Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tucanos descobrem que José Serra não fez nada quando foi prefeito

Os coordenadores de campanha de José Serra, começaram a traçar uma estratégia para reduzir a rejeição do tucano, e entraram numa sinuca de bico.

Descobriram que Serra não fez nada quando foi prefeito, em 2005.

Olha o que saiu no Poder on-line:
Ainda que seja uma corrida municipal, o PSDB trabalhará para mostrar no horário eleitoral trabalhos realizados por Serra quando era governador do estado, mas que tenham tido reflexos na capital.
Mesmo realizações de Geraldo Alckmin em convênios com o município podem ganhar destaque, na linha de vender os benefícios de uma parceria da cidade com o correligionário governador.
O tucano ficou 15 meses na prefeitura sem fazer nada, a não ser escândalos de corrupção e privataria tucana, como trocar merendeiras pela máfia da merenda escolar.

Além de não fazer nada, ainda desmontou ou reduziu vários programas e projetos deixados pela gestão anterior de Marta Suplicy.

Seu único legado é ter deixado o vice Kassab de herança, o que complica mais ainda por dois motivos:

1) A gestão de Kassab também não tem um legado vistoso para deixar e não está bem avaliada. O desejo do paulistano é de mudança, com os gargalos no trânsito, as enchentes, e falta de programas estruturantes de moradia, transportes, educação e saúde.

2) Falar em ter abandonado a prefeitura e deixado nas mãos do vice Kassab, reforça a lembrança da promessa mentirosa, assinada e descumprida, de não renunciar para se candidatar a outro cargo, gesto que 10 entre 10 paulistanos acreditam que Serra poderia perfeitamente repetir em 2014;

A "solução" será repetir mais do mesmo já visto em 2010: falar do Rodoanel do Paulo Preto (uma obra estadual com apoio e recursos federais), dos genéricos "Cachoeira" (cujo pai do programa foi de fato Jamil Haddad), ... e ... e ... do que mais? Ahhh! Quem sabe das ambulâncias sanguessugas dos irmãos Vedoin. Isso foi criação genuinamente do Serra.

Até falar em Metrô está complicado, depois do irmão do ex-presidente do Metrô na gestão Serra ter contas bloqueadas na Suiça devido ao escândalo das propinas da Alstom, e depois do rombo de R$ 272 milhões nos cofres públicos, denunciado pelo Ministério Público, devido a licitações combinadas.

3 Comentários:

Luis disse...

Desculpem, mas é um absurdo esse cara sair candidato e ser tratado como tal, devia sim ser indiciado na CPI do Tucanaria Privata, covardemente abortada pelo PT, processado, preso algemado e apodrecer numa cela comum.

Anônimo disse...

Fez sim, inaugurou maquete. se quiserem mostrar alguma coisa vão ter que mostra-la, pois a ponte de verdade, até hoje...

Malú disse...

Tem, sim, o Zé Chirico conquistou para a cidade de São Paulo o sagrado direito de comprar bananinha a quilo, foi sua melhor realização como prefeito. Também, queriam o quê? Ele dormia a manhã toda e o resto do dia perseguia jornalistas, a noite ficava no twitter que ninguém é de ferro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração