Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2006

Tucanoduto?

Sinto muito. Mas falar das pesquisas faz parte do jogo democrático, até por quê se Lula está subindo, me parece mais por conta do enjôo causado pela própria mídia surrando o adjetivo "mensalão" que por outros argumentos maiores.. O que está em questão no momento, é que todas as matérias criticando o DIMASDUTO são encomendadas. A grande mídia chegou atrasada. Tudo o que se aponta como "erros" e mais, já havia sido analisado antes da lista tornar-se pública. E qualqer argumento é defensivo, e não investigativo. Ou o seus patrões, os pagam para defendê-los (e mal e porcamente), ou nosso jornalismo é de quinta categoria - mesmo! Curioso é que quando os ataques eram contra o PT, escritos em qualquer papel de pão e sem assinaturas, a mídia já os considerava logo como "forte evidência", ou mesmo prova cabal. E o que estará fazendo dona. Heloisa Helena? Ou mesmo o sr Gabeira? Onde estão os "indignados" e o Acinte é isso. Jornalismo é outra coisa.

Para ler o tucanoduto clique aqui


César Rocha

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração