Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Montadora tem fábrica em Anápolis (cidade de Cachoeira) e 5 páginas na revista Veja

Mera Coincidência? 

Fábrica da montadora em Anápolis (GO)

A montadora Hyundai foi a maior anunciante da revista Veja na edição 2266, com 5 páginas de anúncios:


Só para lembrar:

Num dos eventos de lançamentos do livro "A Privataria Tucana", o autor e jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr, disse que havia identificado formas de governadores pagarem "mensalão" para a velha imprensa através de anúncios de montadoras de automóveis. 

O assunto não foi aprofundado, mas pelo que deu a entender o esquema seria feito com os governadores concedendo isenção fiscal nos impostos, e no "pacote" dos acordos informais entraria anúncios nas revistas e jornais aliados do governador.

É uma linha da qual a CPI do Cachoeira não pode deixar de investigar.

4 Comentários:

Tikuna disse...

Você está na trilha certa . Sou empresário , já tive Indústria no Polo Industrial de Manaus e era vizinho de uma mega corporação Coreana que por motivos de obvios nao posso citar o nome. Estas Empresas Coreanas trabalham em estreito relacionamento com supostas " Consultorias" , obviamente com Donos ocultos também Coreanos , que tratam de desviar recursos da própria Empresa , cujos os donos são anônimos e estão na Coréia , e isso inclui o suborno de políticos e autoridades . Quem é do ramo sabe que em áreas de Incentivo Fiscal como a Zona Franca de Manaus ou estas de Goiânia , sem pagar o dízimo anual aos políticos locais você nem mesmo consegue operar . Sua vida vira um inferno . Tenham certeza que este é o caso de Anápolis

Milton disse...

Tal qual a grande mineradora fez por muito tempo.

paulão caçador de tucano disse...

Amigos e amigas, visitem e divulguem o blog Fora Marconi, há manifestação neste sábado!

http://www.foramarconi.com.br/

Anônimo disse...

Esta empresa gastou mais de 1 bilhão em propaganda em 2011 (fonte ibope/m&m)...Entederam pq a imprensa chiou qdo a Dilma aumentou o IPI de carros importados...Mas, a classe "A" brasileira merece...O Brasil era o unico país do mundo que um Sonata era vendido no preço de uma Mercedes ou BMW.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração