Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Vão acusa-lo de crime ambiental, esperem pra ver!!

Estou preocupado com DUAS COISAS que lí hoje sobre a estada de LULA no NORDESTE.

1- "Parou para ver uma jangada que passava perto da praia. Uma chuva começou a cair. Lula, então, voltado para o mar e com água nos joelhos, levantou os braços para cima e rezou. Os seguranças abaixaram a cabeça em sinal de respeito. Quando terminou a oração e voltou a mergulhar. Coincidentemente, o tempo se abriu.

2-"A gente podia levar um saco dessa areia para a Granja do Torto". Disse que precisa de areia de praia para espalhar numa área onde vivem cinco tartarugas que o Ibama apreendeu. "É que elas precisam de areia para colocar os ovos. Acho que elas estão na fase de acasalamento", disse."Coloquei areia de construção, mas com a chuva a areia ficou batida." O presidente brincou com o repórter fotográfico do Estado, que estava de calça comprida. Além dos dois jornalistas, acompanharam Lula três assessores e três seguranças.

Minha preocupação se justifica pelo seguinte:

Na primeira notícia,
temos a alusão a um fato já acontecido a mais de 2000 anos, onde CRISTO andou sobre as águas e acalmou um mar revolto, para a tranqüilidade dos pescadores presentes. E isso foi usado contra ele, pelos opositores, e um dos motivos para crucificá-lo. Um novo MESSIAS???


Na segunda,
temos a quase denúncia de um crime ecológico, onde LULA MANTÉM APRISIONADOS espécimes da fauna brasileira. Será um prato cheio para a OPOSIÇÃO RAIVOSA, que vê crime em tudo que LULA faz, desde ser pai de um Empresário (LULINHA) até ser amigo de BONO VOX e em todos eles, motivos para a QUEBRA DOS SIGILOS TELEFÔNICOS, BANCÁRIOS, E AMBULATORIAIS.

Meu Deus!!! Será uma semana agitada!

Tom Cruz

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração