Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Senador ético e o bicheiro da Operação Monte Carlo

“Pensei que ele tivesse abandonado o crime”

Não é piada. Foi isso o que disse o senador Demóstenes Torres (DEM/GO), um dos principais moralistas do Congresso, sobre suas relações com Carlinhos Cachoeira, o mais destacado mafioso brasileiro; o bicheiro dava até presentinhos ao senador

Você responde... 

O senador Demóstenes Torres (DEM-GO), tem declarado a imprensa que, o bicheiro Carlinhos Cachoeira é seu amigo, mas não conhecia o lado contraventor do amigo

Gostaria que meus queridos leitores respondessem:

Como ex-secretário de segurança e promotor público, ele pode afirmar que não conhecia outro lado do Cachoeira?

A imprensa blinda tucano

A Operação Monte Carlo também mostrou que o governador tucano  Marconi Perillo, entregou a segurança pública do seu estado a um dos maiores contraventores do País.A imprensa, está em silêncio!

18 Comentários:

Anônimo disse...

A velha imprensa brasileira não vale um saco de pipoca. Esperar que essa imprensa Demo-Tucana seja imparcial seria como acreditar em Fadas e duendes.

Anônimo disse...

“Pensei que ele tivesse abandonado o crime”....coitadinho, que inocente!!!! eu acredito nele!!!!......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

josé lopes disse...

Ontem o Jornal Nacional falou sobre a defesa do senador Demóstenes no senado. Mais ou menos 40 segundos de espaço. Após a "defesa" do senador, o JN mostrou outros senadores cumprimentando o colega. O detalhe é que o JN disse que Demóstenes foi cumprimentado por "todos" os senadores. Não é verdade. Este "todos" se refere aos colegas do DEM, do mesmo partido do senador
que estavam esperando a "magnífica", mas não convincente defesa do senador que, não conseguiu explicar o que não se justifica. Colocar um "amigo" de um contraventor que não minha opinião não passa de um criminoso comum, em um mesmo saco é dizer que todos os senadores são iguais.
Este pessoal do DEM criticou tanto o Silvinho, aquele do Land Rover, por receber um mimo de um empresário e, o senador Demóstenes praticou o mesmo delito recebendo mimo de um marginal.

Silvinho teve extinta sua punibilidade graças a um acordo com o Ministério Público e deferido pelo juízo. Ora, Silvinho era apenas um secretário de partido, não era detentor de mandato popular. já Demóstenes Torres é um senador da República e como é réu confesso, neste caso, cabe cassação de seu mandato. Á lei é para todos.

Anônimo disse...

Este senador vive com Alice no país das maravilhas, só pode........
Esta piada é para ser contada para a PIG, ai sim ele tem toda credibilidade, pois são todos da mesma laia.
A imprensa cada dia que passa fica mais dessacreditada o povo não é mais aquele, que se manipulava fácilmente, nessas eleições vamos ver o resultado das jogatinas desse bando de covardes......

Emília disse...

E continuará a blindar, enquanto o governo não tomar providências com relação a regulamentação dos meios de comunicação. Foi nojento de vê o corporativismo dos senadores na fala do Demóstenes Torres na Tribuna do Senado.

Edisonn disse...

Helena, realmente a imprensa brasileira é extremamente sínica (e lógico vários outros adjetivos ruins que ela tem noção exata).
O fato do Demóstenes ter a obrigaçao de saber e o fato, alarmante desde o dia da operação, da imprens não citar nada do governo do estado, são aberrações incríveis. Nada como ter o poder da imprensa nas mãos, não? Mas eles não sabem que existe Internet.
Todas as cúpulas de polícia do estado estar dominado e o governador não ser citado em nenhuma reportagem!
bom, depois da lesão celebral com bolinha de papel, qualquer coisa é possível. E aguardemos as proximidades das eleições.

Fausto disse...

Respondendo a pergunta:

Sim. Pode afirmar que não conhecia o outro lado do cachoeira porque é realmente difícil de ver do outro lado uma vez que com aquela água toda escorrendo e muitas vezes pelo acesso difícil até o local torna-se quase impossível conhecer o lado de trás daquele monte de água. Some-se a isso que não convém arriscar os ternos que não são nada baratos e não consta que tenham sido presentes de alguém. Portanto, o nobre Senador está falando a verdade.

Anônimo disse...

Pegaram o DEMOstenes em plena piracema (cachoeira acima).
Ary

Francisco Xavier de Carvalho disse...

Faz tempo que não espero atitude ética, imparcial da imprensa brasileira. Porém, o que me deixa estarrecido é a docilidade do PT com esses caras. Cadê a CPI da privataraia?
Alguém pode explicar a calmaria do PT!
Francisco

Geysa Guimarães disse...

Piada do mesmo quilate foi feita ontem, no Jornal da Noite.
Depois de mostrar os coleguinhas do "ético" senador avalisando sua explicação, Boris Casoy, do alto de seu partidarismo, disse:
"Eu tenho o senador Demóstenes como um homem honrado".
Nem seus simpatizantes devem ter engolido essa.

alex disse...

Helena: mas vc viu algum parlamentar do PT exigir comissão de ética para o Demóstenes? Vc me desculpe, mas eu não vi! Meu PT está muito calado. Diplomático. As vezes acho que até com medo. Não vejo indignaçao dos parlamentares petistas. Acho que está muito no "deixa pra lá".

alex disse...

Helena e Zé.. hoje na Blogosfera li vários comentários como este abaixo:

ua, 07/03/2012 - 10:50 - Marise

Nós aqui discutindo, enquanto muitos senadores da situação deram apoio a ele. Vergonha ver Marta Suplcy e outros do PT,PCb,PDt,etc... ontem no senado dando apoio a Demóstenes. Deu vontade de chorar.

Anônimo disse...

O senador e o bicheiro, de tanto reclamarmos, a Lúcia Hipólito abriu o bico, o áudio está no final desta postagem.

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/2012/03/07/EXPLICACOES-DE-DEMOSTENES-TORRES-NAO-CONVENCERAM.htm

spin em rede disse...

A Lúcia Hipócrita não acredita no Senador, mas não chega a fundo na questão: A conexão entre crime organizado e o Estado de GO


http://www.josecarloslima.blogspot.com/2012/03/comentario-ao-post-o-crime-organizado.html

Duo disse...

Eis que surge Demóstenes Cascata ...

MARCOS disse...

Se fosse ministro da Dilma tinha levado muita lenha da imprensa!!!! mas como e do DEM

Milton disse...

Vocês estão perseguindo o impoluto senador, pela primeira vez na Terra, recém chegado de Marte com passagem por Vênus.:-)

Anônimo disse...

E isto porquê o Arruda e seus panetones , ainda não falaram tudo o que sabem sobre este digníssimo senador, rsss

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração