Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você votaria em candidato descontrolado?

Esse homem descontrolado é uns dos candidatos á prefeito de S.Paulo pelo PSDB

Com o dedo na cara da manifestante, Andrea Matarazzo discute em 'Ato pró-Pinheirinho'...Quando a polícia, sob o comando do PSDB,não aparece no protesto para bater, candidato tucano se encarrega de agredir mulher. Maria da Penha Nele!

O secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Andrea Matarazzo, discutiu com manifestantes do 'Ato pró-Pinheirinho' em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP)

Os manifestantes protestavam contra a violência empregada durante a ação de reintegração de posse do terreno do Bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, que era ocupado por cerca de 2 mil pessoas.( Informações Estadão)

10 Comentários:

Luiz Carlos disse...

Paulistas vamos aderir
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=impeachm#

jose ricardo disse...

A oposição está desesperada e atirando em qualquer coisa que se move. Não é para menos. O PSDB se apóia num tripé. Um dos pés é legitimo: o partido ele mesmo, mas fraco,sem idéias e que só consegue tentar reciclar ideais antigos e ultrapassados, que foram amplamente rejeitados pelo povo. Os outros dois pés são ilegítimos e estão mal das pernas. O judiciário que não pode se politizar, mas que se manifesta o tempo todo de forma partidária e que tem lado, está atravessando um momento de denúncias gravíssimas e sendo identificado, com toda razão, como o mais corrupto entre todos os poderes e instituições. E a imprensa, que pode ser política e partidária, mas não pode mentir e enganar a população e está hoje às voltas com a concorrência da internete e perdendo de lavada. Deixou ha muito de ser a formadora de opinião pública. O que resta aos políticos do PSDB senão bater em mulher?

Luiz disse...

A senhora Andrea, sabe com faz, né MACHONA!!!!!

Solando disse...

Lixo, lixo, lixo...que comentário posso fazer de lixo?

Anônimo disse...

Palhaço!

Décio disse...

Lembrei-me da Marta Suplicy, quando prefeita, discutindo com uma moradora que teve a sua casa invadida pela enchente.

marcus ramalho disse...

já imaginou se fosse o HADDAD? O PIG CAIRIA DE PAU.

Valdeir disse...

UM dos filhos escondidos da ditadura o P$DB mostrando o que só sabem fazer.

alexandre disse...

nem em candidato descontrolado, muito menos em candidato que se alia a kassab, não Haddad não dá!
Martista que se preze não vota me destruiu a cidade e em quem se alia a ele.

Unknown disse...

Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração