Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

FHC dá seu testemunho de que a grande imprensa é corrupta

Sobre o artigo de FHC referido na nota abaixo, tem um parágrafo onde o demo-tucano deixa escapar, sem querer, seu testemunho, do alto de quem já foi Presidente da República e teve na mão a caneta das verbas publicitárias:
Enquanto o PSDB e seus aliados persistirem em disputar com o PT influência sobre os “movimentos sociais” ou o “povão”, isto é, sobre as massas carentes e pouco informadas, falarão sozinhos. Isto porque o governo “aparelhou”, ..., além da influência que exerce na mídia com as verbas publicitárias.

O demo-tucano atirou no PT mas acertou em cheio no PIG (imprensa golpista). Ele escreve com todas as letras que as verbas publicitárias são instrumento para corromper o PIG. Mas isso só pode ser constatado em seu governo e nos governos demo-tucanos estaduais, pois desde que Lula foi eleito, o governo petista só apanha da imprensa.

FHC apenas revela seu temor - conhecedor que é da índole corrupta da imprensa corporativa - dela estar se oferecendo, à venda, para o governo Dilma, depois de levar uma sova durante 8 anos de tentativa de derrubar Lula e impedir Dilma de ganhar as eleições.

Não é novidade nenhuma para nós, mas que eu me lembre, é a primeira vez que um grão-tucano entrega seus comparsas da imprensa desta maneira tão explícita.

8 Comentários:

Ricardo Macedo disse...

FHC fala com conhecimento de causa,pois e exatamente o que ele e a direita sempre fizeram.
Se Lula houvesse feito igual nao apanharia tanto do PIG como acontece.
O tiro acertou alvo errado sr. ex-presidente, ex- sociologo, ex-etc

Unknown disse...

Isso é reflexo de uma oposição decadente.


Documentário - Marighella - Retrato Falado do Guerrilheiro
Um documentário de Silvio Tendler.
http://migreme.net/177h

MA_Jorge disse...

Parece que, apesar de ser artigo produzido a seis mãos, a imbecilidade faz transparecer justamente algo que somente poderia ter vindo dele, FHC.

Será que está ficando gagá? Para quem vai doar o nome ao artigo, se além de balbuciar coisas, começar também a deixar passar estas deslizadas, então é que ninguém das facções em disputa pelo controle do partido vai confiar.

MARCOS BICALHO disse...

Desmentindo mil vezes a realidade a mentira vira verdade. Muita gente que ignora os fatos e vota nos demotucanos já fala que a Globo protege o Lula. Muitos colunistas e especialistas paranóicos já afirmam que a imprensa é de esquerda e lulista. Com os escândalos que surgiram durante a última campanha eleitoral, que desmoralizaram a velha imprensa e seus escribas e faladores, que escancararam o apoio dessa imprensa aos partidos conservadores, o FHC quer inverter a sensação e fazer o discurso do PSDB colar. Quer ser a vítima da imprensa. Ele quer que os ignorantes pensem que a imprensa protege o PT e a Dilma e, assim, começar com a velha lenga-lenga de trololós para difamar o governo Dilma e o PT. Ele quer cooptar a nova classe média mentindo. Não se esqueçam que 40 % dos beneficiados pelos programas sociais do governo, que pararam de receber quando melhoraram de vida, querem o fim desses benefícios para os outros que necessitam. Infelizmente os novos classe média são alvo fácil para propaganda enganosa e estelionatários políticos. Ou políticos estelionatários?

Mais Br disse...

Eu diria que esse blog simplesmente defende o seu lado (PT), que no caso não é nenhum coitadinho.

Anônimo disse...

"jornalista não necesita carteira assinada do jornal pois dispõem da coluna para o seu sustento" ( desde que respeite a orientação do diretor). Assis Chataubrian o "dono dos diários Associado" a 50 anos atrás já sabia como funciona a imprensa no Brasil.
Renato Arthur

Luis disse...

Que coisa feia, FH.

Anônimo disse...

Em briga de comadres, saem as verdades.

a comadre fhc sabe do que fala.

gaga, fhc vai falar mais verdades.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração