Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Toda hora é hora


O presidente Lula esteve hoje em Parnaíba, no Campus da Universidade Federal do Piauí,onde rebateu críticas da oposição de que está em campanha eleitoral. "Um homem público não precisa de época de eleição para fazer campanha", . "Ele faz campanha desde que acorda até dormir, 365 dias por ano. Se ele não fizer, os adversários dele farão".

Lula disse que os adversários estão incomodados porque o governo está fazendo as coisas certas. Ele ressaltou os programas do governo e disse que os de transferência de renda atendem não só Estados pobres como o Piauí, mas também São Paulo.

"O Estado de São Paulo, que é o mais rico do País, só de programas de transferência de renda recebe R$ 2 bilhões por ano para cuidar dos pobres", disse Lula. Ele reclamou de que muitos "espertos", no Brasil, que recebem dinheiro do governo federal, fazem propaganda na televisão sem citar o governo federal. "É como se o dinheiro e a obra fossem deles. Quem tem caráter, fala a verdade. Quem não tem, mente", afirmou, mesmo ressaltando que nunca falou mal de ninguém, nem mesmo de seus adversários. "Não fui eleito para falar mal de adversários. Fui eleito para fazer as coisas que este País precisa", afirmou.

Já que você tocou neste assunto presidente, fica de olho aberto com o governador de Goiânia Marconi Pirilo (PSDB), lá o luz para todos mudou de nome, o ProUni é OVG, e a população pensa que estes programas foram criados pelo governador de Goiânia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração