Em seu primeiro dia de pré-candidato do PSDB à Presidência, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse hoje que vai ser presidente para "chacoalhar as estruturas",aos berros, chamou o governo Lula de "omisso" e afirmou que defenderá o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) dos ataques petistas durante a campanha presidencial.
"Vou defender o presidente Fernando Henrique ele está sendo injustiçado. Não tenho a menor dúvida. Dentro do governo Fernando Henrique teve mais acertos do que erros", disse o governador, em Campinas (SP).
Questionado sobre a aliança que o partido deve fazer com o PFL para disputar as eleições presidenciais, Alckmin disse; vou precisar de apoio para ganhar a eleição, governar e "chacoalhar as estruturas"
Ahhh, mas se o caro leitor, pensa que a série de asnice dita pela chuchu acabou, Não..não..não...ele ainda disse em discurso diante de um platéia de cerca de 150 pessoas (segundo a concessionária AutoBAn), " EU SOU CAMPINEIRO de coração" Há, Há Há! demagogia pouca é bobagem...Em Pernanbuco Alckmin é Permanbucano, na Bahia é Bahiano, em Campinas Campineiro! etâ! o que não se faz por um voto não!
Aqui está a minha colaboração para ajudar o Ackmin fazer a defesa do seu chefe FHC.
Clique aqui para conhecer O ITINERÁRIO DE UM DESASTRE - 45 escândalos da era FHC
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração