Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

Dois deputados golpistas do DEM e ACM Neto enrolados com presos da 28a. fase Lava Jato.

O ex-senador Gim Argello foi preso na 28a. fase da operação Lava jato. O MPF diz que ele recebeu 5 milhões da empreiteira UTC em troca não convocar os empreiteiros na CPI da Petrobras. E que esse dinheiro foi para pagar a campanha de aliados de sua coligação nas eleições de 2014, um deles o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), um dos golpistas do impeachment.

O jornalista Mino Pedrosa que chama o ex-senador pelo apelido de "Gato de Botas" já contou uma história mais escabrosa. Diz Fraga seria candidato a senador, portanto concorrente de Argello. Desistiu, aliou-se ao "Gato de Botas" e recebeu a grana para sua campanha. No pacote da coligação incluía apoiar José Roberto Arruda para governador e Jaqueline Roriz para deputada federal, o que não deu certo pois o TSE julgou a ex-deputada e o ex-governador do mensalão do DEM inelegível pela ficha suja.

Argello perdeu a eleição em 2014.

Outro preso nesta fase da Lava jato foi o jornalista e tesoureiro de campanha Paulo Roxo por supostamente intermediar achaques junto a empreiteiras. É ligado à outro deputado golpista: Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No Carnaval de 2009 (antes do mensalão do DEM), Roxo levou os deputados Rodrigo Maia e ACM Neto para passear na Itália. "Tomaram bons vinhos e visitaram a pista da ferrari, em Maranello. Antes de o escândalo vir a público, Roxo, Arruda e Maia planejavam divertir-se com a família na Disney, em janeiro”, publicou a revista Veja em 2009.

3 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, Gim Argello é nome de gente ou de BANDIDO? O GOLPISTA Alberto Fraga é o mesmo BANDIDO que chafurda no chiqueiro da QUADRILHA ORGANIZADA que conta com MICHEL TOMA (no CUNHA)como CAPITÃO-MOR DO GOLPE? E a dupla de CATITAS, RODRIGO MAIA e ACM NETO, continua afanando em parceria? A essa altura do campeonato a maior FACÇÃO CRIMINOSA do BRASIL já deve ter mobilizado os CANALHAS que envergonham o BRASIL e o MUNDO para colocá-los em liberdade.

NATALINO DE JESUS DA SILVA disse...

PARA MIM ISSO É MAIS DO QUE GOLPE, PARA MIM ISSO TAMBÉM É UMA CONSPIRAÇÃO.

POLÍTICO CONTRA O PT PASSARAM A CRIAR SITUAÇÕES DE PROBLEMAS PARA TIRAR O GOVERNO DO PT, DIZENDO QUE ELES TEM A SOLUÇÃO.

ESSA ESTRATEGIA JÁ É VEIA, CRIA-SE PROBLEMAS JOGA CULPA EM ALGUÉM NO CASO A PRESIDENTA DILMA, E DEPOIS QUEREM VIM COM SOLUÇÕES E ELES NEM FALA SOBRE ESSAS SOLUÇÕES PORQUE COM CERTEZA É PARA FAVORECER MAIS A CLASSE DE ELITE.

ESSES POLÍTICOS NÃO SÓ ESTÃO CONTRA O PT MAIS TAMBÉM ESTÃO CONTRA A MAORIA DO POVO QUE NA URNA VOTARAM NO PT E OUTROS PARTIDOS DIVERSOS.

EU PENSO QUE UM DOS PROBLEMAS CRIADO POR ESSES POLÍTICOS É, CORRELACIONAR COM EMPRESÁRIOS QUE SÃO CONTRA O PT, VOCÊS MANDAM FUNCIONÁRIOS EMBORA O PAÍS ENTRA EM CRISE DE DESEMPREGO E JOGAMOS A CULPA NA DILMA.

E ISSO QUE EU CITEI É SÓ UM EXEMPLO DE PROBLEMAS CRIADOS POR ELES.

kris disse...

Sinceramente, estou com medo desses golpistas conseguirem chegar ao poder!
O chefe do golpe só está que compra votos, o outro seu aliado réu e responsável por conduzir o golpe na casa , vem coagindo e ameaçando quem votar contra a presidente.
Peço que Deus de um pouco de dignidade aqueles que iram votar domingo. Que sejam justos, pois não há motivos para o afastamento da presidente.
Sinceramente meu coração está apertado, estou com muito medo do Brasil ir para as mãos do Bandido Temer , Cunha e cia

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração