O ser humano é useiro e vezeiro em querer desacreditar o excêntrico, o que foge da normalidade pretendida. Sempre estaremos desacreditando o que nos fere a alma, dilacera o coração. O cônjuge traído, ignora até o flagrante. Seus sentidos insistem em rebater o que seus olhos vêem.
Isso está acontecendo agora, com a OPOSIÇÃO CANINA (PSDB/PFL), em relação ao episódio da LISTA DE FURNAS. Não esperavam que os "seus" fossem denunciados, já que é somente o que eles temem. Sua cara-de-pau queima, ao ver documentado uma denúncia, mas são contumazes em matéria de corromper.
Hoje, por força do PSDB/PFL derrotados por um METALÚRGICO, imputavam ao PT toda e qualquer responsabilidade pela corrupção reinante no País. Por alguns instantes, chegamos até a acreditar que PT é o pai, mãe, tio e avô da corrupção. Chegamos a crer piamente que o partido VERMELHINHO tinha criado o FAMIGERADO CAIXA 2.
Estávamos já preparados, treinados, condicionados a extinguir essa "raça" pelos próximos 30 anos, como sugeriu o GEORGE BORNHAUSEN, até que apareceu, do nada, como se fosse um presente dos Céus, incomodados com tanta mentira, tanta sacanagem, ela, o LIVRO PROIBIDO DA DIREITA RAIVOSA, a LISTA DE FURNAS!!!
Essa lista é tão promissora, que só sua repercussão já dá o tom de sua veracidade. Se não fosse verdadeira e autêntica, haveria tantas vozes querendo desqualificá-la???
Por quê o FERNANDO - Jornalista (?) da FOLHA, fez tanto desdém da lista? Chegou ao absurdo de fazer uma montagem com o TIO PATINHAS.
Poucos leram o final da LISTA, onde há um RELATÓRIO de MOLINA, atestando com todas as letras, a autenticidade da LISTA.
Mas de todos os comentários sobre ela, com certeza, hoje, o que mais nos reafirma sobre a sua veracidade , é o que diz o GASPARI:
Dimas Toledo deveria forçar sua ida à CPI para explicar sua militância político-financeira como diretor de engenharia de Furnas. Ele chegou ao cargo durante o tucanato e deixou-o no ano passado. Pelo menos duas pessoas que conviveram com ele juram tê-lo ouvido dizer, no final de 2002, que elegera três governadores, quatro senadores e mais de vinte deputados.
Por isso amigos, aguardem mais desdobramentos!!!
TOM CRUZ





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração