Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Gasolina e álcool mais baratos nos postos BR


A Petrobras Distribuidora (BR) assinou portaria estabelecendo a diminuição média de 6% no preço da gasolina e em 13% o do etanol hidratado vendidos nos seus mais de 7 mil postos de combustíveis do país.

A redução pressionará outras redes de postos a baixarem os preços.

O preço da gasolina nas refinarias da Petrobras - a gasolina pura, sem a mistura com o etanol - é apenas um dos componentes para a formação do preço final do produto. Desde 2009, o preço é de R$ 1,05 nas refinarias.

4 Comentários:

X-MAN disse...

Pois é, ponto pro Brizola Neto, que não é petista apóia a Dilma mas não compra gato por lebre, bateu nessa tecla insistentemente e tem varios comentarios com essa sugestão lá. Ele gosta antes de tudo do Brasil e não de meia duzia de maçanetas que estão fazendo numero no governo (incluso essa tchurma dessas agencias que não regulam nada).

Anônimo disse...

Isso eu sei porque leio nossos blogs. O Tijolaço do Brizola Neto bate nesta tecla... mas porque o governo não entra de sola noutros estados? Porque não dá nome aos bois? Porque o PT é tão inerte, lento e claudicante quando tem que restabelecer a verdade? Foi assim na campanha! Serra mentindo sobre genéricos, FAT, remédios contra a aids... e a gente... não desmente! Os usineiros (privados) lucrando, a Petrobrás tomando a culpa pelo PIG e o nosso governo... nada! Lamentável. (Leonardo)

Morais disse...

Esta é uma boa decisão pois além de baixar o preço da gasolina vai também baixar a inflação e chega desses empresários ganharem tanto dinheiro nas costas do povo trabalhador.

José Henrique disse...

Até que enfim o governo se manifestou embora o etanol já vem dando sinais de diminuição dos preços pois já estamos passando da entre safra ai o governo vai tomar os louros para si, depois de deixar os usineiros a se beneficiarem ao longo de alguns meses, E Da, Dilma diz que governa para os mais pobres. Saudades do GRANDE PRESIDENTE LULA, que agia rapidamente nestes e em outros casos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração