Na passarela do samba, alguns pré-candidatos à presidência da República assistiram à primeira noite dos desfiles do Rio de Janeiro.
Em ano de eleição, a passarela do samba é também passarela de políticos. Alguns pré-candidatos à presidência da República assistiram à primeira noite dos desfiles do Rio de Janeiro.
É festa, é diversão. Mas para quem vive da política, o sambódromo também é lugar para encontros, abraços e sorrisos.
O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato à presidência da República pelo PMDB, Germano Rigotto, participou do carnaval carioca pela sétima vez.
“O carnaval do Rio é essa vibração, o carnaval do Rio é essa superação, a cada ano, dessas escolas. É muito bonito!”, elogia Germano Rigotto, governador do Rio Grande do Sul.
O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, é estreante na Marquês de Sapucaí. Ele estava acompanhado da família e percorreu diversos camarotes. Alckmin assistiu ao desfile ao lado do prefeito em exercício do Rio, Otávio Leite, e do deputado federal Rodrigo Maia, filho do prefeito Cesar Maia, que está em viagem a Portugal.
“Sempre imaginei que fosse um espetáculo maravilhoso, mas é surpreendente, é emocionante”, acha Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.
No jantar foi servido chuchu com camarão e o que era uma crítica ao estilo discreto do governador de São Paulo, apelidado pelos adversários de “picolé de chuchu”, Geraldo Alckmin transformou o chuchu quase que num símbolo de sua pré-candidatura.
O ex-governador do Rio e pré-candidato à presidência da república pelo PMDB, Anthony Garotinho, acompanhou a festa ao lado da governadora do Rio Rosinha Matheus.
Depois de acompanharem o desempenho das escolas na avenida, Geraldo Alckmin e Anthony Garotinho tiveram um encontro reservado. Foi no camarote do governo do estado, no sambódromo. Os dois trocaram cumprimentos, tiraram fotografias, mas evitaram falar de política.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração