Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governador do PSDB planeja fazer reintegração de posse em cidade administrada pelo PT para constranger Dilma


Reunida em Brasília, cúpula do partido inclui episódio da reintegração de área, que degastou tucanos de SP, em texto

O comando do PT decidiu levar para campanha,para que todos tomem conhecimento a violência da policia paulista sob comando do PSDB em Pinheirinho, São José dos Campos (SP), na campanha do candidato Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Em nota divulgada ontem, a Executiva Nacional do partido afirma que lutará, ainda este ano, pela aprovação de projetos de lei que estabelecem a "função social" da propriedade e por uma "plataforma" sobre mediação de conflitos e direitos humanos.

"O PT considera que tão importante quanto a denúncia da violência e de seus autores, a (...) reparação das vítimas da barbárie e a responsabilização criminal e civil das pessoas e instituições envolvidas, é a busca de soluções permanentes que impeçam as arbitrariedades hoje facultadas aos Poderes Executivo e Legislativo em situações limite em conflitos sociais", diz um trecho do documento.

A nota cita as operações policiais do governo Geraldo Alckmin (PSDB), contra famílias indefesas em São José dos Campos e também na cracolândia. A portas fechadas, integrantes da Executiva contaram que receberam informações sobre uma ação de reintegração que deve ocorrer neste ano numa área em Carapicuíba (SP), cidade administrada pelo PT. O diagnóstico foi de que o objetivo seria constranger o partido da presidente Dilma Rousseff.

Apesar a nota da Executiva petista destaca queo Congresso precisa aprovar "novas legislações sobre os limites e a função social da propriedade". Além disso, o texto que recebeu sinal verde do PT diz que tanto o Conselho Nacional de Justiça como o Conselho Nacional do Ministério Público devem se debruçar sobre atos "autorreguladores" a partir da análise da participação dos agentes públicos nas decisões judiciais referentes à reintegração de posse no Pinheirinho.

5 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Eles estão para o tudo ou nada, sabem que em 2014 vão perder novamente, agora estão chamando para briga. O medo é justamente as municipais desse ano. Se perderem grandes prefeituras, e vão perder, eles serão o futuro DEM.

Logo estão chamando para a briga. Chamaram a Dilma e ela não caiu na arapuca, agora fazem essa inserção no municipio via governo do Estado. Se efetivamente ocorrer o que se espera, o que prefeito deve fazer é não cair na armadilha da manipulação, deixa correr pois nada pode ser feito, via executivo municipal, sem piorar as coisas.

O Alckmin, que participou da sangria do NOSSA CAIXA em 2004 ( esse safado nunca me enganou) vai jogar cada vez mais pesado. Foi ele que participou da armações no Estado durante a campanha de 2010 usando o bispo de Guarulhos. Agora eles estão chamando para briga, eles não sossegarão enquanto não fizer das ruas de SP uma praça de guerra.


Esse PSDB não presta mesmo, nunca prestou, está envolvido com gente realmente criminosa, PCC é fichinha perto do que se observou na Operação Aquarela de 2006 e Operação Caixa de Pandora em 2009.

Todo mundo já previa que eles iriam apelar para argumento mais sordidos. O Geraldo Alckimin foi incitado a fazer tudo que fosse possivel para desestabilizar o governo Dilma e o PT.
Ele o Geraldo sabe que vai perder prestigio, mas eles devem criar cada vez mais conflitos e assim tentar contaminar Dilma.
Dilma é o alvo, e tem as mãos ianques nessa historia, pode escrever.
O Alckmin é só o mensageiro, ele sabe que deve ser imolado desde que pegue o maior numero de petista, é o tal do homem-bomba.Pode observar que o Governador de SP, só ficou triste em Pinheirinho, porque Dilma não caiu na armadilha. Eles municiaram os politicais de forma que se uns atirassem nos outros mancharia Dilma.
A coisa vai piorar em todo o pais, a oligarquia não vai largar o osso facil assim.
Aqui em Brasilia não dão sossego para o Agnelo também e cada vez mais a situação vai piorar. Isso não vai se arrefecer até 2014, na verdade vai piorar.
Todo cuidado minha gente, nada de cair em casca de banana e não deem mole para o inimigo...

Luciano disse...

Típico "modus-operandi" dos nazistas de São Paulo.
Depois do massacre de Pinheirinho, querem passar a imagem de bom moço. Que bando de picaretas!!!

Anônimo disse...

Matéria importante para demonstrar que o PSDB está entregando a tv cultura para a veja e folha para atacar o PT.
Rodrigo Vianna: Folha e Veja na TV Cultura. Sem concorrência pública

Trincheira da oposição

Folha e Veja terão espaço na TV Cultura: parceria com os tucanos agora é oficial

publicada sexta-feira, 03/02/2012 às 00:49 e atualizada sexta-feira, 03/02/2012 às 00:51

por Rodrigo Vianna, no Escrevinhador

A “Folha” já pediu, em editorial, o fechamento da TV Brasil - emissora pública criada pelo governo federal. O motivo alegado pelo jornal: audiência baixa. “Os vícios de origem e o retumbante fracasso de audiência recomendam que a TV seja fechada — antes que se desperdice mais dinheiro do contribuinte.”

A mesma “Folha” anuncia agora — de forma discreta, diga-se – uma curiosa “parceria” com a TV Cultura de São Paulo – emissora igualmente pública, mantida principalmente com dinheiro do contribuinte paulista.

Tenho orgulho de ter trabalhado na TV Cultura nos anos 90, à época sob a presidência do ótimo Roberto Muylaert. Mas o fato é que a Cultura também não tem uma audiência maravilhosa. Nos últimos anos, os índices só caíram. Mas aí a “Folha” não vê problema. Ao contrário, torna-se aliada da TV.

Sobre a parceria entre “Folha” e TV Cultura, você pode ver mais detalhes aqui.

O mais curioso é que a parceria se estenderá também à “Veja”, a revista mais vendida do país.

A “Veja”, como se sabe, gosta de escrever Estado com “e” minúsculo, para reafirmar seu ódio ao poder público. Ódio? Coisa nenhuma. A Abril adora vender revistas para o governo. E agora, vejam só, também terá seu quinhãozinho na emissora controlada pelos tucanos paulistas.

O “programa” da “Veja” deve ir ao ar às terças. O da “Folha”, aos domingos.

A notícia sobre o novo programa da revista mais vendida pode ser lida abaixo, em reportagem do site “Comunique-se”…

Recentemente, o Estadão chamou a oposição às falas, pedindo – em editorial – unidade e combatividade para barrar o PT em São Paulo. Alckmin parece ter escutado.

A TV Cultura transforma-se numa tricheira, a organizar o que sobrou da oposição: “Veja”, “Folha”… E dizem que o “Estadão” também terá seu programinha por lá.

Anônimo disse...

Faz sentido. Com relação a Carapicuíba, jornaleco da Região já está cantando a bola. Te cuida Serjão, prefeito (de peso) da cidade.

Carlos Gueiros disse...

Gente!!! Gente!!! Vamos acabar com esta história de pinheirinho. Quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros. O caso das mortes da Bahia é muito grave. Vamos ficar na nossa, gente!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração