Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PSDB inclui compra de ração animal na prestação de contas

Irregularidades em despesas com alimentação e compra de ração

O diretório estadual do PSDB na Paraíba utilizou recursos do Fundo Partidário para compra de ração animal durante o ano de 2009. A irregularidade foi constatada na prestação de contas do partido.

O relator do processo, desembargador Genésio Gomes, votou pela rejeição das contas durante a sessão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral. A juíza Niliane Meira pediu vista dos autos e o julgamento será retomado na próxima sessão.

Ao analisar as contas, foram encontradas outras irregularidades com alimentação, combustível e para pagamento de multas eleitorais. O advogado do partido diz só admitir erro no uso do fundo partidário no pagamento das multas. Sobre as despesas com ração animal, alegou que o partido tinha um cachorro que fazia a segurança da sede. (Do PBagora)

8 Comentários:

Adir disse...

Coloque esta foto para ilustrar:
http://www.zeno.com.br/media/12/20110419-cesar.jpg

Altamir Pinheiro disse...

Precisamos apurar direitinho essa história de privatização dos aeroportos . Dilma não defendeu isso não, na campanha! precisamos apurar!!!!!!

ciro disse...

...adorei essa foto-comentário, cabe perfeita nesses partidos de aluguel....é a cara deles !

zejustino disse...

"O diretório estadual do PSDB na Paraíba utilizou recursos do Fundo Partidário para compra de ração animal durante o ano de 2009."

Lanche para a convenção dos tucanos? Aliás, alguns deles (principalmente o macho-chô-chô do Amazonas) são sócios-atletas do Jóquei Clube.

Como é que é? Quem é o macho-chô-chô? É aquele que lá em Minas chamamos de "macho que nem franga de granja". O tal que queria dar uma porrada no Presidente Lula.

Reg disse...

Pois é, Zé Augusto você e a Helena diariamente postam denúncias contra o PIG, contra deputados e senadores da oposição; pena que os deputados/senadores da base aliada não reajam e nem questionem as denúncias na tribuna do Congresso Nacional, sequer o incluam na comissão de ética do senado.
É tudo que queria a oposição com este Congresso farsante que nós temos, que mas parece só querer cargos no governo federal.
Uns verdadeiros ratos.
Qual é a do Congresso Nacional?
Ratazanas à vista?
Vamos reconhecer que a oposição foi eficiente ao denunciar o senador do PMDB, Newton Cardoso, ao contrário da situação que sequer, questionou Aécio Neves.

Heitor Rodrigues disse...

Não acredito que o PSDB da Paraíba tenha só um cachorro.

Anônimo disse...

E por acaso o pessoal não precisava alimentar-se!


flavio cunha

Reg disse...

Errei.
não é senador Newton Cardoso, é o senador Roberto Requião.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração