Pages

quinta-feira, 16 de março de 2006

O silêncio do inocente?

O publicitário, inteligentíssimo e carismático Duda Mendonça, seguindo a recomendação de seus advogados,ficou calado. Se recusou responder às perguntas dos deputados durante seu depoimento na CPMI dos Correios ontem.
Duda fez questão de mostrar que estava entediado com tanta baboseira que estava ouvindo e não fez questão de disfarçar.
O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) teve xilique e avaliou " essa atitude do Duda poderá representar a "falência" do sistema de depoimentos das CPIs."
Ohhh Nobre deputado, CPI já morreu faz tempo, só você não viu ou não quer ver

A CPMI foi em sessão aberta, o que não deveria ter sido, havia compromisso assumido pela CPMI com autoridades norte-americanas de evitar a divulgação de dados sigilosos referentes às contas do publicitário no exterior.
E seu Fruet ainda tem a coragem de dizer que, atitude Duda poderá representar a falência do sistema? Ahh faz favor seu Fruet...

Da mesma forma que Duda Mendonça, com seu magistral depoimento silencioso, transmitiu uma cabal mensagem de que falar nas CPIs é dar munição à oposição frustrada, outros depoentes deveriam ter o mesmo comportamento na CPI do fim do mundo - Bingos. Urge demostrar a farsa e o descarado uso político das atuais comissões de inquérito do Congresso. Parabéns, Duda Mendonça! Você, novamente, mostrou sua genialidade!!


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração