Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filhos de Lula devolvem passaportes . A imprensa não deu manchete

Dois filhos do ex-presidente Lula, Marcos Cláudio e Sandro Luis, devolveram no começo do mês os passaportes diplomáticos que haviam recebido.

Dois netos de Lula, filhos de Marcos e Sandro, também entregaram os passaportes no mesmo dia. Os quatro documentos foram entregues no escritório de representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo.Os documentos tinham validade de quatro anos e iam durar todo o mandato da presidente Dilma.

12 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Pois fizeram mal.
De nada adiantou, já que o PIG não noticiou.

Anônimo disse...

O que impede o governo federal investir na REDE Brasil para concorrer com o império global? Porque priorizar a global para dá entrevistas? O democrático é convocar coletivas. Ou então falar na rede estatal. Analisem a programação e a tecnologia da educativa e comparem coma as demais. A maioria da população é viciada na globo, ela consegue didaticamente e inteligentemente enfeitiçar a população. Graças a Deus que eu sou vacinada. Ouço a voz do Brasil, leio as notícias do blog do planalto e outras fontes confiáveis e fico sabendo a verdade. A rede global só é poderosa porque a rede Brasil está acomodada. Morde e assopra. Botou Pallocci na berlinda e já quer entrevistar a nova ministra. Tomara que ela não ceda aos caprichos da globo.O momento é de união pelo Brasil . Os desfios são imensos e a Dilma tem competência para vencê-los se contar com o apoio de todos.

Sergio disse...

Convenhamos, não é assunto para manchete.
Seja como for, eu já tinha lido na Folha.

Morais disse...

É assim que a imprensa faz, atacam e não mostram depois a defesa da pessoa.
Fizeram isto com o Palocci, atacaram o tempo todo porém quando saiu o julgamento do procurador eles comentaram bem pequeno e ainda questionando o procurador.

reginaldo disse...

O governo esta cedendo demais para os pigs e eu ja estou comecando a ficar com raiva disso.

mariazinha disse...

É verdade, nós não cobramos nada, do mais querido PRESIDENTE DO BRASIL. Gostaríamos até que não tivessem devolvido nenhum passaporte pois muito mais LULA merece. Já estamos por aqui de ter que fazer o que esse pig quer; será que não tem jeito de mudar essa situação? Os passaportes eram válidos, OS BRASILEIROS VALIDARAM! Mas que raiva!

Anônimo disse...

Nao compreendo a surpresa...manchete é quando se cometem irregularidades (pegar passaporte diplomatico sem direito). Ação dentro da lei (devolver o passaporte) não da noticia.

alves12br disse...

Se o fato de já terem devolvido os passaportes diplomáticos há 4 meses não é assunto para manchete, porque há 30 dias o fato do Ministério das Relações Exteriores ter solicitado a devolução ocupou as manchetes com insinuação de corrupção e apropriação de bem público. Ora convenhamos. se denunciar dar manchete, desculpar-se por ter feito denuncia infundada é obrigação da imprensa, pelo menos dos orgaos de imprensa que apregoam praticas éticas e se outorgam defensores da honestidade na vida pública. e seguem o lema "Estamos de olho", se estão de olho deveriam olhar todos os lados, inclusive o próprio umbigo.

Anônimo disse...

Tiago de Lima e Cristiane Monteiro, Policiais da academia de policia foram detidos promovendo crimes de
extorsão, abuso de autoridade, infração funcional, quebra de sigilo
funcional atraves de informações conseguidas por pesquisas junto aos terminais policiais, os agentes conseguiram informações sobre a vitima, seus endereços, telefones, endereço comercial e pesquisa junto a placas de carros e assim promoveram a chantagem e posteriormente ameaças.

eles estavam de posse de uma viatura descaracterizada no dia 02 de junho, bem armados segundo a vitima e fazendo varias exigencias.

os policiais Tiago de Lima e Cristiane Monteiro não souberam explicar
aos policiais que os detiveram o que faziam no local e qual a sua relação com a vitima. Foi instaurado
inquerito policial sobre os fatos, fato que gerou prevaricação do delegado de plantão e da
propria corregedoria que não tomou ciencia dos fatos até a data de hoje, para promover uma digna apuração do ocorrido.

Edemur Luchiari e Ivalda Aleixo respectivamente chefes dos policiais,
informaram que estão a par dos fatos mas não acreditam em punições por
parte da corregedoria uma vez que mantiveram contato com o diretor do órgão e este teria garantido que não havera punições.

A vitima informou no distrito policial temer por sua vida, nem assim o
delegado de plantão e o corregedor tomaram qualquer tipo de
providencia para preservar sua identidade.

Geysa Guimarães disse...

Sérgio:
Não entendi.
Se os filhos de Lula receberam o passaporte é assunto para manchete, por que o fato de terem devolvido não o é?

MAICHEL ARAGÃO MANAUS AM disse...

A imprensa noticiou sim, ontem o Jornal da Cultura e até falou dos privilégios de quem porta este passaporte vermelho citou até o bispo Edir Macedo como usuário

Erivagno disse...

Eles não fizeram nada mais que a obrigação moral e ética.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração