Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acusador de Orlando Silva: de manhã estava 'doente' para ir à PF. De tarde, reunido com senadores do PSDB.

De manhã:

  
De tarde:

De manhã:

O Policial Militar João Dias, que acusa o ministro do Esporte Orlando Silva, não compareceu à Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com a PF, “de maneira espontânea”, Dias se ofereceu para falar nesta manhã, mas um ofício de seu advogado foi enviado alegando problemas de saúde...

De tarde:

[João Dias] .... se reuniu na tarde desta terça-feira (18) com parlamentares da oposição no gabinete da liderança do PSDB no Senado.

O encontro começou por volta de 14h40 e acontece em paralelo ao depoimento do ministro Orlando Silva em audiência conjunta das comissões de Fiscalização e Controle e Turismo e Desporto na Câmara dos Deputados, que está prevista para esta tarde.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O blog amigos do presidente sempre na linha de frente desmascarando as farsas do PIG, é por isso que na hora da onça beber água essa é a melhor fonte da esquerda brasileira.

Parabéns mais uma vez pela competência!

Anônimo disse...

O troço é preocupante, Isso enquanto mais mexe mais fede. Dilma deve demitor esse ministro logo, loguinho. Rei morto rei posto.

Anônimo disse...

Não publicar este comentário.

Tenho um amigo que trabalha num escritorio que faz a contabilidade do senador Alvaro Dias

Este amigo me relatou que os funcionarios que trabalham para Alvaro Dias no Senado trabalham para uma firma de Alvaro Dias em Brasilia

Anônimo disse...

Uê!!! estava doente para apresentar as provas para a Polícia Federal, mas p/ se reunir com a oposição estava saudável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração