Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

Temer Silvério dos Reis: traiu no mesmo dia que Tiradentes foi traído.


Michel Temer não dá uma dentro. Até para trair se atrapalha.

O vazamento do áudio sentando no trono antes de saber se vai sentar mesmo, além de se entregar como traidor, ainda foi vazado no mesmo dia em que o traidor Joaquim Silvério dos Reis enviou carta traindo Tiradentes e os outros inconfidentes.

Até no simbolismo da data "caprichou" na traição.

De quem terá sido a ideia trapalhona do vazamento do áudio? Da Globo? Do Eduardo Cunha? Do Gato Angorá? Seja de quem for, é sinal de que está faltando votos para o golpe, senão se não exporiam a um vexame destes.

2 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, o cara é ruim para trair e ótimo para ser traído? Então, é bom tomar muito cuidado com o RICARDÃO! Ele não perdoa VELHO GOLPISTA TRAIDOR.

NATALINO DE JESUS DA SILVA disse...

DILMA REFLITA SOBRE ISSO, PT 4 ANOS NO PODER + 4 ANOS + 4 ANOS + 4 ANOS!! ASSIM VÁRIOS DEPUTADO E OUTROS POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS SE ENLOUQUECERAM COM O PODER DO PT E POR ISSO A QUALQUER CUSTO E PASSANDO POR CIMA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA QUEREM TIRÁR O PT DO PODER. CONFIO NA MANUTENÇÃO DO GOVERNO E QUE DEUS AJUDE QUE VOLTA TUDO AO NORMAL E QUE LOGO O BRASIL VOLTA A CRESCER. POR FAVOR FAZ ESSA MENSAGEM CHEGAR A DILMA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração