Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Campanha do Zé Baixaria continua operante, pegando carona na revista Época

A amiga leitora Ana Cristina, inconformada com falta de escrúpulos, avisa que está recebendo aquelas mensagens de mala direta por email (spam), no padrão da campanha do Zé Baixaria em 2010.

A mais recente mensagem inescrupulosa vem com assunto "PT já se articula prevendo morte da Dilma". Obviamente os dementes que estão espalhando esse lixo pegaram carona na "reporcagem" da revista Época, que quis matar a presidente Dilma, fazendo uma matéria anti-ética e mentirosa sobre o estado de saúde dela.

Seria bom se, passadas as eleições, o nível de fazer política dos demotucanos elevasse um pouco. Mas infelizmente, ao que parece, não há meio de "desencarnar" o Zé Baixaria de 2010 da figura de José Serra (PSDB/SP).

8 Comentários:

Panambi disse...

Polícia Federal. Simples....

josé claro disse...

É por essas e outras que eu estou convencido de que o ninho da serpente está cravado na na capital paulista.
Podem reparar, todas as cachorradas
contra o governo federal ou contra seus aliados saem daqui.

Yacov disse...

O çerRa desencarnar do Zé Baixaria ou vice-versa???? Impossível!! São uma coisa só, ele mesmo é ele próprio, entendeu?!?! Esse aí só desencarana quando esticar os câmbitos. Aliás, como vai a saúde o çerRa????

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo- O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

e PORQUE O GOVERNO NAO SE MEXE? O PT DESDE O MANDATO DE LULA NAO VALE 1 CENTAVO NO QUESITO DEFESA DO PRESIDENTE E COM DILMA SEGUE O SCRIPT DA LERDEZA, INCOMPETENCIA E BURRICE DO PARTIDO E DO GOVERNO INERTES FRENTE A TANTOS ABSURDOS QUE SAEM NA IMPRENSA SEM NENHUMA ACAO CONTRARIA, PQ A TV BRASIL AINDA ESTA INVISIVEL P TODOS E PQ NAO INVESTEM PESADO NELA C EQUIPAMENTOS E EQUIPE DE PRIMEIRA? GOVERNO LESMA LERDA!

Herminio disse...

Se as lêis acontecesse de verdade no nosso pais, esse Serra ja teria sido banido da política, como pode um ser derrotado que carrega consigo um rancor de morte? isso com certeza é doença e ele deve procurar tratamento psicolôgico, não pode o cara ficar torcendo contra todo tempo e pior, não apresenta propostas juntamente com os seus de partido, é buscando sempre alguma fofoca pra junto com a midia fazer um grande escândalo.

MAICHEL ARAGÃO MANAUS AM disse...

Ele sabe que é o único jeito dele ser mencionado na mídia é desse jeito pois nem entre os tucnaos ele é mais levado à sério,concordo isso virou doença o picole de xuxu perdeu pro Lula e não ficou chorando como esta criatura está tratamento psicológico e psiquiátrico JÁ !!! PRA ELE!

Catarina disse...

Isso se dá porque o governo e o PT não se defndem! Tô de "saco cheio" e pensando, se fazer o meu movimento, isolado, do "cansei"!!!

Jaime Balbino disse...

Sugiro o seguinte e-mail em respostaq:
PSDB JÁ SE ARTICULA PARA MORTE POLÍTICA DE SERRA

PSDB preocupado em encontrar 6 filiados dispostos a segurar as alças do caixão do ex-candidato á presidência.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração