Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Serra já anuncia sua próxima vítima depois do dossiê Palocci

Depois do dossiê Palocci, apontado como saído dos porões da secretaria municipal de Fazenda de Kassab, comandada pelo serrista Mauro Ricardo...

... José Serra (PSDB/SP), com a sutileza de um elefante dançando em uma loja de louças, anuncia em seu blog:
Crise vai, crise vem


A saída do ministro Antonio Palocci resolveu, sem dúvida, um problema político imediato para a presidente Dilma Roussef, que será sucedido por outro de bom tamanho. Vai-se uma crise, chega outra....

Quem será o próximo "outro de bom tamanho"?

Se perguntar para o alfaiate de Serra, onde ele encomendou o terno da posse de prefeito em 2012, ele dirá que é um tal de Radá...

20 Comentários:

X-MAN disse...

Vão tentar por todos os meios sujos derrubar os candidatos do PT, tentaram com a Dilma e não conseguiram por que tinha o Lula na parada. O PT ainda não tem uma estrategia pra enfrentar o conluio oposição+midia golpista, e o pior tem medo de fazer até o que o obama fez na terra dele, declarar a imprensa golpista, lá foi só uma emissora, aqui poucos se salvam.

Mello disse...

Os preguiçosos intelectuais desse País, agora devem acordar...

MEDICO57 disse...

O Governo vai ficar assistindo o PIG e esste canalha derrotado aprontarem até quando?
Vamos dar uma resposta ao PIG!

jorge mendes disse...

Esse Cafetão não aguenta de inveja só querendo derrubar

Americo F.Camargo Neto disse...

E hoje, 09 de junho, escutei no programa "O Pulo do Gato", do "considerado" José Paulo de Andrade, umas das vozes cavernosas da ditadura, de que a ministra Gleisi gastou 8 milhões de reais em sua campanha politica para senadora! Ele termina a noticia, em tom de xacota, dizendo: "mais uma para as manchetes do jornais"!
Interessante, como apesar de divergências, a direita se une toda em todo de um objetivo: golpear o governo incessantemente! E a esquerda só é unida na cadeia!

joaquim de carvalho disse...

É sempre interessante ver a mídia, vulgo PIG, a serviço dos fisiológicos, que em editoriais pomposos dizem combater.

Ivan Monte disse...

Num passe de mágica, a Folha de São Paulo ganhou credibilidade. A FSP acusou o Palocci e os blogs sujos(a maioria) o julgou, condenou e execrou, mesmo sem uma prova. Um deputado do PSDB fez ilações criminosas envolvendo o Palocci e a Receita Federal e virou manchete nos blogs sujos. Bingo! O método usado em 2005 visando desestabilizar o governo Lula está sendo posto em prática contra a presidenta Dilma. Com um agravante, com a ajuda dos blogs que ajudaram a elegê-la. O que é mesmo a Ley de médios? Para que serve mesmo? A quem interessa? Sou um imbecil ou a presidenta Dilma enfraquecida poderia enfrentar o cartório midiático?
Ivan Monte

Dener Azevedo disse...

PF indicia prefeito do PSDB por compra de votos. E ñ é bagrinho, e figura de peso no PSDB Mineiro http://t.co/W1ymJL6

Anônimo disse...

Al longo da vida escolar de meus filhos, suas ecolas adotaram diferentes livros, eru diria que a maior parte com algum tipo de erro, seja o de geografia, matemática, português e de outras matérias. Os próprios alunos detectavam os erros, pois aprendiam o certo com as aulas dos professores e nunca houve escandalo em torno disso. Aliás, O Ministro não tem que ler cada livro que é distribuído às escolas.A má fé nos casos envolvendo o Ministro Haddad é evidente, movida por claros motivos políticos, afinal ele é cogitado como candidato para o governo de São Paulo, reduto da direita empedernida e da corrupção mais desvairada.Só espero que a Dilma não o substitua ou nossa oposição e mídia deletérias sentir-se-ão cada vez mais fortalecidas.

Reg disse...

Diante de erro tão grosseiro, como o 10-7=4; espero que sejam investigados quem o deixou passar.
Porque não é possível que este erro não tenha sido detectado, numa simples revisão do livro.
Já passou da hora a investigação interna do MEC e mais atenção do ENEM.

yacov disse...

NOSSA!!! Que falha imperdoável... Pior ainda que fazer uma América Latina com 2 Paraguais, fazer uso de palavrões em material didático e induzir o aluno a acessar sites pornográficos como aconteceu em São Paulo no governo do Zé Bolinha de Papel, e até hoje os (i) responsáveis não foram encontrados. FALASÈRIAÌ!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Cristiana Castro disse...

Pois é, e agora vai vir o PT, dizendo que era melhor não ter chamado o Haddad pq qdo ele tinha cinco anos roubou hóstia da capelinha de Pirassununga e tb que 3+3=6 e não = 7 queisso não é crime mas não é ético pq a mãe pensa que o filho sabe que é 6mas não tá sabendo que ele pensa que é 7. Aí vem a Globo com uma matéria mostando uma criança que morreupor causa do livro do Haddad pq tomou 7 gotas do remédio ao invés de 6... Ai p.....! E lá vamos nós, DE NOVO!

zejustino disse...

Faço minhas as palavras do Yacov e da Cristiana.

Luis R disse...

Serra é uma crise crônica e incurável.

Ciro disse...

Fernando Haddad é o melhor Ministro da Educação que o Brasil já teve!

vinícius vitoi disse...

O que mais causou surpresa em mim foi a defesa velada que o Jabour fez do Palocci em seu programa diário na Rádio que Troca Notícias.
Na minha opinião quem saiu perdendo foi a grande mídia que deixa de ter um interlocutor dentro do governo.
A Dilma foi a grande vencedora nessa "crise" criada pela mídia.
Eles terão que criar muitas crises e a Dilma saberá administrá-las com eficiência.

crazenough disse...

Será que com isso procuram evitar que o ministro concorra para a prefeitura de são Paulo? Cobrar do ministro um erro de gráfica? Lamentável. Se for para falar de erros em livros didáticos que tal lembrarmos deste caso das apostilas tucanas?

http://bit.ly/cLt6JY

JoseCelso disse...

O PT não precisa que derrubem seus candidatos e eleitos.
São podres na origem.

Paulo Gondim disse...

O prolema do Ministro Haddad é que foi defender a porcaria do livro com erros. Era pra ter mandado parar de imediato a distribuição e punir quem fez a besteira. Mas não, pasa a mão na cabeça e depios não aguenta o tranco. É burrice!

ANDRE disse...

Jose Celso, limpo é o Custodio Matos, Cássio Cunha Lima... !!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração