O deputado estadual Abdul Sebba (PTB) é contra qualquer mudança. Quer continuar a receber o salário extra de R$ 9,5 mil toda vez que o Poder Executivo convocar a Assembléia Legislativa para votar matérias em período de férias, que, segundo ele, devem continuar a ser de três meses. Quando se fala em redução do recesso, ele é objetivo: “Não sei por que ter essa carga de serviço. Não sou escravo”. Quanto a trabalhar sem receber, de jeito nenhum. “Tenho que ser remunerado para sair das minhas férias.”
Os peemedebistas Marcelo Melo, Paulo Cézar Martins e Welington Camargo(aquele irmão da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano) também se mostram sem disposição de trabalhar sem receber. Mas é sem receber salário extra, diga-se. Porque eles têm 12 salários de R$ 9.540 e mais auxílio-moradia de R$ 2.250. Total de R$ 11.790 nos bolsos todos os meses. “O governo tem o ano todo para mandar matérias. Se vacila e manda depois, temos o direito de receber”, avalia Paulo Cézar Martins. Dos membros da Câmara de Goiânia apenas o vereador Luciano Pedroso (PPS) se manifestou contra o fim do pagamento de extras. “A culpa não é do Poder Legislativo se o Executivo não planeja sua ação”.
Os parlamentares aproveitam para alfinetar o governo estadual e a Prefeitura de Goiânia( e eu não estou defendendo eles que fique claro).... ao dizerem que se os Poderes Executivos não convocassem as sessões extraordinárias não haveria necessidade de pagamento a mais. “Não tenho que ser convocado. Quero minhas férias por um mês”, diz o vereador Izídio Alves (PMDB). “Sou a favor do fim dos extras, mas temos também que cobrar do governo. Fomos convocados seis vezes nesta legislatura (no meio e no fim do ano). Não deixa de ser um mensalão”, afirma o deputado Fernando Netto (PMDB).
Escravos e políticos
É uma vergonha a declaração do deputado estadual Abdul Sebba dizendo que não é escravo. Senhor deputado, os leitores que elegeu o senhor, trabalha onze meses por ano, tem somente 30 dias de férias, e ganha muito menos que um deputado. E o seu salário vem dos impostos que nós pagamos, com o nosso salário. Tomara que muitos eleitores seus tenham visto esta matéria e pensem 10 vezes antes de votar em Vossa Excelência.
Tome vergonha na cara deputado!!!
Helena Sthephanowitz





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração