Sinto muito. Mas falar das pesquisas faz parte do jogo democrático, até por quê se Lula está subindo, me parece mais por conta do enjôo causado pela própria mídia surrando o adjetivo "mensalão" que por outros argumentos maiores.. O que está em questão no momento, é que todas as matérias criticando o DIMASDUTO são encomendadas. A grande mídia chegou atrasada. Tudo o que se aponta como "erros" e mais, já havia sido analisado antes da lista tornar-se pública. E qualqer argumento é defensivo, e não investigativo. Ou o seus patrões, os pagam para defendê-los (e mal e porcamente), ou nosso jornalismo é de quinta categoria - mesmo! Curioso é que quando os ataques eram contra o PT, escritos em qualquer papel de pão e sem assinaturas, a mídia já os considerava logo como "forte evidência", ou mesmo prova cabal. E o que estará fazendo dona. Heloisa Helena? Ou mesmo o sr Gabeira? Onde estão os "indignados" e o Acinte é isso. Jornalismo é outra coisa.Para ler o tucanoduto clique aqui
César Rocha





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração