Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os amigos do Presidente Lula, são os amigos do Brasil!


Os amigos do Presidente Lula, cresceu,  agora temos também, "Os amigos do Brasil", tudo graças a vocês que apoiam e divulgam nosso trabalho. Depois de quase 6 anos criamos o site para nossos queridos leitores que querem fazer a diferença na rede web sempre bem informados com aquelas notícias que a imprensa esconde . Mas, não se preocupem, o "blog Os amigos do Presidente Lula" NÃO vai acabar. Estaremos aqui diariamente e aqui no http://www.osamigosdobrasil.com.br/ Esperamos contar com o apoio de vocês!

11 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,é isso mesmo,vamos falar a verdade ao povão brasileiro que é inganado,pisotiado,humilhado,faz gato e sapato por esta imprensa da elite que só manipula a nação,isto sim é um crime federal e ninguem faz nada.

Anônimo disse...

Acabei de visitar o site "Os Amigos do Brasil. layout impecável e com a mesma qualidade das reportagens do "Os Amigos do Presidente Lula"
Parabéns pela qualidade do trabalho e votos de muito sucesso na nova empreitada.

Paulo (BH-MG)

Paulo disse...

Gosto muito do blog Os Amigos do Presidente Lula. É o primeiro que consulto pela manhã. A maneira e a dignidade de vocês me seduz.Bjos.

Anônimo disse...

Muito bom! Gostei...!! Espero que tenha a mesma linha do Amigos do Presidente Lula

Eloi Carmezini disse...

Excelente idéia o novo Blog!
Já está nos meus "Favoritos" de leitura diária.
Mas não precisava fazer apologia do McDonalds, né!?

Lourdes Molina disse...

Só não gostei da marca, igualzinho ao McDonald's! Muda isso urgente!!!
Sem ofensa!

Anônimo disse...

Parabéns, gostei muito. E é isso aíi, quanto mais blogs ns nosssa linha, melhor para o Brasil!
Abraços da Lia.

Teresinha Carpes 13 disse...

Que absurdo!!!!

Este Blog "Amigos do Brasil",só atacam o Presidente Lula,e a Presidenta Dilma,é claro que não é frontalmente,mas dizem que é mentira que a classe média subiu um degrau acima,e que a verdade é q a classe média tá perdida!!!!Que diabo de Blog é este???

NA ESCUTA disse...

tem que coloca-lo na lista dos links inteligente na web, facilita nossa visita. Parabens!

Anônimo disse...

Só uma pergunta:Como pode dar carto aqui no Rio um programa como Minha Casa, minha Vida, que deveria ser para dar um teto a quem não tem, se o senhor Eduardo Paes (que até hoje só faz colocar seus pitbulls do "choque de ordem" para achacar e maltratar camelôs,cobrando propina para deixálos em paz, sejam eles jovens ou idosos, homens ou mulheres, e aprender carros, quando eles mesmos estacionam em lugares proibidos, só para encher os cofres da Prefeitura) usa o programa para abrigar pessoas que teem suas casinhas mas ele decide, como Deus, despejá-los para as obras dessa Copa, que tanto festejamos e que hoje vemos que é uma furada porque ele e o Cabral vão roubar igual ao César Maia no PAN? O governo federal não tem como coibir esses abusos? O por é que ele é que está sendo criticado por todos os desmandos dos peemedebistas. E como nós podemos defende-lo, se petistas se estapeiam para ser vices desses salafrários, que, mais dia menos dia, darão uma bela banana no governo e no PT?
Desculpe o desabafo, logico que não é para publicar, mas é o único meio de dizer o que sentimos os que apoiamos o partido e o governo e nos sentimos encurralados com tantas cobranças (justas) da população. E isso que ela ainda não percebeu as OS, ou seja, que com a conivencia dos petistas nos dois governos, saúde e educação do estado e municipio estão sendo privatizados. Eu e vários colegas estamos nos aposentando antes do tempo, com perda salarial, pois os não concursados contratados ganham três vezes mais e trabalham menos. E Lula e Dilma juraram que não haveria privatizações. Adianta o SUS ser o maior programa de saúde pública do mundo, se, além de nao funcionar, está sendo privatizado?

Rui Nascimento disse...

Já sou leitor assíduo do Amigos do Presidente Lula, agora serei também do Amigos do Brasil, já o coloquei nos meus favoritos. Quanto mais amigos melhor e que venha 2014!
Ah, gostei do novo "amigo"!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração