Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Inflação em queda faz imprensa demo-tucana quebrar a cara ... de novo

Não é a primeira vez que a imprensa demo-tucana tenta fazer terrorismo em cima da inflação e quebra a cara. A inflação entrou em queda (leia aqui).

A última vez foi em 2008.

Duas notas deste blog, daquela época, estão mais atuais do que nunca.

Na nota "Lula: Tem gente torcendo para ter inflação", o presidente Lula dizia:
"Estão torcendo para ter inflação para falar mal do governo.
Vocês acreditam nisso? Estão há três anos sem ter o que falar.
Tem gente torcendo para ter inflação para ter um discursinho para atacar o governo".

Na nota "O bicho-papão da inflação" nós dizíamos:
"...A inflação está mais para bicho-papão do que para dragão.

A meta de inflação do Banco Central para este ano é entre 2,5% e 6,5%. O ideal seria a média: 4,5%. Mas ficando dentro da meta, é pleno sucesso. Ainda que saísse pouco da meta, não seria nenhum desastre.

A previsão dos Bancos privados deste ano é de 6,34%. Dentro da meta..."

O Jornal Nacional da TV Globo, fazia matérias uma atrás da outra aterrorizando a população, até com maquinas de etiquetagem de preços antigas, antes do código de barras, igual à recente propaganda do PSDB.

Numa das matérias o telejornal "pagou o mico" de criticar o próprio passado da Globo, mentindo, como se fosse uma crítica à terceiros:


8 Comentários:

josé lopes disse...

Grande Beth Costa! Para quem não sabe a linda jornalista que aparece no vídeo era funcionária da TV. Globo Rio. Foi presidente do sindicato dos jornalistas e diretora da Federação dos Jornalistas. Uma combativa companheira.

Anônimo disse...

Aqui na capital de SP o governo tucano quer passar o TRATOR por cima das cabeças dos pobres, além de destruir a Serra da Cantareira a ultima floresta nativa do planeta com essa obra esdrúxula do ROUBOANEL Mario Covas do Paulo Preto…

São mais de 30 mil familias ameaçadas de perder seus imóveis. O governo em nome do DERSA quer pagar apenas R$ 5.000.00 reais como pé na bunda da população. Se defensoria pública vem atropelando os mais pobres enfiando goela abaixo o que chamamos de progresso involuntário.

Estamos sem voz e precisando de ajuda da mídia para expor o que estão fazendo com a população sem voz, tudo na calada..
Gostaria que publicassem o discurso da Sonia moradora do Pico do Jaraguá e dá um irritado discurso atirando para todo lado a sua indignação e desespero……..Dona Sonia diz estar ha mais de 8 anos com tudo que tinha a dizer engasgado, enroscado de mágo e de indignação pelo desprezo dos governantes de São Paulo para com o povo pobre que o elegeu.
http://www.youtube.com/watch?v=rw14LEtl7G4&feature=channel_video_title

Mauricio jose disse...

Eu espero que a esquerda saia do armário e continue a luta , eu vejo um silêncio mortal , falo isso pois é tudo que a direita quer ; PIGS , bancos , mercado etc ... Hoje o mercado voltou a dar as cartas ,a uniâo IMPRENSA [ PIG] -MERCADO esta cada vez mais evidente . É de estranhar porque só o mantega sai em defesa do governo .. esse silencio onde a presidebte não fala , o ministro PATRIOTA aprova a entrada dos EUA no territorio do paquistâo .. DILMA abre os olhos e busque ajuda no presidente LULA antes que continue a ser enganada , ficando calada e observando ; a inflaçâo esta caindo desde janeiro mas o mercado só fala na meta do ano . abra a boca PRESIDENTA , FALE defenda o seu governo , mostre o outro lada da noticia , nós temos direito de saber .

Hélio Jacinto disse...

Caro José Augusto,
tenho notado que na Rede TV quando aparece propaganda do PT,com Dilma ou Lula o som simplesmente desaparece.
Estou pensando,será apenas na minha TV,ou a Rede TV esta boicotando as propagandas do PT?

- נυℓια disse...

Não me levem a mal, as coisas estão muito cara.

X-MAN disse...

Enquanto isso a cut e a fiesp querem mudar a tal pesquisa focus,na qual o tal mercado palpita quanto eles querem que o juros suba e o nosso glorioso bc diz que tudo fica como está; talvez quando houver o "tombini' da nossa economia eles mudem.

X-MAN disse...

Enquanto isso a cut e a fiesp querem mudar a tal pesquisa focus,na qual o tal mercado palpita quanto eles querem que o juros suba e o nosso glorioso bc diz que tudo fica como está; talvez quando houver o "tombini' da nossa economia eles mudem.

Morais disse...

Não tem coisa melhor do que ver o Pig pregar o terrorismo e depois ver que o terrorismo deles não passa de uma mentira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração