Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois do "esqueçam o que escrevi" o "esqueçam o que assinei sem ler"

FHC diz que assinou sem ler decreto de sigilo eterno

O  ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta quinta-feira que assinou o decreto que cria o sigilo eterno em relação a determinados documentos produzidos pelo governo sem saber do que se tratava

"Fiz sem tomar conhecimento. Foi no último dia do mandato, tinha uma pilha de documentos e eu só vi dois anos depois. O que é isso? Mandei reconstituir para saber o que era", afirmou FHC ao chegar ao gabinete do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).O fim do sigilo eterno está em discussão no Senado.

O tucano, que acaba de completar 80 anos, será homenageado hoje no Senado. Um auditório da casa foi todo decorado com painéis que classificam FHC de "estadista do novo Brasil".

7 Comentários:

Pensamento Consciente disse...

Estadista? kkkkkk. O título correto é Entreguista. Essa de assinar sem ler, mostra o quanto ele é interessado nas questões brasileiras.

Morais disse...

Agora o pessoal tucano vai dizer que ele está com 80 anos, está gagá, mas quando assinou o documento ele era mais novo e portanto só mostra que era incompetente e com certeza assinou mais um punhado de lei sem saber o que estava assinando.
A cada dia aparece mais coisas que provam a incompetência tucana ao administrar.

ErnandesFernandes disse...

Ah se fosse o Lula dizendo o mesmo! Se fosse tenho certeza que esse comentário estaria na capa da Veja da próxima semana! Mas como é o FHC é bem capaz de passar batido pelo PIG

luiz disse...

Estadista da "pqp".

luiz disse...

Eu disse: Presidente Que Partiu.

Amauri disse...

Aos 8 anos de idade já puxava o cabo da enxada e aaos 13 anos além do cabo de enxada, foice e arrado de boi, andava a noite 7 km para ir e 7 km para voltar a pé, para poder estudar, fui privado de quase tudo, sofri por causa da ditadura e depois dela com a direita, lutei para eleger o Lula ainda quando desputou com Collor e as duas vezes com FHC, mas a vitória só veio contra o Serra, E EU prgunto do que adiantou? me sinto traído, traído por todos que se dizem de esquerda.
A fala é uma, mas a prática é outra, falam de bem comum, mas o que tem em comum é acumular bens para sí próprio e aos seus a custa da boa fé do povo, tivesse eu ficado na roça, pobre misérável e analfabeto, não teria esse sentimento de traído.

josé lopes disse...

O que me causa espanto é que tem gente que não aprende mesmo. Teve liderança elogiando FHC. Muito bem. Está tudo gravado. Na primeira oportunidade a oposição aética usará a gravação contra nós.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração