A cada dia fico mais revoltada com a arrogância dos nossos parlamentares.
Pararam o país por 6 meses, iniciando 3 CPIs simultâneamente, sabendo que isso impossibilitaria o bom funcionamento da máquina do estado.
Fizeram investigações com resultados duvidosos, atropelaram todo e qualquer vestígio de ética e respeito, interrogando os acusados de maneira prepotente e parcial, dessa forma se auto-desacreditando perante os que esperavam uma investigação idônea e imparcial.
Montaram o tal "Conselho de Ética", formado por um grupinho de sem-vergonhas que em sua grande maioria tem escrito "LADRÃO" bem no meio da testa, e escreveram seus roteiros pré-eleitoreiros, enaltecendo a eles mesmos e apontando os deslizes morais dos governistas.
Ao mesmo tempo em que fazem discursos exacerbando o desprezo que sentem pelos canalhas que desviam dinheiro-público, afirmando seguramente que consideram o ato imoral,na cara de pau, se auto-convocam durante as férias, pra fazer o que já deveriam ter feito durante o ano, com direito a faltar um terço das sessões e mesmo assim receber 25 MIL reais por 1 mês de trabalho.
Pra caçar 18 deputados, que ao todo não devem ter recebido ilegalmente mais de 10 milhões de reais, gastam, e ainda afirmam considerar justo (PFL afirmou com todas as letras), 100 milhões de reais do dinheiro-publico.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração