Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cabo Anselmo declara voto em José Serra

Cabo Anselmo (à esquerda) identifica-se mais com José Serra (na foto, passeando de barco, no Chile).
Do Poder Online:
Nem seu arqui-rival no PSDB, o senador Aécio Neves (MG), conseguiu deixar o ex-governador de São Paulo José Serra tão irritado quanto ele ficou, ontem, com uma declaração do ex-cabo da marinha José Antônio dos Santos no programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo.

O “Cabo Anselmo”, como ficou conhecido, era um agente infiltrado da ditadura militar que levou à prisão centenas de militantes de esquerda, com a morte de alguns deles, inclusive sua própria mulher.

Pois bem. Não é que o Cabo Anselmo declarou no programa que se tivesse que votar em alguém, nas últimas eleições presidenciais, seria em José Serra?

Como se sabe, Serra foi um ativo militante da organização esquerdista AP (Ação Popular), ex-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes) e obrigado a se exilar no Chile por conta da ditadura.

Tudo o que o tucano não queria era essa declaração de voto de um traidor.
Tem tudo a ver.

José Serra (PSDB/SP) vivia no Chile de Salvador Allende.
Os EUA derrubaram o governo de Salvador Allende, e implantaram a ditadura de Pinochet, perseguindo todos que apoiavam Allende, como Serra.
Mesmo assim, estranhamente José Serra conseguiu ir do Chile para os EUA, ganhando bolsas de estudos, green-card com a família toda, e vivendo no bem-bom do american way of life.
O normal para os perseguidos de esquerda do Chile, era ir para a Europa, Cuba, Argélia, etc, países com governos de esquerda ou sociais-democratas.

4 Comentários:

Maria Amélia Martins Branco disse...

Os bandidos, sujos, traidores, covardes, criminosos, afanadores, ladrões se RECONHECEM.

Eugenio disse...

ELE QUER DIZER: Ele é tão traidor quanto foi o SSerra, de presidente da UNE, em 1964, para entreguista do nosso patrimonio.

José Carlos Lima disse...

Incrível o ar de deboche destes monstro durante a entrevista, chegou a sorri quando se falava das atrocidade do regime.
Um lixo

Nelson Menezes disse...

Depois de declarar que tinha nas fileiras das esquerdas de seis a oito militantes da repressão infiltrados iguais a ele, e que hoje são conhecido politicos citado regularmente pelos principais meios de comunicação,ele não citou os nomes mas já da para ter uma ideia quem eram estes traidores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração