
O Josias, ontem, disse em seu blog que "Lula promove uma série de consultas entre seus auxialiares mais próximos em busca de novas alternativas para Palocci." E acrescenta: "O blog apurou junto a uns interlocutores..." e em seguida, "Lula não decidiu substituir Palocci. Gostaria de mantê-lo. Mas concluiu que, dependendo da evolução da crise aberta com o depoimento do caseiro Francenildo dos Santos Costa, talvez seja compelido a promover a troca de comando na economia."
A parte do texto que li é cheia de palavras (grifo meu) que induzem o indivíduo a concluir que o presidente Lula está atolado em dúvidas e já está à procura de soluções para o impasse "Palocci".
Agora vejamos o texto "A cobertura errada" do Valter Pomar do PT, do dia 21.3:
"Claro que a direita gostaria que alguns membros do diretório tivessem dito de público o que pensam (...) Mas já passamos por essa situação em 2005 e aprendemos muito sobre como fazer e quando fazer, publicamente, determinadas críticas..."
Comparando as baboseiras do Josias com o texto do Pomar vê-se nitidamente que nada sustenta as fantasiosas estórias do Josias. Que seus interlocutores no Governo não passam de personagens inexistentes. Que ele e jornalistas da laia do Fernando e do Noblat não conseguem "cavar" a mínima informação dentro do governo ou do PT que está de sobreaviso para as deturpações perpetradas por esses pseudo-jornalistas de araque.
Evidentemente que não cheguei a ver todo o texto do Josias. Parei pela metade. Para ler estórias da carochinha prefiro os clássicos da literatura infantil. São mais bem construidos.
Glória Leite





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração