Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tucano Alvaro Dias chama de PREGUIÇOSOS os beneficiários do Bolsa-Família

Assista o vídeo no blog "Os amigos do Brasil"

O senador tucano Alvaro Dias (PSDB/PR) foi escolhido a dedo para "estrelar" uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, sob comando do governo tucano de São Paulo.

O objetivo era tocar o bumbo contra o governo Dilma, explorando o caso Palocci. Mas o tucano foi um desastre tão grande, que a apresentadora Marília Gabriela teve que intervir e interromper uma resposta dele, quando "soou o alarme" do tucanês das zelite preconceituosa.

Em uma resposta, o tucano, do alto de seu polpudo salário de R$ 26 mil no Senado (para não fazer nada além, de ficar atrapalhando o Brasil, e fazendo dossiês para com documentos roubados), disse que... o Bolsa-Família "estimulava a PREGUIÇA".

A apresentadora Marília Gabriela entrou em pânico e, exasperada na voz e nos braços agitados, interrompeu imediatamente a resposta, dizendo que precisava fazer uma pergunta "urgente" antes de chamar os comerciais... a pergunta "urgente" era para mudar o assunto, ao que interessava aos tucanos.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Alvaro Dias achou que ia deitar e rolar, rrsrsrsrsrs.
-Paulo Moreira Leite mostrou as falcatruas dele.
Aposentadoria p/ PILALANTROFIA.
Não declarou o verdadeiro patrimonio que é de 6 milhões e não de 1.9000.

Viram como ele ficou vermelho, qdo disse que em 2014 ele tera mais de 70 anos.
Ele que se julga garotão das prais do PR. Não esperava por essa.

Ricardo Macedo disse...

Alias, a TV cultura esta inassistivel, tucanou de tal forma que chega a dar ansia.
O jornal da cultura entao e feito para idiotas, so pode ser.

analfabeto digital disse...

Onde tem tukano tem corrupção.

jorge mendes disse...

Lembram?
domingo, 11 de julho de 2010
Serra no Ceará anuncia que dobrará o “Bolsa Familia”
DO BLOG DO ÁLVARO DIAS

José Serra (PSDB) visitou hoje quatro municípios cearenses para abrir sua campanha eleitoral pelo Nordeste. As cidades são todas ligadas à base de apoio de Dilma Rousseff (PT), sua principal adversária.Em Cascavel(CE) anunciou que pretende dobrar o bolsa familia. E disse que o programa nao é caro. Serra tem razao,o governo Lula gastou com o Bolsa Familia, apenas 1% do que pagou de juros e serviços da dívida publica.
http://sivaldo-domingues.blogspot.com/2010/07/serra-no-ceara-anuncia-que-dobrara-o.html
(infeslismente ele tirou a postagem do Ar,reproduzirei de outro Blog Tucano)
veja o endereço que ele excluiu http://www.blogalvarodias.com/2010/07/serra-no-ceara-anuncia-que-dobrara-o-bola-familia/destaqueroda_joseserra_1276723191-2/

José Mário Comini disse...

Tem problema não, ninguém assiste a este programa mesmo. E para mim o nome correto é Roda Morta, haja vista a aparência dos seus âncoras, totalmente fantasmagóricos...

Este programete de m... feito para espezinhar o governo e blindar e levantar a bola para elite cheirosa paulista, não chega a ser visto por meia dúzia de pessoas, e burro são os políticos ligados ao governo quando comparecem por lá, deveriam boicotar 100%, inclusive para ser mais taxativo deveriam ignorar o PiG.

MARCOS disse...

E o safado do Alvaro Dias queria uma bolsa ex-governador!!!!

zejustino disse...

Agradeço pela dica mas não verei o vídeo.

Não suporto ver as fuças de certos suínos. Além do mais, o tal sujeitinho é um dos maiores criminosos do Senado (violação e desvio de documentos sigilosos do Congresso), fervoroso entreguista (ansiou por uma CPI contra a Petrobrás quando tentou contratar uma empresa americana para fornecer documentos - falsos, logicamente, como os argumentos dos traidores bicudos - e é um hipócrita asqueroso com cadeira cativa como boquirroto preferidos nas entrevistas golpistas do PIG.

V disse...

Senhoras e Senhores, vcs estão errados, o nobre senador Álvaro Dias está a altura do Roda Viva da Maria Gabriela.
Não percam as próximas entrevistas: Fernandinho Beira Mar, Nem da Rocinha, Maluf, Pezão, e a Clotildes, camareira, trabalhadora de salário mínimo, dois filhos, uma heroína que estava pelo estúdio e pegaram para entrevistar.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=913618

ANDRE disse...

E o demagogo Serra prometeu dar o 13 do bolsa-familia!!!

Anônimo disse...

Esse Alvaro botox é uma lástima. Dá pena,não tem noção nenhuma do que fala e depois de ter sido chutado pelo Padim cerra como candidato a vice da sua malfadada e putrefata chapa, cedendo lugar para aquela anta chamada Índio da Costa, o senador paranaense se tornou motivo de chacota eterna. Ninguém leva ele a sério. Ele é aquele que a senadora (agora Ministra da Casa Civil) Gleisi chamou de "fofoqueiro", por citar só manchetes de publicações da estirpe da v... e fsp (me nego a escrever o neme destes lixos).

Anônimo disse...

Pelo fim da imunidade parlamentar!!!

Anônimo disse...

Salario polpudo de 26 mil? Que nome ceis dao para salario de 20 milhões em consultorias?!

Anônimo disse...

Tem razao, o Alvaro Dias errou, preguiçoso é sindicalista!!!

Angela disse...

mandei esse recado ao senador:
Senador Alvaro Dias, o que estimula a preguiça não é o Bolsa família e sim a roubalheira de vcs políticos que desanimam os brasileiros !! Seu pequeno salário de 26 mil para não fazer nada, tbm deve estimular sua preguiça em trabalhar em pró ao povo; ou será que deve melhorar seu empenho para continuar aumentando seu patrimônio!??
Hipócrita!! Vc não sabe o que é passar fome!! Hj temos uma troca pelo bolsa família que é a Educação. Se a cça não vai p a escola a família não recebe. Pois esta é a única maneira de recuperar o estrago feito pelos governos anteriores ao do Lula, que davam o bolsa família, mas não exigiam nada em troca. E p reestruturar novamente esta sociedade precisamos é de educação!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração