Fábrica da montadora em Anápolis (GO) |
A montadora Hyundai foi a maior anunciante da revista Veja na edição 2266, com 5 páginas de anúncios:
Só para lembrar:
Num dos eventos de lançamentos do livro "A Privataria Tucana", o autor e jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr, disse que havia identificado formas de governadores pagarem "mensalão" para a velha imprensa através de anúncios de montadoras de automóveis.
O assunto não foi aprofundado, mas pelo que deu a entender o esquema seria feito com os governadores concedendo isenção fiscal nos impostos, e no "pacote" dos acordos informais entraria anúncios nas revistas e jornais aliados do governador.
É uma linha da qual a CPI do Cachoeira não pode deixar de investigar.
4 Comentários:
Você está na trilha certa . Sou empresário , já tive Indústria no Polo Industrial de Manaus e era vizinho de uma mega corporação Coreana que por motivos de obvios nao posso citar o nome. Estas Empresas Coreanas trabalham em estreito relacionamento com supostas " Consultorias" , obviamente com Donos ocultos também Coreanos , que tratam de desviar recursos da própria Empresa , cujos os donos são anônimos e estão na Coréia , e isso inclui o suborno de políticos e autoridades . Quem é do ramo sabe que em áreas de Incentivo Fiscal como a Zona Franca de Manaus ou estas de Goiânia , sem pagar o dízimo anual aos políticos locais você nem mesmo consegue operar . Sua vida vira um inferno . Tenham certeza que este é o caso de Anápolis
Tal qual a grande mineradora fez por muito tempo.
Amigos e amigas, visitem e divulguem o blog Fora Marconi, há manifestação neste sábado!
http://www.foramarconi.com.br/
Esta empresa gastou mais de 1 bilhão em propaganda em 2011 (fonte ibope/m&m)...Entederam pq a imprensa chiou qdo a Dilma aumentou o IPI de carros importados...Mas, a classe "A" brasileira merece...O Brasil era o unico país do mundo que um Sonata era vendido no preço de uma Mercedes ou BMW.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração