Pages

quarta-feira, 15 de março de 2006

da Folha Online, em Brasília

O caseiro Francenildo Santos Costa concedeu entrevista nesta quarta-feira para reafirmar as denúncias que fez sobre o ministro Antonio Palocci (Fazenda). Ele confirmou que o ministro freqüentava a casa, localizada no Lago Sul, em Brasília (DF).


Palocci iria à casa alugada pelos ex-assessores da Prefeitura de Ribeirão Preto às quintas-feiras --sempre no final do dia-- e nos finais de semana.


Durante sua visita, segundo o caseiro, a casa era esvaziada para uso exclusivo do ministro. Ou melhor dizendo. Só o ministro, somente o ministro, nada mais que o ministro. Então a alegação anterior de pessoas, assessores, e gente recebendo dinheiro em pacotes, foi esquecida?


Ele negou, entretanto, que Palocci se reunisse na casa com os ex-assessores Rogério Buratti e Vladimir Poleto. Portanto cai por terra a alegação anterior de que Palocci distribuia dinherio.


Nildo, como é conhecido o caseiro, surpreendemente afirmou que houve um dia em que "ele chegou a conversar com o ministro por interfone para explicar como deveria fazer para deixar a casa". Como ele sabia se tratar do MINISTRO, ele não informou.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração