Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

#ForçaLula O Brasil está torcendo por você!

"Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve ate hoje. Ele vai ficar bom! #ForçaLula"

O ex-presidente Lula realizou exames neste sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após queixas de dores de garganta, e foi diagnosticado um cancer localizado de laringe. Segundo boletim médico divulgado pela instituição, após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias.

O boletim informa ainda que Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada por Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Ontem, o Instituto Lula havia divulgado que o ex-presidente iria ao Hospital Sírio-Libanês apenas para prestar exames de rotina. Hoje, a assessoria do instituto confirmou que ele investigava causas das dores de garganta e que segue no hospital, mas deve deixar o local ainda neste sábado. Na quinta-feira, Lula completou 66 anos de idade.

Nota

A assessoria de imprensa do ex-presidente Lula divulgou há pouco uma nota oficial informando que Lula deu entrada ontem no hospital Sírio-Libanês para exames, após se queixar de dores na garganta. Segundo nota do hospital divulgada hoje de manhã, os exames diagnosticaram um tumor localizado na laringe. O ex-presidente receberá tratamento quimioterápico de caráter ambulatorial a partir de segunda-feira. Lula deve deixar o hospital ainda hoje, segundo a nota divulgada pelo assessor José Chrispiniano, do Instituto Lula.

113 Comentários:

Claudio Dionysio de Souza disse...

Vou repetir o comentário que fiz no G1 e no GLOBO COM.
Lula, não tenha duvida que sua cura virá, desde já, mando energias positivas. Quanto alguns cometários que acabo de ler nesse espaço, só uma coisa de positivo, viva a democracia. Agora, pergunto: O que de bom o ódio pode FAZER, será que você cidadão, pode jogar a primeira pedra com tanta certeza assim. Lula, ratifico, sua cura vai chegar, você ainda tem muito o que fazer pelo nosso Brasil, jogar 511 anos de mazelas na sua conta é no minimo, falta de bom senso. Saúde e Paz.

João Roberto disse...

FORÇA, estamos realmente torcendo pela sua rápida recuperação. Vai dar tudo certo, Deus ajude e abençoe.

Anônimo disse...

Cara companheira, meu nome é Carlos Castro, sou jornalista e membro da Direção Estadual do PT SC. Tenho levado um combate contra a farsa da quimioterapia. Dados comprovam que esse veneno cura apenas 3% dos casos. Inclusive o Johns Hopkins Hospital/EUA recomenda apenas uma sessão aos pacientes. Defendo o conhecimento da radiestesia para reversão do cancer. Há um aparelho chamado Biorreator TEF que está sob estudo cientifico e já tem permitido vários casos concretos da cura, e sem traumas, dessa e de outras malditas doenças. A equipe do companheiro Lula precisa ser municiada por esse conhecimento. Tudo o que os fascistas deste país precisam é de, no mínimo, pra não falar em coisa pior, de nosso companheiro sem voz. O Brasil e o mundo precisam do Lula vivo, falando e ajudando a mudar o rumo da história. Se achar conveniente, me envie o seu e-mail pessoal para eu passar todo o material que tenho para seu conhecimento. Segue o depoimento de um caso concreto de cura de esclerose multipla pela utilização do Biorreator TEF. Trata-se de uma senhora de Joinville/SC que tinha esclerose multipla e, que segundo a medicina, não há cura, porém ela está completamente curada e não é milagre. É ciência: http://www.youtube.com/watch?v=IIiJNiUTO9Y Meu e-mail: castrodireito@yahoo.com.br

Claudio Dionysio de Souza disse...

Vou repetir o comentário que fiz no G1 e no Globo.com

Lula, não tenha duvida que sua cura virá, desde já, mando energias positivas. Quanto alguns cometários que acabo de ler nesse espaço, só uma coisa de positivo, viva a democracia. Agora, pergunto: O que de bom o ódio pode FAZER, será que você cidadão, pode jogar a primeira pedra com tanta certeza assim. Lula, ratifico, sua cura vai chegar, você ainda tem muito o que fazer pelo nosso Brasil, jogar 511 anos de mazelas na sua conta é no minimo, falta de bom senso. Saúde e Paz.

Fernando Mendes disse...

Força Presidente Lula.
.
Vc vencerá mais essa.

Anônimo disse...

Ave Maria Cheia de graças, interceda pela saúde do nosso guerreiro, Lula,

Frann disse...

ANDO DESCONFIADO E PENSO QUE ALGO MUITO ESTRANHO VEM OCORRENDO COM OS LÍDERES POPULARES DA AMÉRICA LATINA.QUERO AQUI DAR-LHES UM CONSELHO PARA QUE COMECEM A LEVAR ÁGUA E ALIMENTOS PARA OS PAÍSES QUE VISITAM PARA QUE NÃO SEJAM CONTAMINADOS PROPOSITALMENTE PELO IMPERIALISMO INCOMODADO COM AS MUDANÇAS POLÍTICAS PELO MUNDO.NÃO DEVEM PARTICIPAR DAS COMILANÇAS NOS ENCONTROS DE LÍDERES MUNDIAIS.PRIMEIRO O HUGO CHAVEZ E AGORA O LULA.

Julio Cesar disse...

O presidente é um lutador.

Tratado adequadamente, com a força do povo que o ama e o quer bem e, sobretudo, com a ajuda de nosso Deus e pai, ele vai vencer mais essa.

A oração, minha e de minha família, é para que o Senhor cure o nosso presidente.

Sergio disse...

Anônimo,
estou com você e não abro mão. Quimioterapia é veneno, é comprovadamente tóxica e cancerígena. Longe de curar, ela só prepara o paciente para uma recidiva, que infelizmente quase sempre é fatal. Perdi a conta dos conhecidos que morreram não por causa do câncer e sim pelas consequências da quimioterapia.

Contudo, no caso do ex presidente, acredito que o tratamento será curto e bastante leve, sendo que o câncer foi detectado em estágio inicial, o que me leva a ser otimista quanto à plena recuperação dele. Nem por isso considero a quimio a melhor forma de se tratar essa doença.

Terminado o tratamento, eu sugiro ao ex presidente doses maciças de vitamina C.

Anônimo disse...

Noblat liberou os comentários mais vis e pérfidos. O bando facista que reside em seu blog faz os piores comentários possíveis. É de dar pena e nojo, ao mesmo tempo.
Ary

romério rômulo disse...

grande Lula! vai sair logo dessa.
romério

Anônimo disse...

A você Lula que deu ao povo brasileiro a esperança que venceu o medo, é com essa mesma esperança que agora o povo brasileiro munido de muita fé irá orar pela sua cura o mais rapidamente, se Deus quiser! Não só os brasileiros que tanto te amam, mas tenho certeza, o mundo todo que também aprendeu a te admirar. Força Lula, nosso eterno presidente, o Brasil precisa muito da sua voz, pois ela é a voz do povo! Fausto

Zélia disse...

Lula, estou rezando para voce, este é somente mais um desafio que vai superar.
Tenho certeza que será abençoado pela sua cura.
Um grande abraço querido presidente.

eli disse...

Lula foi e será vitorioso, sempre. Este tropeço servirá para que o mundo o reverencie, pelo seu excelente caráter e por ter dedicado toda sua vida a democracia e, continuará assim. Força Lula, que Deus lhe abençoe e o guarde. Sucesso.

josé lopes disse...

Estou tranquilo, o presidente Lula é um vencedor. Não vai ser uma doença que vai derrubá-lo. Lula por ser inteligentíssimo sentiu algo diferente em sua voz, por isso, o diagnóstico mais cedo, com mais de 80% de possibilidade de cura. Estamos com voce Lula. Nós o amamos, você vencerá isto.

Guará disse...

Deus o proteje quem cuida dos pobres.

Anônimo disse...

Acontecimentos tristes nesse mês me fizeram escrever esta postagem
Depois de tantos anos de carreira e milhões de discos vendidos, surgem rumores de separação da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Será que vai ter volta?
Após ter governado o Brasil por 08 anos o ex-presidente Lula descobre que esta com câncer, uma doença que todos nós sabemos que é muito perigosa. Será que nosso presidente vai ser curado?
Questões como essas podem mudar toda a historia do Brasil e da musica sertaneja daqui pra frente, esperamos que o nosso estimado presidente fique saudável novamente e que a nossa musica sertaneja não sofra essa perda de uma dupla tão importante em nosso cenário musical.
Governantes e artistas como esses não surgem todos os dias, por isso vamos fazer o maximo para que essa historia tenha um final feliz, é nessas horas que nós observamos que nossos heróis também são humanos e precisam de nossa ajuda, apoio, solidariedade e afeto. Ao contrario da musica de Cazuza nós não deixaremos que eles morram de overdose.
Cantaremos é o amor para que nunca na historia deste país isso venha acontecer.

Anônimo disse...

Acessei o tijolaço e via a matéria "Força, Lula". Não diz nada sobre doença. Pensei logo: tem algo acontecendo. Então me direcionei para cá. Choro. Mas sei que ele vai sair dessa, mais forte, mais grandioso. Porque o Brasil e o mundo precisam. Deus sabe do instrumento humano singular que tem a seu dispor. Nilzete

Anônimo disse...

Meu nome é Helder Bentes sou mais do que eleitor de Lula, sou seu fã, mas acima de tudo sou ser humano e é nessa condição que torço pela sua recuperação, pelo seu definitivo restabelecimento e que após o mandato da nossa presidenta ele retorne à presidência e continue a fazer coisas boas para os mais humildes.Lula, esse é mais um desafio para você e com a graça de Deus será mais uma vitória. Por favor deixe de fumar.

Gentileza gera gentileza disse...

TUDO FICARÁ BEM... TUDO ESTÁ BEM... receitas de cura vi que tem várias aí em cima... isso é muito bom ... a FÉ cura... De qualquer forma, peço licença para dizer que nada é por acaso: há 2 dias a energia de um ensinamento está aqui para meu estudo... e eis que chega a pessoa, no caso o ex-Presidente LULA com essa dificuldade. Momentaneamente realmente é difícil receber notícia como essa. Após o impacto, ter bom Ânimo é a principal atitude. Depois já começar a se tratar, claro que os médicos alopatas irão utilizar quimiotrapia. HÁ ALGO QUE CURA sem estragar a saúde e por isso compartilho aqui esse ensinamento. Que tiver ou estiver mais perto da família do presidente e dele mesmo, pelo comente com ele sobre esse tratamento SAUDÁVEL e que cura! O Milagre de Gerson - A Cura do Câncer e de Outros Males...Segue vídeo com parte de 1 a 7:
http://www.youtube.com/watch?v=cwT_u8AlQkU&feature=related
Como o presidente tem condições financeiras, pode ir diretamente aos Centro Gerson e fazer esse tratamento lá.
E TEM OUTRO VÍDEO - Medicina sem Remédios - Prof. Hermógenes (Parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=Ng39A65YFiQ
TODOS ESSES VÍDEOS EXPLICAM TUDO DIREITINHO.
Gratidão por lerem esse comentário e levem esses ensinamentos à todos os seres... Toda pessoa, merece e pode e deve fazer esse tratamento, mesmo em casa.
Desejo que todos os Seres sejam felizes!
Que nos coloquemos sob os desígnios de Deus, tudo etá Bem e no Bem. Fraternalmente, Tanira

Anônimo disse...

Querido e Eterno Presidente Lula,
Os milhões de pensamentos positivos que o acompanharão pelo mundo todo garantirão sua cura, mais do que qualquer tratamento. Ignore os comentários e pensamentos de quem tem fel no coração e pense no amor que lhe dedicam essas legiões de admiradores nos quatro continentes.
Aqui ficamos aguardando seu pleno retorno as atividades pessoais e políticas.

Lia Vinhas, família e amigos.

Blog do "Kraudião" disse...

O Taturana vai enfrentar mais uma barra. Mas vai dar certo. Vai superar. Afinal, superou as oligarquias brasileiras, venceu preconceitos, estabeleceu novos patamares para o brasil no mundo...enfim, tirando esses "calos" que deixou para ela, poucos hão de reclamar.A turma da roda presa não adianta, vão ser sempre do contra. Bem, depois desta metamorfose, de réptil a molusco, não será esta enfermidade que irá derrubar o cara. Força Lula!!

Daniel A. Cavalcanti disse...

Presidente Lula,
Não só o Brasil está contigo, o mundo e o universo também!
Força!
Deus te abençoe!

Daniel

Anônimo disse...

Querido "presidente" Lula,
Nós, o povo brasileiro, estamos rezando e confiando que irás vencer, por que es um lutador e vencedor.
"A luta continua companheiro".
Saúde e Deus o abençõe, sempre.
Valnize Furtado

Big Time Rush disse...

Lula, meu nome é Helder Bentes e quero lhe dizer que mais que seu eleitor eu sou seu fã. Tenho 46 anos de idade e nunca vi na minha vida um governo tão responsável e tão inteligente quanto o seu. Pena que o Brasil perdeu muito tempo em lhe eleger.Meu NOBRE amigo, a vida o colocou diante de mais um desafio e com a graça de Deus você não só vai superá-la como você, após cumprida o mandado da Dilma, voltará a ser nosso presidente. Muita SAÚDE, e muita PAS . E por favor deixe de fumar....

Big Time Rush disse...

Lula, meu nome é Helder Bentes e quero lhe dizer que mais que seu eleitor eu sou seu fã. Tenho 46 anos de idade e nunca vi na minha vida um governo tão responsável e tão inteligente quanto o seu. Pena que o Brasil perdeu muito tempo em lhe eleger.Meu NOBRE amigo, a vida o colocou diante de mais um desafio e com a graça de Deus você não só vai superá-la como você, após cumprida o mandado da Dilma, voltará a ser nosso presidente. Muita SAÚDE, e muita PAS . E por favor deixe de fumar....

Anônimo disse...

aMADO E ETERNO PRESIDNETE lULA EU E TODA MINHA FAMILIA QUE É GIGANTESCA TE ADMIRAMOS DEMAIS E NOSSAS ORAÇÕES ESTÃO TE COLOCANDO AOS PÉS DE JESUS E NO COLO DE NOSSA SENHORA QUE VÃO PEDIR NO NOME DE MILHOES DE BRASILEIROS, A DEUS, QUE TE CURE E TE LIBERTE DESSA DOENÇA E TE PROTEJA E TE DEFENDA DAQUELES QUE QUEREM O TEU MAL, QUE A LUZ DE DEUS ESTEJA SOBRE VOCE E SOBRE TODOS AQUELES QUE SOFREM DE DOENÇAS GRAVES E QUE PRECISAM DO APOIO E DA ESPERANÇA PARA SUPERAREM OS MOMENTOS DIFICEIS.ESTAMOS JUNTOS AMADO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Sempre fomos e seremos todos LULA!
Minha solidariedade a ELE e os seus familiares.
Luizarmando

Beto Freitas disse...

Minha certeza absoluta de que Lula superará mais este obstáculo. A, hoje, alegria do PIG, tucanos-DEMoníacos, assemelhados, genéricos e agregados, será transformada em maior tristeza ainda para esta burguesia medíocre, que se julga dona do País. Este imprevisto de Lula servirá para o povo se aglutinar ainda mais à figura deste notável brasileiro, que ouso comparar, em termos de grandeza, ao Alferes... Isso! Lula é o Tiradentes do século XXI!

Eduardo Campos disse...

Pra não dizer que não falei das flores :

RESUMO(SINOPSE) :

A verdadeira história do senador José Agripino Maia
09/05/2008

Saiba mais sobre o senador José Agripino Maia (DEM-RN), que é apresentado pela grande mídia como um ícone da moral, sempre entrevistado para denunciar as mazelas do governo Lula e pontificar sobre ética política. Seu passado, porém, não o abona.


Veja a íntegra da reportagem publicada pela revista Caros Amigos (abril de 2008) sobre José Agripino Maia:



LÊIA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA COMPLETA NO :

http://www.bancariosdf.com.br/bancariosdf/index.php?option=com_content&task=view&id=2740&Itemid=93

Big Time Rush disse...

Lula, meu nome é Helder Bentes e quero lhe dizer que mais que seu eleitor eu sou seu fã. Tenho 46 anos de idade e nunca vi na minha vida um governo tão responsável e tão inteligente quanto o seu. Pena que o Brasil perdeu muito tempo em lhe eleger.Meu NOBRE amigo, a vida o colocou diante de mais um desafio e com a graça de Deus você não só vai superá-la como você, após cumprida o mandado da Dilma, voltará a ser nosso presidente. Muita SAÚDE, e muita PAS . E por favor deixe de fumar....

Big Time Rush disse...

Lula, meu nome é Helder Bentes e quero lhe dizer que mais que seu eleitor eu sou seu fã. Tenho 46 anos de idade e nunca vi na minha vida um governo tão responsável e tão inteligente quanto o seu. Pena que o Brasil perdeu muito tempo em lhe eleger.Meu NOBRE amigo, a vida o colocou diante de mais um desafio e com a graça de Deus você não só vai superá-la como você, após cumprida o mandado da Dilma, voltará a ser nosso presidente. Muita SAÚDE, e muita PAS . E por favor deixe de fumar....

Ana Cruzzeli disse...

Lula não era para chegar aos 10 anos e chegou Dilma não era para chegar aos 22anos e chegou.
Esses dois são muitos especiais, a ligação é muito forte até nisso.

Não sei não, mas eles devem ter sido irmãos em outra encarnação, afinal Dilma teve cancer e agora ele.

Como Dilma superou o martirio, Lula também superará. Em todo caso parece que Deus está testando sim o coração do nosso Lula. Eu nunca li tantas mensagens bonitas, tantas mensagens tocantes para uma pessoa como essas que estão saindo para o Lulinha. Sabia que ele era amado, mas desse jeito é de arrepiar.

Minha mãe quando viu a noticia na TV correu para me ligar como se estivesse falando de um filho. Já sei que ela deve está acendendo velas e provavelmente vai fazer uma novena em favor da saúde de nosso presidente.

Eu estou preocupada sim com o coração do nosso companheiro que para aguentar essa carga de carinho vai precisar de um cardiologista de plantão.

Força Lulinha nós te amamos demais.

Pamela Pitombeira disse...

Lula, DEUS está do seu lado e nós, também. Você vai sair dessa. Podes crer! Estamos rezando por você!

Anônimo disse...

Estamos rezando presidente.
Deus te abençoe, te cure.
Esperamos nosso PRESIDENTE CURADO LOGO..
GUERREIRO, GRANDE, AMIGO DO POVO.

Ana disse...

Força meu querido presidente, eu e minha família mandamos muita energia, o senhor vai se curar muito rápido.Muita força, o Brasil está com o senhor...

Anônimo disse...

Ary, esse lixo chamado noblat,não passa de um verme, ele vai ter em dobro todo o mau que desejar para Lula.

Katia

Andrauss disse...

É só coincidência que o Lugo, a Dilma, o Chavez, o Evo, Mujica, o Fidel, essa gente toda teve câncer...... mas nos EUA, no México, na Colômbia, isso não dá lá.... estranho não ???

.

tODOS que são de esquerda e influentes contra (very) os interesses vende-pátria direita-midia-USA estão pegando cancer...... Estranho não ??????? .

.

Proteção de chefe-de-estado em relação a comida e contaminações e contra-inteligência e de atentados-envenenamentos disfarçados ( 'a la CIA) para o presidente Lula são IMPRESCINDIVÉIS agora, antes que seja tarde...

.

Lunna Moreira disse...

Lula, a Luz Divina está com você e por você. Coragem você tem e saiba que o povo brasileiro está em oração pelo seu restabelecimento.

layla lauar disse...

Lula sempre foi um guerreiro, por isso estou confiante e tenho muita fé que a recuperação dele vai ser rápida. o País precisa dele, o povo brasileiro também...

Fique bem logo meu eterno Presidente!

Anônimo disse...

Deus abençoe o Lula! O Brasil e o mundo precisam de sua experiência! Não só Brasil, bem como o Mundo está orando pelo Lula!

Anônimo disse...

Deus abençoe o Lula! O Brasil e o Mundo precisam de sua experiência e oram por sua recuperação!
RicardoZambrano

MONICA disse...

Lula, vc é forte e vai recuperar.
já enfrentou muitos leões, esse é só mais um deles.
DEUS TE ILUMINE!

Anônimo disse...

Ô Meu Rei! É só mais uma luta. Vai dar tudo certo.

Andre Luis disse...

Lula está com o mesmo problema do Silvio Santos. Todo dia, discursando em algum lugar do mundo e isso deve ter sido o gatilho para este tumor. Obviamente, a mídia urubu vai produzir algumas manchetes oportunistas, tal qual a da UOL, que diz : Cancer de laringe é causado por tabaco e alcool. Grandes FDPs

Força Lula ! Ainda temos muito trabalho pela frente !!

Piassa® disse...

" LULA O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO "
Lula
o Homem
que esta dando
um novo
sentido a
palavra
“Pátria Amada”

Piassa...
O tempo sempre foi o Senhor da razão, este direciona firma e esclarecem, pessoas passam por nossa vida para nos mostrarem o caminho pelo qual devemos seguir, algumas até marcam para que possamos retornar de onde partimos! O amanhecer e o entardecer vêm e vão ciclicamente dia e noite um após o outro, em nossas mãos está os valores existenciais e a decisão de escolha, segundo a segundo o tempo não para, a cada um é dado esse direito, a cada um cabe a escolha, história e enredo. Quem ama verdadeiramente encontra razões que a própria razão desconhece e se refaz se reinventa feitos os nordestinos que vivem dia a dia como se fosse o único a viver.
Talvez seja essa a razão desse povo lindo do nordeste ter tanta garra ser tão guerreiros que lhe conferem uma beleza única sutilmente discreta ate mesmo na deselegância das sandálias rasteirinhas, que me encanta só de olhar: que povo forte e lindo exemplo de vitoriosos temos inúmeros, chefes de cozinha, ministros, embaixadores, cantores, escritores, artistas das mais diversas áreas da arte, mas o mais ilustre sem duvida é se não for o único como Estadista na contemporaneidade do nosso Pais Luiz Inácio Lula da Silva que hoje nos honra por ser nosso Presidente contrariando a todos que acreditam que a intelectualidade, seja maior que a inteligência, saiba que intelectualidade não é inteligência. Ser intelectual é ser falso, é fingir ser inteligente.

Essa você vencerá assim como sempre venceu e como um bom guerreiro não baixe as armas...
Piassa...
http://piassa.blogspot.com/2009/11/tempo-o-senhor-da-razao.html.

Nice Facundo disse...

Me emocionei muito com essa noticia e chorei bastante, pois acredito que, como todos aqui, fui pega de surpresa não esperava por isso, principalmente depois de assistir o vídeo em que Lula agradece todos nós twitteiros, pelos parabéns que demos a ele no dia do seu aniversário. Bom! Mas agora é levanrar , sacudir a poeira e torcer pra que ele se recupere o mais breve possível. Eu tenho certeza que o Lula saíra dessa mais forte do que entrou.

ALTRUISTA disse...

LULA VAI PRA CUBA E FACA UM CONTRA TESTE,OQUE ELES PRECISAO E DE TEMPO PRA A DOENCA SE DISSIPAR,NAQUELE HOSPITAL SO TEM EXTREMA DIREITA,ANTES QUE SEJA TARDE E VA A CUBA,QUE DEUS LHE ABENCOI

Toque das Mãos disse...

Nosso querido e eterno Presidente vencerá mais essa luta. Estamos com ele em oração... Ana Maria

Anônimo disse...

Lula, Deus está com você, pois você olhou por nós brasileiros como é da vontade do pai, então fé meu amigo, você cumpriu sua tarefa direitinho, e ele há de te presentar com sua recuperação.Nós brasileiros amamos muito você, e estamos em oração.
Rejane Rodrigues Uberlândia MG

Alex disse...

Jornalista da Globo News comete "gaf" e desrespeita população e o presidente Lula ao vivo no jornal das 18:00hs, ao fazer comentario da doença do nosso querido presidente Lula.
Espero que alguem consiga esse video para ser postado aqui.
Hoje a tarde no jornal da Globo News, a apresentadora do jornal comete GAF ao comentar a opinião do reporter que dizia que com essa doença é bem provável que a popularidade e a aproximação com a população com o ex-presidente Lula será ainda bem maior como a que aconteceu com a presidente Dilma quando passou pelo mesmo problema.
Em seguida a apresentadora conclui ,
”É...SE TEM UMA UMA COISA QUE NÓS NÃO QUEREMOS E QUE NINGUEM QUER É ESTA POPULARIDADE E APROXIMAÇÃO DA POPULAÇÃO COM O EX-PRESIDENTE LULA.”
Em pleno século XXI ainda assistimos um jornalismo de tão baixo nível como ainda tesmo hoje, é lamentável nem com o nosso presidente doente o PIG da o devido respeito.

Alex disse...

Jornalista da Globo News comete "gaf" e desrespeita população e o presidente Lula ao vivo no jornal das 18:00hs, ao fazer comentario da doença do nosso querido presidente Lula.
Espero que alguem consiga esse video para ser postado aqui.
Hoje a tarde no jornal da Globo News, a apresentadora do jornal comete GAF ao comentar a opinião do reporter que dizia que com essa doença é bem provável que a popularidade e a aproximação com a população com o ex-presidente Lula será ainda bem maior como a que aconteceu com a presidente Dilma quando passou pelo mesmo problema.
Em seguida a apresentadora conclui ,
”É...SE TEM UMA UMA COISA QUE NÓS NÃO QUEREMOS E QUE NINGUEM QUER É ESTA POPULARIDADE E APROXIMAÇÃO DA POPULAÇÃO COM O EX-PRESIDENTE LULA.”
Em pleno século XXI ainda assistimos um jornalismo de tão baixo nível como ainda tesmo hoje, é lamentável nem com o nosso presidente doente o PIG da o devido respeito.

Alex disse...

Jornalista da Globo News comete "gaf" e desrespeita população e o presidente Lula ao vivo no jornal das 18:00hs, ao fazer comentario da doença do nosso querido presidente Lula.
Espero que alguem consiga esse video para ser postado aqui.
Hoje a tarde no jornal da Globo News, a apresentadora do jornal comete GAF ao comentar a opinião do reporter que dizia que com essa doença é bem provável que a popularidade e a aproximação com a população com o ex-presidente Lula será ainda bem maior como a que aconteceu com a presidente Dilma quando passou pelo mesmo problema.
Em seguida a apresentadora conclui ,
”É...SE TEM UMA UMA COISA QUE NÓS NÃO QUEREMOS E QUE NINGUEM QUER É ESTA POPULARIDADE E APROXIMAÇÃO DA POPULAÇÃO COM O EX-PRESIDENTE LULA.”
Em pleno século XXI ainda assistimos um jornalismo de tão baixo nível como ainda tesmo hoje, é lamentável nem com o nosso presidente doente o PIG da o devido respeito.

Anderson Tadeu disse...

Eu, correndo o risco de ser piegas, encho o peito de orgulho para dizer, sim, que me sinto um pouco filho do Lula velho de guerra e este "vínculo filial" se deu pelas tantas campanhas que acompanhei aqui em Belo Horizonte e pela imagem cunhada pela força de milhões de corações brasileiros. Força, pai Lula, força filho do Brasil!

Joahermen disse...

Também almejo que Lula se restabeleça o mais rapidamente, precisamos muito dele no cenário político brasileiro e mundial.
Compartilho das suspeitas de F.Silva, existem muitas forças malignas que não admitem países soberanos com seu povo feliz e se não puderem eliminar seus desafetos de forma direta o fazem indiretamente. Muitas conspirações não ficam apenas limitadas a teorias...

Lea disse...

Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.
Força Lula,força Lula, Força Lula.Força Lula.

Antonio Ribeiro dos Santos - PTista disse...

Antonio Ribeiro dos Santos - Paulo Afonso - Ba.
Sempre torci por Lula, e agora aumento minha torcida. E rezarei sempre incluindo o pedido a Deus pela saúde de Lula, pois ele ainda tem muito a fazer no mundo para este mundo ser como Deus quer.

Luiz Carlos disse...

Caro Presidente Lula:
Não tenha dúvidas de que a força da corrente positiva, que torce por uma rápida cura suplanta, em muito, as aves agourentas,que também sujeitas a distúrbios de saúde, demonstram sordidez e desapreço ao comentarem o assunto. Força, Presidente! O Brasil ainda precisa muito de sua voz...

J. Carlos/Aju disse...

Olha só como é estes hipócritas do PIG no dia do aniversario do Ex-presidente Lula eles não escreveram um só linha, mas foram os primeiros a noticiar o câncer do Ex-presidente Lula. Tem nada não querido amigo 96% dos brasileiros está rezando por você e sem duvidas O Grande Arquiteto do Universo lhe concederá a graça da cura. É até bom que esta corja fique do outro lado. Força guerreiro e que Deus lhe abençoe a cada dia mais.

Mauro disse...

A Esperança já Venceu o medo
A Esperança vai Vencer essa dor
Estamos Juntos
Força Presidente LULA

Unknown disse...

Todos torcendo pela recuperação do melhor presidente que o Brasil já teve. Temos a certeza de que um cara que ajudou o Brasil a vencer o câncer elitista que amaldiçoava o nosso país, não será derrubado por um câncer na garganta.

Só mesmo um coração brasileiro, tem razão para seguir em frente: http://wp.me/p17vWU-jA #VivaLULA #ForçaLULA

Raquel de Abreu disse...

Querido presidente Lula!
Estamos contigo. Sabemos que os desafios para tua vida não são fáceis, mas que ninguém supera com tanta valentia tais desafios como tu superas. Quem é de rezar esta rezando, que é de cantar odes está cantando. Nós te amamos!
Raquel de Abreu

Suely Avino disse...

Meu querido Lula,
Fique bem logo,pelo amor de Deus...
Fumo desde...desde...sempre!mas hoje,por você,fiz uma promessa para sua cura:PAREI DE FUMAR!e olha que nem em pensamento faria isso...
Deixava de comer,mas de fumar:jamais.
Acredite em sua recuperação,pois minha promessa assustou á todos.
Eu,o Brasil,e Sta Edwiges estamos com você.
Beijos meu eterno Presidente.
P.S.Não se esqueça,você prometeu vir tomar café em minha casa,em Santos.Estou te esperando.

monica disse...

Lula, temos que sermos fortes, nas vitórias e nas
derrotas , na saúde e na doença.
sei o quanto é forte.
estou torcendo e tudo vai passar, vai dá tudo certo!

Fatima Parente disse...

Meu querido ex-presidente Lula, a mto tempo acompanho sua vida politica, minha admiração pelo homem e politico, em nada mudou...há um ano tb tive um câncer de tireoide, que graças a Deus, esta sobre controle, após a retirada total da mesma...Tenha a certeza que tudo terminará bem...Em nossas orações pediremos que Deus guie as mãos dos médicos para que sua recuperação seja plena e rápida..e com certeza será...pois Deus nunca abandona seus filhos e tudo que V.Exa. fez pelo nosso país nunca será esquecido, mtos brasileiros comem hoje pelo seu empenho com os menos favorecidos. Um grande abraço meu e de toda nossa familia e acredito que todos os brasileiros que amam V.Exa. já estão numa corrente só de otimismo.

claudineia disse...

;-) Fiquei triste por está com esta terrível doença,só que nesta vida estamos sujeito a tudo, mas pra que quem foi o melhor Presidente que o do Brasil já teve, sei que vai ser facíl passar mais uma etapa de sua vida.É forte e capaz de vencer e o Brasil está com você! :P

Antonio Carlos Maldonado Braga disse...

Sou Antonio Carlos Maldonado Braga, mineiro de Belo Horizonte e que acompanha desde menino, ao lado do pai a política brasileira. Não quero contar minha história, mas dizer que durante toda ela nunca tinha visto e ouvido um brasileiro de fato e macacão operário chegar à presidência e mudar radicalmente a cara do país. Esse câncer é moleza para o Lulinha.

Fani Goldfarb Figueira disse...

No momento, penso eu, você estará de cabeça quente com as notícias sobre sua saúde. Lembre-se, no entanto, do que dizia Brecht, "há homens que lutam todos os dias e estes são os imprescindíveis". Há muito a ser feito e você, companheiro, é absolutamente imprescindível, mesmo que eu seja frontalmente contrária a todo tipo de personalismo. Força! Apoie-se na Mariza e bola pra frente! Quase 90% do país torce por você. Abraços. Fani.

Jorge Pereira de Carvalho disse...

Volta logo presidente Lula. A Dilma não está dando conta do recado. Em 2014 tem que ser lula lá outra vez!

Um comunista indignado.

Rodrigo Nelson Teixeira da Silva e familia (Rita e Lauren minha filha) disse...

Boa noite:

Soubemos, eu e minha família, com muita tristeza, do câncer na laringe de nosso eterno presidente. Tenho certeza que, com a ajuda de Deus, Lula vai ficar bom.
Aproveito para dizer que minha mulher está saíndo de uma luta contra um câncer de mama de sete centimetros no quadrante superior esquerdo da mama esquerda, o que ocasionou a retirada total da mama e 8 aplicações de quimioterapia.
Recaptulando, lembramos que por dois anos minha esposa levou minha filha para a praça, carregando o TELEFONE CELULAR preso a alça do "soutien", exatamente no local que viria a aparecer o câncer dois anos depois.
Se me permite chama-lo de amigo e presidente Lula, minha familia e eu admiramos muito você e sua vida. Pedimos que passe a não usar tanto o telefone celular. Passe a usar uma linha fixa segura e apenas quando for indispensável, o CELULAR. Não o carregue junto do corpo. Acreditamos que ninguém vai admitir que CELULAR agride nossa saúde. Qualquer um, sabendo da facilidade de comunicação do nosso Lula, imagina o quanto nosso Lula deve fazer uso de celular, portanto não podia deixar de fazer-lhe este pedido. EVITE USAR CELULAR.
STEVE JOBS e Gianequinni, outras possiveis vitimas do celular. Será? Não custa se prevenir.
Por ultimo quero dizer que minha mulher está superando esta batalha e acredito que você Lula tenha mais facilidade, diante de todo o suporte que possue. Como auxilio, mesmo que desnecessário, estamos rezando pela sua recuperação. Vamos a Luta. Força. Viva o Brasil. ... e o LULA.

Rodrigo Nelson Teixeira da Silva e familia (Rita e Lauren minha filha)
Rio Grande do Sul - Brasil

neide disse...

Desejo melhoras e saúde ao nosso eterno presidente desde Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Anísio H. Campos disse...

"Verás que um filho teu não foge à luta".
Esta é mais uma e estamos com você.
Viva Lula!
Viva a Democracia!
Viva o Brasil e seus filhos.
Anísio/ BH

Maria de Fátima disse...

Lula,que Deus de ilumine para que tenhas força o bastante para vencer mais essa batalha dentre tantas já vencida. Força é o que não te falta.

Maria de Fátima disse...

LULA, que Deus te ilumine e dê força para que possas vencer mais uma dentre tantas batalhas vencidas por ti. Um forte abraço e muita energia positiva. Você é um vencedor.

marco disse...

Deus é fortaleza, esperança e fé na vida. Com nossas orações isso tudo não te faltará... Muita força meu Presidente!!... Teu povo ainda precisa muito de Ti... Deus abeçoe

jozilene disse...

força presidente lula vc foi nosso melhor presidente que o brasil já teve um grande guerreiro ,vc vencerá , tenha fé , e eu sei que vc tem muita fé, estamos orando por vc o nosso Deus é o Deus do impossivel ,vc vai ficar curado em nome de Jesus. xero


leninha campina grande paraiba

maria emilia gonçalves disse...

Companheiro Lula,
Você é um guerreiro que mudou o Brasil e o mundo. Nossa Senhora Aparecida há de te cobrir com seu manto sagrado.
Estamos rezando muito para que o Divino Espírito Santo te dê muita luz e cubra de sabedoria todos aqueles que irão tratar de sua saúde.
Conte com todo nosso carinho e orações.
Confie: Deus estará te carrregando no colo em todos os momentos difíceis para que nada de mal te aconteça.
Afinal de contas, companheiro, além de ser o filho querido do Brasil,é o filho predileto do pai.
Força, fé, coragem. Sem medo de ser feliz.
Até a vitória!

João Carlos Pessl disse...

Presidente Lula,

Muita força, hoje as condições tecnologicas e científicas de hoje em dia esta doença tem controle. Siga as recomendações médicas com muita seriedade.
Dna. Marisa não deixe o nosso companheiro deslisar do tratamento.
Nossa família, como marxista cristã, estaremos rezando muito pelo nosso companheiro Presidente.
Temos certeza que logo estará restabelecido.
Muita força ao Lula e a toda a Família.

João Carlos Pessl - Frei

Atuação do Frei do PT - Vitoria, Brasilia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo

vera lucia lassance rollin disse...

Torcemos pelo nosso querido Presidente LULA! Minha mãe teve um cancer na laringe há mais de dez anos. Fez tratamento e hoje vive tranquila e feliz, não apresentou mais problema.Com fé e esperança , gradativamente tdo se resolveu. Que DEUS o abençoe e com certeza tdo se encaminhará. Abraço carinhoso.

SHARON SEVILHA disse...

A notícia da doença me arrasou e acabou com meu sábado. Quero dizer que amo o Lula como se ele fosse meu pai e que estou torcendo por ele todas as horas de todos os dias. Todos os meus pensamentos e boas vibrações estão com ele.
- Você me devolveu o orgulho de ser brasileira. Força sempre, companheiro Lula! Obrigada por ser parte importante na formação do meu caráter. Amo você para além da eternidade.

Bernadetees disse...

Meu querido, amado presidente, rezo sempre por ti e agora mais ainda, peço a Deus Pai Todo Poderoso que te abençoe, te ilumine, te proteja e te dê a saúde plena, do corpo e da alma, que os arcanjos te acompanhe e o Divino Espírito Santo se derrame sobre ti e sobre todos aqueles que são responsáveis pela teu tratamento e cuidados, e que tua recuperação seja bem tranquila e completa. Muita Força e Fé sempre. Amém. Bernadete Silva.

Anônimo disse...

Rodrigo Nelson Teixeira da Silva,
primeiramente parabéns pela luta que sua esposa venceu. Agora que a doença está em remissão, não esqueça de uma boa alimentação rica em vitaminas e particularmente em vitamina C. Sugiro no caso dela dosagens maciças (5-10 g por dia ou até mais), no mínimo 2-3 g por dia pra vc como forma de prevenção. Acredite, é fundamental reforçar o sistema imunitário depois de ter um câncer e particularmente depois de passar por tantos ciclos de quimioterapia para reduzir o risco de recidivas.

Com relação ao uso do celular, é possível que este tenha uma parcela de responsabilidade na doença da sua esposa, mas dificilmente no caso do Steve Jobs (pancreas) e do Gianecchini (linfoma). Os casos mais suspeitos de câncer originado por celulares são os glioblastomas e os tumores do cerebro de forma geral. Também recomendo não exagerar no uso do celular, contudo ainda não há estudos conclusivos sobre isso.

Quanto ao Lula, acredito que o estágio dele seja inicial (embora não tão inicial como eu esperava, pois 2-3 cm começa a ser um caso bastante complicado), mas estou otimista quanto à possibilidade de ele se recuperar completamente sem perder a fala a deglutição. Ele tem um histórico de lutador.

Por fim, lembro que torceram contra a Dilma e hoje ela está curada e eleita. Torceram contra o Chavez e hoje ele está em remissão. O Lula também vai vencer essa batalha e não haverá pensamento negativo que possa impedir isso.

vinícius vitoi disse...

Força, Lula!!!!!!

Fátima13 disse...

Nosso Lula com toda certeza vencerá mais essa batalha, com a graça de Deus e nossa fé.

lya disse...

Querido Presidente Lula ,muita força....

Estamos todos orando pelo seu restabelecimento.

Um grande abraço.......LIa

Paulo Afonso Cavalcanti disse...

Confiamos na recuperação.
Paulo Afonso Cavalcanti

Alex disse...

Encotrei o video que a reporter comete gaffe ao comentar opinião de Gerson Camarote. as palavras corretas são “Ninguem quer ninguem deseja isso, mas sem dúvida nenhuma , ah oh ooo. ué…as ..(gageja) , as pessoas tem de um modo geral uma solidáriedade uma simpatia muito grande porquem esta lutando contra um cancer né…”
clique no video abaixo canto direito, opinião de Gerson Camarotte. Veja na parte entre 5:00min e 6:30min..
http://g1.globo.com/globo-news/

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Você é grande, Lula! Todos os verdadeiros brasileiros - que não são poucos - estão torcendo por você Você vai vencer mais essa!

alexandre martins disse...

As pessoas de bem estão com você Lula, e olha que é muita gente, mesmo aqueles das regiões mais distante desse país continental, hoje vão rezar por voce, eterno companheiro...

Carla M. disse...

VIVA LULA!!!
FORÇA PRESIDENTE!!!!

Katia Marchese disse...

Beijos meu querido Lula


Minha familia te envia amor e mais amor e mais amor e mais amor e um pouco mais de amor!!! O amor e a fé curam!!!!!

Katia

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Presidente Lula, Presidente do Povo, Presidente odiado pelo PIG, força sabe estou esperando as proximas eleições para colocar o adesivo Lula 13, ou Lula la, pode ser em 2014 ou 2018, não tenho pressa.

vanpoars disse...

LULA, TEU POVO TE AMA E REZA POR TI! MUITA FORÇA E CORAGEM PARA REALIZAR SEU TRATAMENTO!

Anônimo disse...

Lula, porque você não vai se tratar em um hospital público, já que você se considera um grande "trabalhador" e poderá dizer "como a primeira vez nesse país".

Ricardo Fulgêncio - ricardofulg@yahoo.com.br disse...

Presidente Lula, para Deus não há nada impossível. E quem está com Ele vence todas as adversidades. Portanto, continue tendo-O como seu guia e superando todos os obstáculos à frente, com força, fé e a mesma vontade que o fez o melhor Presidente do Brasil, pois todos estamos torcendo por sua saúde.
Um grande e fraternal abraço.

Anônimo disse...

Lula você é o povo! Que Deus lhe conceda rápida recuperação e saúde pra continuar a luta pelo Povo Brasileiro.

São os votos de Edson Filho e Família.

Rio Branco/AC, 28/10/2011 / Lua Nova

Mariá disse...

Força meu eterno Presidente!!!!




Mariá

Maria da Graça Ferreira Lima disse...

Presidente LULA,
O senhor é um guerreiro, por isso vai vencer mais esta batalha. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO o ilumine e também aos médicos e suas equipes que cuidarão do Senhor! Estou rezando...
Abs.
Maria da Graça Ferreira Lima - sua admiradora sempre!
Rio de Janeiro -RJ

Benedito disse...

Companheiro Lula,
A sua luta é a nossa luta.
Mais uma vez, estamos juntos.
O Brasil e o mundo precisam de você.
Força! Saúde!

Anônimo disse...

Envio lhe a oração de Sao Bras,bispo e martir,cuja festa a Igreja Catolica celebra a 3 de fevereiro,com a bençao da garganta: pela intercesao de sao bras bispo e martir livre o pres Lula dos males e doença da garganta amen.

Duo disse...

Fôrça, Presidente Lula.
Me coloco ao lado das pessoas do Brasil e do mundo, que precisam de voce, e que cheios de gratidão e esperança, contam com sua recuperação.

Fernanda Borges disse...

Meu eterno Presidente Lula!
Estamos contigo nessa nova batalha.
Você agora está nas orações de milhões de brasileiros.
Nós, brasileiros, contamos com você!
Fé Companheiro!

spin na rede disse...

O ouviremos sempre grande amigo, se ficares mudo seremos a tua voz
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J0wFT5oJKNw

spin na rede disse...

Estaremos torcendo, em silêncio, em orações, em romarias, o Brasil te ama
http://www.youtube.com/watch?v=50SqAAjOvwI&feature=player_embedded

Anônimo disse...

O Brasil torce pelo seu melhor Presidente de todos os tempos: quer vê-lo totalmente curado e pronto para voltar a trabalhar pelo País e pelo povo que tanto o admira. Que Deus nos ajude!!

Anônimo disse...

Meu nome é Alonso Muchon de Sorocaba SP, minha família e eu desejamos muita Saúde ao Presidente Lula e uma breve recuperação. "Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer sociedade." (Albert Einstein)

Patty Leite disse...

Que a determinacao, a forca e a coragem que voce sempre demonstrou ao curso de toda a sua carreira brilhante e apaixonada, sejam combustiveis pra sua rapida recuperacao!Estou na torcida por voce. Morando no Canada faz um ano, sou uma brasileira orgulhosa de tudo que voce fez por nosso pais e estou certa de que Deus esta com voce!

Emília Simone disse...

ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ, PRESIDENTE LULA. DEUS NÃO VAI TE LEVAR AGORA, POIS VOCÊ TEM MUITO O QUE FAZER AINDA NESTA VIDA. FORÇA E FÉ. ABENÇOADO SEJA, PRESIDENTE.

Zé Brasil disse...

Caro Presidente Lula,

De tempos em tempos todos o que são predestinados são testados em sua força, no seu denodo e na sua capacidade de reagir, de se superar. Em sua abençoada vida o Senhor tem sido testado e vencido sempre que o diga em seu embate contra a ditadura e o seu grande esforço junto com tantos outros na redemocratização de nosso querido Brasil onde todos nós hoje colhemos seus frutos. De todos os modos vencestes e assim vencerá mais este desafio, pois és um forte e valente filho deste País. Muita força nestes dias difíceis e conte sempre conosco,pois estaremos sempre contigo. Que Deus lhe abençoe e esteja sempre contigo.

Anônimo disse...

Não adianta a direita raivosa, e seu porta-voz o PIG, ficarem assanhadinhos, por dois motivos:
1- A doença do Lula é curável e
2- Somos milhões de Lulas.

Anônimo disse...

Força Lula, essa voce vai tirar de letra. Deus te abençoe!! Luiz

Anônimo disse...

LULA TORCEMOS POR VC, COMO TORCEMOS PARA QUE PARE DE FALAR TANTA BOBAGEM(IRONIA OU NÃO TÃO QUERENDO LHE TIRAR SO O QUE NÃO PRESTA).

Anônimo disse...

A DOENÇA DO LULA É CURÁVEL O SEU PODER E SUA MALDADE NÃO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração