Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Escreva para o Lula

Imagem criada por; Marcio Palma
Salvador - BA

A agenda de viagens nacionais e internacionais de Lula está suspensa até o final de janeiro de 2012, para que ele  se concentre no tratamento médico para curar o câncer. O tratamento iniciou nesta segunda feira (31)

O Instituto do Lula www.icidadania.org criou um email especialmente para receber a sua mensagem

Os nossos queridos leitores, amigos do Presidente Lula, que quiserem, deve enviar mensagens para Lula no e-mail  saudelula@icidadania.org

70 Comentários:

PRISCILLA. disse...

OLÁ LULA


DESEJO À VOCÊ TODA A SAÚDE DO MUNDO !

GOSTO DE VOCÊ !

MELHORAS !!!

PRISCILLA.

SANTOS-SP

Yan disse...

AQUI É MAIS UM BRASILEIRO DESEJANDO UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO AO ETERNO PRESIDENTE LULA!


ATENCIOSAMENTE, YAN!

CELIA LIMA disse...

LULA
Estou rezando por você.
Tenho certeza de que você sairá dessa
.Força.

Jorge Roberto disse...

Caro presidente que Deus te de nesta caminhada mais esta vitória.
Que a luz do senhor Jesus Cristo ilumine sempre seus passos.
Jorge Roberto Freitag
São José – SC

Unknown disse...

Força, e acredita que Deus é contigo. Gabriela Chaves de Magalhães. CAstanhal-PA

Denize Gomes Gonsalves disse...

Senhor Luis Inácio Lula da Silva


Este meu contato não tem nenhuma conotação política. Nem seria o caso nestas circustâncias.
Quero me dirigir ao ser humano, que hoje enfrenta um momento difícil.
Relutei muito em escrever...mas decidi compartilhar minha experiência . Também eu, três anos atrás, fui diagnosticada com um cancêr de laringe, acredito que muito semelhante ao seu.. E se me curei, claro que aliada a competência dos médicos, devo a força que recebi de meus amigos e principalmente a fé a a certeza de que problemas, sejam quais forem, são colocados em nossa vida para que possamos superá-los.
É um momento difícil, evidentemente, muitas vezes senti uma solidão absoluta, mesmo estando cercada de carinho. Questionei Deus , o valor da vida, a minha disposição em lutar. Mas, felizmente ,não me desviei do caminho que deveria seguir e hoje estou curada.
Se a experiência é difícil é também única, para nos tornarmos mais pacientes, mais resignados e com certeza , seres humanos melhores. Se hoje a sensação é de estar vivendo numa zona cinza, a vida é da cor que a gente pinta, portanto, mãos a obra com as cores fortes e vibrantes.
O meu desejo é de muita força, mas se dê o direito de viver os momentos de fraqueza até o fundo, porque também deles sairá fortificado.

Sonia Costa - disse...

Oi gente,

Quem conseguir falar com o Lula. Fala para ele assistir o filme - Um Golpe do Destino.

Este filme conta a história de um médico que ficou curado de um câncer de garganta.

Muito emocionante.

Bjs à todos

Sonia Costa - Rio de Janeiro

Maria Emilia disse...

Deus está contigo, você sempre cuidou dos filhos dele. Tenha certeza, tudo sairá bem.

Martins Global disse...

Amado e querido Luiz Ignácio Lula da Silva,

Colaborei e acompanhei sua trajetória desde o tempo do sindicalismo na Volkswagen, mesmo que você não lembre de mim, eu sempre lembro de você. Eu conheço um médico que pode te curar, Leia a Bíblia Sagrada em Isaías 53.
Deus Altíssimo é contigo.

Do desconhecido amigo Martins

OBS.: Se quem receber este email, não for o Lula, por gentileza, faça chegar até ele e receba parte da benção do Trono do Altíssimo.

Glauce disse...

Meu Carissimo Presidente Lula

Tenho a plena convicção e a fé em Deus, que Vossa Excelencia estará recuperado em pouco tempo e que em breve possamos ouvir novamente, vossas sábias palavras dirigidas ao povo brasileiro.
Estarei sempre, em minhas orações, pedindo a proteção de Deus para a sua breve cura.

FORÇA PRESIDENTE.
Do amigo

Valdete Lima disse...

Que O Espírito que o iluminou para indicar a Dilma, lhe ilumie sempre enquanto viver. Parabéns! Abençoado o dia que D. Lindu o colocou no mundo! Aproveite bem com a sua linda família.

Sua eterna eleiora

Valdete Lima

DEMOCRACIARRADICAL disse...

Lula o Brasil inteiro está com você

Paulo Gondim disse...

"E tu, Caetés
Há de ser bendita
E seu fruto há de ser ditoso
E que a fome maldita
Mãe de tanta desdita
Deixe em paz o meu povo
Que possa sonhar seu sonho
Que possa gozar seu gozo
Pois chegou o dia, em que
A esperança venceu o medo"

*********************************
E mais uma vez, a esperança vai vencer o medo
e nosso povo humilde não ficar sem seu pai.
A medicina está preparada e nós cremos nela.
Lula, lá! É a esperança, Lula, lá!

MEDICO57 disse...

Força Presidente , tenho 54 anos, e quero votar no Senhor em 2014 e 2018 !!!!!!

Alberto Bouchardet disse...

Imagine, companheiro, que essa doença veio no momento certo.Precisaremos de um outro Lula na direção de outro Brasil.
Voçe fez o máximo com o país que recebeu. Uma nação vilependiada que despertou na sua mão, mas marcada por administrações nocivas que deixaram feridas profundas, inclusive na mente e corações de seus filhos.
Hoje temos a Dilma que brilhantemente conduz a nação que despertou rumo ao destaque.Um futuro que promete.
Depois dela, companheiro, necessitaremos não mais de um nordestino malhado no sofrimento e nos movimentos sociais. A nação grande e puljante necessitará de um experiente condutor, mas, muito mais espiritualizado. O futuro dessa nação é liderar a humanidade, não no capitalismo somente, mas ensinar ao mundo a forma de crer e viver desse povo que sabe amar.
Acredito que os seres superiores, divinos, estão malhando o ser Luis Ignácio para poder conceber e depois saber conceder luz.
Aproveite os ensinamentos, curta-os, pois o aprendizado de hoje norteará o mundo amanhã.
Deus é brasileiro.

Kátia Figueiredo disse...

Querido Lula

Eu e minha família, assim como todo o país, estamos em oração e torcida por ti, somos seus admiradora e com certeza comemoraremos mais essa vitória. Para quem já venceu o maior de todos os males "o preconceito" essa será só mais uma luta!!!

#forçalula

Suely Gomes disse...

Lula vencerá o câncer como venceu a fome na infância. Como venceu a ignorância d...a falta de oportunidade de educação formal na adolescência. Como venceu a falta de consciência política da classe trabalhadora na juventude sindical. Como venceu o preconceito do mercado e da classe média induzida em 89. Como venceu a campanha sistematicamente agressiva contra a sua candidatura em 94 e 98. Como venc...eu FHC, Serra e a direita brasileira que quebrou o país três vezes em 2002. Como venceu a mídia, os Bonners, Vejas e Jabores da vida em 2005 e 6. Como venceu as falácias, neo-devotos e bolinhas de papel em 2010. Viva, e bem, presidente. Seu legado salto de qualidade exponencial do Brasil nos mais amplos sentidos já está consolidado. Força presidente.
Abraço
SUELY GOMES

Anônimo disse...

Sem dúvida! Sem dúvida! Sem dúvida!
Com vasta certeza, firmeza otimista: Longa vida ao Presidente Lula!
Firme e forte lhe asseguro: não há de ser grave o que acontece com o Presidente!
Há de ser mais fácil enfrentar o câncer do que enfrentar a ditadura militar, do que enfrentar a violência criminosa da direita brasileira, do que enfrentar a farsa da privataria demo-tucanalha, muito mais fácil do que enfrentar a estupidez caluniosa e odienta da PIG (Partido da Imprensa Golpista), há de ser mais fácil enfrentar o câncer, certamente!
E Lula em sua vida, história pessoal e política, sempre enfrentou e superou as mais graves controvérsias, as piores dificuldades.
Veio de onde veio com a força do melhor do Brasil, viu, agiu e venceu!
Prossegue vitorioso, pleno de auto-confiança e bom humor, grandeza pessoal com presença de estadista admirado em nossa república e nos demais países do planeta.
Trouxe o povo trabalhador para o centro da história brasileira, fez do Brasil um país respeitado no mundo inteiro!
Longa vida ao Presidente Lula que vive e viverá por muitos séculos nos bons sentimentos de todos os homens e mulheres de todas as idades que amam e se orgulham de nosso país!
Lula está e estará sempre presente no de melhor que acontece e acontecerá entre nós através dos tempos!
Luis Ignácio Lula da Silva, o migrante nordestino, o metalúrgico, o líder sindical, o homem sorridente, o Presidente sempre medalha de ouro maior no pódio olímpico do desenvolvimento econômico, político e cultural de nossa história nacional!
Agora, diante do fato clínico que atinge a saúde de Lula, os escroques que são inimigos do povo, esses minguados canalhas que odeiam nosso Brasil, através da PIG exultam com a enferminade de Lula, comemoram e brindam felizes, até pretendem antecipar a morte do Presidente!
Evidente indicação disto é a agourenta manchete da Uol hoje, onde se afirma com destaque que "o câncer de Lula ja matou dois de seus irmãos", que é "doença genética".
No passado, essa mesma quadrilha PIG, punhado de falsos profissionais jornalistas que são meras penas pagas por seus patrões-capones sempre saudosos escravocatas de uma oligarquia interna tacanha interessada em manter o Brasil no atraso histórico, no passado essa mesma gente de poder matou Vargas, depôs Jango, implantou aqui uma ditadura militar assassina e não fez só isso! Fez o diabo que pode fazer de mau na história brasileira!
Mas com Lula foi, é e será sempre diferente! Lula é o Brasil do presente e o percurso futuro grandioso da melhor brasilidade! Fato que o povo trabalhador brasileiro, em sua vasta e inabalável maioria, reconhece e confirma!
Longa vida ao Presidente Lula! Decerto é o que de melhor se lê bem escrito nas estrelas, nas cidades, nos campos e nas estradas da vastidão de nosso país! Em meu, em seu, nos corações de todos nós que amamos nosso país, país de nossos filhos, país de nossos netos, país de nossa gente! O melhor Brasil! O melhor para o Brasil: Longa vida ao Presidente Lula!
Viva o povo trabalhador brasileiro!
Viva o Brasil!
Fraterno abraço,
José Arrabal

Anônimo disse...

Sem dúvida! Sem dúvida! Sem dúvida!
Com vasta certeza, firmeza otimista: Longa vida ao Presidente Lula!
Firme e forte asseguro: não há de ser grave o que acontece com o Presidente!
Há de ser mais fácil enfrentar o câncer do que enfrentar a ditadura militar, do que enfrentar a violência criminosa da direita brasileira, do que enfrentar a farsa da privataria demo-tucanalha, muito mais fácil do que enfrentar a estupidez caluniosa e odienta da PIG (Partido da Imprensa Golpista), há de ser mais fácil enfrentar o câncer, certamente!
E Lula em sua vida, história pessoal e política, sempre enfrentou e superou as mais graves controvérsias, as piores dificuldades.
Veio de onde veio com a força do melhor do Brasil, viu, agiu e venceu!
Prossegue vitorioso, pleno de auto-confiança e bom humor, grandeza pessoal com presença de estadista admirado em nossa república e nos demais países do planeta.
Trouxe o povo trabalhador para o centro da história brasileira, fez do Brasil um país respeitado no mundo inteiro!
Longa vida ao Presidente Lula que vive e viverá por muitos séculos nos bons sentimentos de todos os homens e mulheres de todas as idades que amam e se orgulham de nosso país!
Lula está e estará sempre presente no de melhor que acontece e acontecerá entre nós através dos tempos!
Luis Ignácio Lula da Silva, o migrante nordestino, o metalúrgico, o líder sindical, o homem sorridente, o Presidente sempre medalha de ouro maior no pódio olímpico do desenvolvimento econômico, político e cultural de nossa história nacional!
Agora, diante do fato clínico que atinge a saúde de Lula, os escroques que são inimigos do povo, esses minguados canalhas que odeiam nosso Brasil, através da PIG exultam com a enferminade de Lula, comemoram e brindam felizes, até pretendem antecipar a morte do Presidente!
Evidente indicação disto é a agourenta manchete da Uol hoje, onde se afirma com destaque que "o câncer de Lula ja matou dois de seus irmãos", que é "doença genética".
No passado, essa mesma quadrilha PIG, punhado de falsos profissionais jornalistas que são meras penas pagas por seus patrões-capones sempre saudosos escravocatas de uma oligarquia interna tacanha interessada em manter o Brasil no atraso histórico, no passado essa mesma gente de poder matou Vargas, depôs Jango, implantou aqui uma ditadura militar assassina e não fez só isso! Fez o diabo que pode fazer de mau na história brasileira!
Mas com Lula foi, é e será sempre diferente! Lula é o Brasil do presente e o percurso futuro grandioso da melhor brasilidade! Fato que o povo trabalhador brasileiro, em sua vasta e inabalável maioria, reconhece e confirma!
Longa vida ao Presidente Lula! Decerto é o que de melhor se lê bem escrito nas estrelas, nas cidades, nos campos e nas estradas da vastidão de nosso país! Em meu, em seu, nos corações de todos nós que amamos nosso país, país de nossos filhos, país de nossos netos, país de nossa gente! O melhor Brasil! O melhor para o Brasil: Longa vida ao Presidente Lula!
Viva o povo trabalhador brasileiro!
Viva o Brasil!
Fraterno abraço,
José Arrabal

Anônimo disse...

Lula! Tenho acompanhado a política nos últimos tempos e em minha opinião você tem atuado com maestria em todo o sentido ecológico da vida.Tenho observado sua força interior com pleno equilíbrio entre o espiritual e o humano´. É de pessoas como você que precisamos como dirigente de um povo. Força Lula, estamos com você. Que Deus te abençoa.

monica disse...

ninguem está livre de ter uma doença dessa.
eu sei que o lula deve estar muito apreensivo, pois a sua voz é uma preciosidade, e de muita importância em sua vida. foi com ela que ele conquistou milhões de pessoas a aprovar sua ideologia politica e admira-lo, vendo seus debates e comícios.
seu carisma e suas piadas inteligentes já está me deixando com saudades.
sei que logo-logo vai passar e ele vai está novamente falando como um tagarela.
essa sua vitória é maior do que qualquer outra.
BOA sorte, Companheiro!

Professor por um dia disse...

Você é Filho de Deus. Busque orientação em Deus.

Anônimo disse...

Caro Presidente Lula!
Este problema de saúde vai servir para duas coisas:
1º Para confirmar o quanto o Sr. é um Guerreiro da Luz;
2º Para confirmar o quanto o Sr. é querido pela grande maioria da população deste País.
O contrato de tempo de vida feito com Deus pertence a ELE (nosso Pai)e é ELE que dirá quanto tempo o Sr. continuará conosco. Tenha certeza, este problema é para lhe devolver a saúde e como Deus ama todos os seus filhos indistintamente seus filhos vai cuidar muito bem deste que cuidou tão bem de tantos irmãos.
Acredite, tudo vai dar certo!
P. Silveira.

Andre Luiz Andrade(Queimadas-Bahia) disse...

Amigo LULA,aqui vai um abraço cheio de energia da BAHIA e do sertão baiano para sua plena recuperação,FORÇA LULA,estaremos orando pela sua plena recuperção,que DEUS te abeçoe.

PS:QUANDO TIVER DE DAR A PRIMEIRA ENTREVISTA QUE SEJA PARA OS BLOGS "SUJOS" E A TV RECORD com Paulo Henrique Amorim.

alex disse...

Lula... estava no interior este final de semana quando soube da notícia. Vi essa frase adesivada num carro.

Pode ser até uma frase batidona e já lida um montão de vezes por vc por muitos da blogosfera.

Mas achei legal e anotei pra vc:

"no exercício de cair e levantar-se é que o espirito se fortalece".

Então, caro Presidente:
vamo que vamo, pq não há tempo para resmungar

Saulo disse...

Com certeza o maior guerreiro do Brasil vai vencer mais essa. Que Deus abençoe o nosso Luiz Inácio Lula da Silva e dê muita saúde que Jesus Cristo o proteja. Lula todos os brasileiros te amam por tudo q fez e faz pelo Brasil e pelo os brasileiros, força sempre.

josé lopes disse...

O artigo abaixo é muito bonito e de uma iluminada intuição peço licença para divulgá-lo. Faço como minhas suas palavras. Obrigado.

"A voz do Brasil que nunca teve voz

Lula completou 66 anos esta semana: a metade deles emprestando a voz rouca e grave à defesa da democracia e da justiça social. Avant la lettre, ele deu voz à 'primavera árabe' brasileira. Mesmo quando lhe faltaram microfones, nas assembléias históricas da Vila Euclides, no ciclo das grandes greves do ABC paulista, nos anos 80, a voz rouca e grave ecoou através de outras vozes para se fazer ouvir em todos os cantos e lares mais humildes do país..

A economia e a sociedade que essa voz ajudou a construir hoje falam por ele. E torcem por ele, na certeza de que ele ainda falará por ela durante muito tempo, como líder político incontestável da grande frente progressista que deu voz a um Brasil que nunca antes teve voz nem vez na política nacional.

Na campanha de 2002, num discurso emocionado, quando a vitória ainda era incerta, Lula disse que se considerava uma obra coletiva do povo brasileiro. E que assim persistiria, fosse qual fosse o resultado daquela disputa. De fato. Lula se transformou no intérprete mais fiel das lutas e sonhos da gente brasileira, a ponto de o seu nome ter se incorporado ao vocabulário nacional ('agora é Lula!') como uma espécie de sinônimo do orgulho, da resistência e do discernimento de uma população que, ao seu modo, nele se enxergou como fonte de poder e de direitos .

Essa força tamanha não vai silenciar. Não apenas porque Lula em breve voltará a expressá-la, mas porque em qualquer tempo, e em qualquer lugar, sempre que interesses de uma elite anti-social e demofóbica ameaçarem as conquistas e anseios dessa gente, haverá quem cante, assovie, murmure ou mencione o refrão que enfeixa um punhado de significados e entendimentos, todos eles imiscíveis com a prepotência e a humilhação que encontrou nesta voz um contraponto de alteridade e hegemonia que as ruas dificilmente esquecerão: 'olê, olê, olê, olá, Lula, Lula...'"

Saul Leblon – Jornalista.

Fonte: http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=6&post_id=799

Probus disse...

Nós venceremos camarada!!! Juntos, venceremos!!!

Edivaldo disse...

Grande Lula.Não será agora que você perecerá.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Já mandei minha mensagem para saudelula@icidadania.org, desejando a cura e o pronto restabelecimento para o nosso amado Lula. Força, Lula.

José Bonifácio de Oliveira disse...

Que Deus mantenha em Lula sua notável força e sabedoria e supere mais esse desafio, esperamos Lula/Dilma novamente em 2014, para que continuemos com a política e crescimento econômico e distribuição de renda,

saudaçoes,

Eduardo de Paula Barreto disse...

Como é triste perceber a crueldade implícita nos comentários e brincadeiras referentes à doença do ex-presidente Lula. Tentemos nos colocar no lugar dele e imaginar o tipo de emoção, perplexidade, dor, medo e apreensão diante do diagnóstico de uma doença tão séria. Se por acaso fossemos nós os acometidos por tal doença, como gostaríamos de ser tratados? Que palavras gostaríamos de ouvir? Que textos gostaríamos de ler?

Ao agirmos com pequenez e crueldade plantamos uma semente que poderá transformar-se em dor futura para que possamos nos redimir e assim evoluir aprendendo a não ser tão mesquinhos.
Como pretendemos ser habitantes de um País mais avançado se somos arcaicos em nossa essência?
Não importa se o doente é um Chefe de Estado ou um coletor de lixo, tornamo-nos vis e menores do que os resíduos de lixo coletados quando sorrimos diante da dor alheia.

Eduardo de Paula Barreto

Olavo disse...

Querido Lula que Deus te abençoe e te um pleno restabelecimento merecedouro por tudo que o Sr fez para todos nós brasileiros que Nossa Senhora Aparecida o abençoe e te de muita saude

Neuza disse...

Lula...
Que Deus o abençõe nesse momento dificil da sua vida. Seja otimista e não desanime nunca. Faço parte dessa corrente positiva em prol da sua saúde. Nossa Senhora Aparecida te cubra com o seu manto. FORÇA LULA..

Luis Carlos verri disse...

Companheiro Lula, aqui estou junto com milhões de brasileiros desse país afora me solidarizando e rezando para que você se restabeleça o mais rápido possível.
E usando como você gosta o futebol como metáfora, digo o seguinte:
Companheiro Lula mata essa no peito, dá um balãozinho no adversário, chuta no ângulo oposto do goleiro e marca o mais importante gol da sua vida, verdadeiro golaço de placa e depois corra para a torcida, estamos lhe esperando para novas jornadas.
Tenha fé, a camisa 10 e todos nós estamos lhe esperando.
A luta continua companheiro!

Sandra Maria de Lima disse...

Olá Lula;

Que Deus te abençoe, te dê força pra conseguir sair dessa, você não está sozinho, todos nós estamos com você nesta batalha!
Temos certeza que você sairá dessa, porque Deus está ao teu favor e todos nós estamos rezando por você!
tchau fique com Deus um forte abraço!

Francisco Marcos disse...

Companheiro.

Você sempre foi, e será, muito forte. Vencerá mais uma.

Abraços

Francisco Cavalcanti

Lúcia Resende disse...

Meu companheiro Lula,

Estive, por esses mais de 30 anos, ao seu lado, mesmo sem você saber, na luta por um Brasil melhor.
Acompanhei você na luta sindical, admirada e esperançosa.
Vi você sentar-se no banco dos réus, li o Diaféria e concordei com ele.
Caminhei com você pelos caminhos estrelados do nosso PT, até vê-lo na Presidência, a fazer o que nunca antes na história deste País alguém havia feito.
Vi, já madura, os resultados da sua liderança e da nossa luta.
Vejo, agora, o Brasil quase despido do complexo de vira-latas...
E vejo você, o guerreiro, pronto para a nova batalha. Faço minhas as palavras de sua mãe, Dona Lindu: Teima, Lula! Estou certa de que, como sempre, sua teima será a razão de sua vitória!
Quem venceu a sede, a fome, os maus tratos, o preconceito e a ira de tantos, há de vencer fácil esse tumorzinho metido a besta!
Em breve, você estará de novo construindo realidades novas, aqui, ali, em todo lugar! Você é uma estrela, a irradiar seu brilho por onde anda...
Um beijo enorme e minha companhia solidária, sempre!

Lúcia Resende
Formosa-Goiás

Anônimo disse...

Querido amigo ex.presidente Lula,sei que posso te chamar assim pois desde o nosso encontro no lançamento do pac em ribeirao das neves no dia 17/04/2008 onde fiz um discurso de boas vindas pra vc,comecei a te afmirar muito mais e voce lembra do poema que li, que "um sonho que se sonha só é um sonho que se sonha só,mas um sonho que se sonha junto se torna realidade" e sei que o povo brasileiro ta junto com voce nesta batalha, estamos orando pra voce para que o Senhor Jesus possa fazer um milagre na sua vida,que Deus te anençõe e te guarde todos os dias da sua vida Rosana de fatima ex. presidente da associação comunitaria do bairro Rosaneves em ribeirão das neves.

gtanja da vovó disse...

Querido amigo ex.presidente Lula,sei que posso te chamar assim pois desde o nosso encontro no lançamento do pac em ribeirao das neves no dia 17/04/2008 onde fiz um discurso de boas vindas pra vc,comecei a te afmirar muito mais e voce lembra do poema que li, que "um sonho que se sonha só é um sonho que se sonha só,mas um sonho que se sonha junto se torna realidade" e sei que o povo brasileiro ta junto com voce nesta batalha, estamos orando pra voce para que o Senhor Jesus possa fazer um milagre na sua vida,que Deus te anençõe e te guarde todos os dias da sua vida Rosana de fatima ex. presidente da associação comunitaria do bairro Rosaneves em ribeirão das neves.

gtanja da vovó disse...

Querido amigo ex.presidente Lula,sei que posso te chamar assim pois desde o nosso encontro no lançamento do pac em ribeirao das neves no dia 17/04/2008 onde fiz um discurso de boas vindas pra vc,comecei a te afmirar muito mais e voce lembra do poema que li, que "um sonho que se sonha só é um sonho que se sonha só,mas um sonho que se sonha junto se torna realidade" e sei que o povo brasileiro ta junto com voce nesta batalha, estamos orando pra voce para que o Senhor Jesus possa fazer um milagre na sua vida,que Deus te anençõe e te guarde todos os dias da sua vida Rosana de fatima ex. presidente da associação comunitaria do bairro Rosaneves em ribeirão das neves.

Cássio Tonsig disse...

Meu caro Lula,
eu o sigo e apoio em sua luta desde os anos 80. Perdemos e ganhamos "juntos". Hoje somos muitos!
Desejo que você tenha uma excelente recuperação. Esse é um desafio que ninguém quer ter, mas que todos querem que seja por você ultrapassado. Sei que nunca te faltou solidariedade com os outros doentes de câncer e demais usuários do SUS. Te agradeço por, há pelos menos 3 décadas, ter nos alertado para a especificidade de nossa "elite" e seus apaniguados. Através de sua trajetória pudemos esquadrinhar o cinismo e o mercantilismo de nossa imprensa. Por isso não estou surpreso - e sim, mais uma vez, enojado por essa reação grosseira de parte da mídia e seus leitores.
Lula o Brasil lhe deve respeito e reconhecimento. Você merece ter de nós todo o apoio e tratamento que esta nação pode te oferecer.
Que sua saúde seja ainda melhor após essa batalha!

Cássio Tonsig disse...

Lula desejo que sua saúde seja ainda melhor quando você encerrar essa batalha.
Você merece todo o respeito e reconhecimento do povo brasileiro.
Merece o melhor tratamento possível que nesse País exista. E que seja de sua melhor conveniência. Sabemos que nunca te faltou sentimento de solidariedade aos usuários do SUS e com os, agora, companheiros de doença.
Ao longo de sua trajetória, que acompanho e apóio desde os anos 80, você nos ajudou a ter muito boa noção do tamanho da sordidez, mesquinharia e vileza dessa "elite" e seus lacaios, bem como nos deu "régua e compasso" para esquadrinhar essa mídia mesquinha, cínica e prostituída que ainda temos. Por isso, não me surpreende essa reação "festiva" orquestrada em bastidores.
Bem como não me surpreende o tamanho o amor que o povo brasileiro vem agora, novamente, a te dedicar.
Força Presidente.
Vamos sair dessa ainda mais soberanos!

Cássio Tonsig disse...

Lula desejo que sua saúde seja ainda melhor quando você encerrar essa batalha.
Você merece todo o respeito e reconhecimento do povo brasileiro.
Merece o melhor tratamento possível que nesse País exista. E que seja de sua melhor conveniência. Sabemos que nunca te faltou sentimento de solidariedade aos usuários do SUS e com os, agora, companheiros de doença.
Ao longo de sua trajetória, que acompanho e apóio desde os anos 80, você nos ajudou a ter muito boa noção do tamanho da sordidez, mesquinharia e vileza dessa "elite" e seus lacaios, bem como nos deu "régua e compasso" para esquadrinhar essa mídia mesquinha, cínica e prostituída que ainda temos. Por isso, não me surpreende essa reação "festiva" orquestrada em bastidores.
Bem como não me surpreende o tamanho o amor que o povo brasileiro vem agora, novamente, a te dedicar.
Força Presidente.
Vamos sair dessa ainda mais soberanos, mais fortes e mais solidários com nossos doentes!

Loura Burra c/ Amnésia disse...

Força Lula!!!
E me avisa qd a Dona Marisa for dar uma voltinha, que eu vou correndo cuidar de vc!! Com todo respeito!!!
2014 Estamos juntos!!!
Beijos
Maria

Blog de Ademir Damião disse...

Lula: Estamos contigo, com a esperança que em breve você estará forte e firme na luta por uma sociedade mais justa, como sempre fizeste em tua trajetória, que te transformou em um dos maiores guerreiros do povo brasileiro.
Ademir Damião- Recife

José Carlos Lima disse...

O pig quer matar Lula
Vejam neste video Lula falando baixinho por causa do problema na laringe
Mas reclamou do pig
O pig quer matar Lula
http://www.tijolaco.com/dilma-lula-olha-e-para-a-vida

Mauricio jose disse...

SR PRESIDENTE , a luta continua , DEUS é contigo ,quanto maior a luta , maior a vitória . Somos Brasileiros e nâo disistimos NUNCA . Os humilhados serâo exaltados , o nosso Brasil que antes era um zero a esquerda , humilhado pegando dinheiro emprestado , hoje é exaltado em todo mundo , DEUS escolheu um brasileiro simples ,humilde para fazer a sua obra ,mostrando aos arrogantes ,que a vitória pertence aqueles de coraçâo HUMILDE .
LULA 2014 , DE NOVO COM A FORÇA DO POVO .
força
MAURICIO JOSÉ .

José Eduardo Volkmann disse...

Força Lula!! O Brasil precisa muito de você.
J. Eduardo e Geraldo.

Reg disse...

Para o maior presidente de toda a história do Brasil.
Para o presidente que resgatou a dignidade, respeito das nações pelo Brasil, tão humilhado pelos tucanos fhc/serra/pig e outros vira-altas.
Muita saúde e fé, como a música de Gonzaguinha.

Nunca Pare de Sonhar
Gonzaguinha
Ontem um menino que brincava me falou
Hoje é a semente do amanhã
Para não ter medo que este tempo vai passar
Não se desespere, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será

Fabiana disse...

Boa tarde sr. Lula!

Desejo à você e à sua família força para passar por esse momento tão difícil.

Mas, gostaria que me esclarecesse uma dúvida:
Porque o senhor não faz seu tratamento pelo SUS?
Porque os políticos em geral e toda a família deles, assim como a sua, também não fazem uso do SUS e das escolas públicas?

Sds.

Leila Dall Acqua disse...

Querido Presiente Lula, eu sei que está passando pois também fiz quimioterapia e radioterapia, desejo ao senhor muito força e acima de tudo bom humor, que é muito importante para vencer esta doença, estarei sempre orando pelo senhor.
Sei que tudo vai dar certo, e ainda vou votar no senhor para presidente novamente.
As pessoas que estão pedindo para o senhor se tratar pelo SUS realmente não conhece o Hospital do ICESP que é do SUS, especializado em Câncer, o tratamento é o mesmo do Sírio o Hospital e de 1o. mundo, falam sem saber, são idiotas, vai lá fazer uma visita para depois falar.

damirso disse...

Fôrça Presidente. Estamos torcendo pela sua pronta recuperação. Vida longa Presidente. Contamos com sua saúde para tê-lo como Presidente em 2014 e 2018, à revelia da direita raivosa e dos golpistas do PIG. Temos que continuar quebrando preconceitos e tal como elegemos o primeiro presidente operário da história do Brasil (e um dos três únicos do mundo) e a primeira presidenta mulher; continuaremos quebrando preconceitos e continuaremos lutando pela justiça, pela distribuição de renda, pela melhoria das condições de vida das populações menos favorecidas e pela emancipação do povo brasileiro. Viva o socialismo. Viva Lula
VIDA LONGA LULA.

Anônimo disse...

LUIS INÁCIO DA SILVA- DEUS ESTÁ NO COMANDO, FÉ...

J. Carlos/Aju disse...

Você não é só o melhor presidente que este país já teve, mas sim um verdadeiro amigo do povo brasileiro.
E Deus que é seu amigo Lula, principalmente pelo que você fez pelo povo mais humilde deste nosso querido Brasil, vai lhe conceder mais esta vistoria querido amigo tenho certeza disso.
Força, Fé e firmeza até a vitória.
Um Grande Abraço Amigão.

J. Carlos/Aju disse...

Você já venceu câncer muito mais nocivo do que este como: O Globo, Veja, Época, Folha de S. Paulo, Estadão, Band, SBT,A Globo e seus asseclas etc.

Fátima13 disse...

Ao guerreiro Lula mas uma batalha será vencida, com a graça de Deus e a fé de todos nós.

Anônimo disse...

Querido Lula, estamos orando pelo sua recuperação! Deus émaior do que todas as doenças e problemas! Creia tão somente...
Constancio - Aracaju

klapcar10@gmail.com disse...

VAI LÁ LULA, DETONA O PIG E O CÃNCER, MANDE TODOS PARA O 5º DOS INFERNOS.

Neusa santana pereira disse...

Olá meu presidente tenho muita fé em Deus que voçê vai ficar bom,força meu amigo''a luta continua companheiro''.Que deus te ilumine e os bons irmãos de luz gui os medicos no caminho da sua cura.

Neusa santana pereira disse...

Olha meu amigo quem vençe os corruptos do nosso País quanto mais um cançe, é mais uma batalha q vc irá tirar de letra.Deus te fortifique

margarida matilde disse...

oi lula
estaremos eu e Ana Beatriz, indo no domingo ao lar de frei luiz agradecer pelo sucesso da operação que fiz no coração.Durante cerca de 4 meses estive no Lar recebendo tratamento espiritual, Vou pedir também para você pois este tratamento pode tambèm ser feito à distancia. Margarida e Ana Beatriz Newlands

Angela Maria disse...

meu querido eterno presidente..
Deus esta com tigo e nós Brasileiros tbm... saúde força meu querido vc vai vencer,que nossa senhora a padroeira do Brasil te acompanhe passo a passo em seu tratamento, bjs grande...

mauriceia cristina dasilva disse...

Olá Lula !
Meu nome é Mauricéia e sou de São josé dos Campos.
Desejo uma ótima recuperação pra vc.
Tenho um sonho de conhecer pessoalmente pois aprendi a votar em vc através de meu pai que tbém era metalurgico e pude ter a alegria de ve-lo como presidente.
Boa sorte!

Tex.Al disse...

Uma Boa Noite Presidente LULA_Te Evio a Paz do Senhor Jersus, A Paz que Cura, Salva e Fortalece, Não é uma religião, é o Amor de Deus na Vida do Ser humano. Diz o Senhor Buscarme-eis e Encontrareis,Busca o Senhor de Coração, Que Ele de Dá Saúde e Vida, E Ainda Governará O Brasil , Para alegria do nosso povo E Glória do anosso Deus.

Tex.Al disse...

Boa noite Presidenten Lula, Seja curado em Nome do Senhor Jesus E ainda governará o Brasil Para gloria do SENHOR JESUS

Totó Sverzut disse...

Totó Sverzut
Lula, muita força, muita fé em Deus E N,S, de Aparecida.
Ainda darei um grande abraço no grande Homem que és e o conhecerei pessoalmente.
Força D. Marisa sua luz e mais a de Lula são muito intensa e espetacularImpossível vencer vosso espírito bondoso.

Unknown disse...

Volta, Lula, volta por favor. PMDB e psdb governam para a elite e não para o povo. Eles tão acabando com o Brasil que você construiu nos treze anos que o PT esteve à frente. Volta Lula!

Unknown disse...

Meu grande amigo Lula! que Deus possa abençoar ao senhor e á sua familia. Que o bondoso pai celeste possa confortá-los nesse momento..
Um grande abraço de LUZ para todos..Saiba e acredite meu amigo que o senhor sempre fez o melhor dos melhores para todos nós brasileiro...

Unknown disse...

Caro companheiro Lula.Que Deus na sua infinita misericórdia possa enche-lo de paz,fé,ânimo e coragem para continuar á sua luta que é grande enobrecedora de todos nós brasileiros. Que também sofre junto neste momento delicado.Que o pai Celestial te cubra de Bençãos.Um grande abraço de Luz.Que Deus conforte ao senhor e toda sua família.Meus sentimento é de pura e eterna gratidão em memória da senhora Marisa..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração