Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'Yes, we care' do PSDB vira gozação

O PT ironizou hoje a sugestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para que o PSDB adote como bandeira o lema "Yes, we care" ("Sim, nós nos preocupamos"), numa adaptação de "Yes, we can" ("Sim, nós podemos"), usado na campanha de Barack Obama à Presidência dos EUA, em 2008. "Enquanto a oposição conservadora macaqueia em seminários um slogan americano, imaginando assim aproximar-se do povo, o governo vem mantendo a iniciativa das ações dando prioridade à garantia de continuidade das conquistas econômicas e sociais do povo brasileiro", diz a resolução da Executiva petista. O texto afirma, ainda, que foi "igualmente frustrada" a tentativa dos adversários de "gerar crises" no âmbito dos ministérios e na base de sustentação do governo no Congresso.

11 Comentários:

Anônimo disse...

É que depois que mudaram a Constituição, com apoios que iam de Ronivons Santiagos a Roberto's Jeferson's, ekes acham que continuam podendo tudo

Simpson Bonner

Roberto disse...

Podiam mudar o slogan para: Sim, nós "aplicamos" o conto do vigário, o seu dinheiro em nosso nome, seu futuro e o de seus filhos no inferno, etc. e tal...

X-MAN disse...

Sei, o bnds empresta 3 bi pra vivo para a empresa investir, os homi de lá, muitos espertos, querem utilizar a grana pra comprar a parte dos outros sócios; enquanto dá dinheiro pra essa farra a nossa presidente joga duro com aposentados e trabalhadores, utilizando até projetos do fhc (vai ver vem daí essa simpatia toda com o sujeito) pra retirar nossos direitos; aos poucos o pt está ficando com cara de psdb, cheio de burocratas acomodados com as benesses do poder; eu como petista há 32 anos fico bastante desapontado..

ProfeGélson disse...

Não entendi...Isso que dizer que ''eles'' usam Carefree??

Anônimo disse...

Por ventura seria uma das conquistas o fato do Brasil ter sido agora em 2011 classificado pela ONU como ocupando 84 lugar no índice IDH.? Devemos considerar que em 2003 no governo FHC o neoliberal excludente, Brasil foi classificado pela ONU como ocupando o 65 lugar. Bota crecimento nisto. Nem cola de cavalo crece tanto.

Rogerio disse...

No caso, para o psdb, ficaria melhor o lema:

"Yes, we deliver"

Jairo Coelho disse...

Pois é, dizer o quê? Frente a essa macaqueação explícita, acho que, em referência à submissão de FHC aos seus "mui amigos" do Norte da Terra, esse sepulcro caiado, conhecido como PSDB, deveria adotar como lema algo mais apropriado; talvez: YES, NÓS TEMOS BANANAS!!!

Vinicius M. Freire disse...

Outro slogan poderia ser:"Yes, we donate".

Tania disse...

Yes We Creu.2.o

Alício disse...

Bom slogan para o psdb (na lingua portuguesa para o brasileiro entender):
Sim, queremos mais uma lapada.

Anônimo disse...

YES,FHGAGÁ,NOIS KREU NOCEIS ôTRAVEIZrsssssss

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração