Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Na TV,deputado diz a Preta Gil que namoro com negra seria ‘promiscuidade’

Em entrevista na noite da segunda-feira, 28, ao programa CQC, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu declarações que tiveram grande repercussão nas mídias sociais e devem gerar reações de diversas entidades e militantes, como os movimentos gay e negro.



Entre outras coisas, o parlamentar disse que, se pegasse filho fumando maconha, o torturava. Quando indagado o que faria se tivesse um filho gay, respondeu: “Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro este risco.”

Questionado sobre cotas raciais, disse: “Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.”

Por fim, a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e músico Gilberto Gil, perguntou o que ele faria se o filho se apaixonasse por uma negra. “Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”, respondeu.Estado

7 Comentários:

Ricardo Macedo disse...

Uma pergunta:
Como se elege, e quem sao os eleitores desse cidadao?
Uma pessoa em sa consciencia nao o elegeria, certamente.

Ricardo Macedo disse...

Uma pergunta:
Como se elege, e quem sao os eleitores desse cidadao?
Uma pessoa em sa consciencia nao o elegeria, certamente.

Ary disse...

Não dá nada! Não temos juízes negros, quase não temos jornalistas negros, não se tem notícia de dono de Jornal, TV ou Rádio que seja negro, não lembro de presidente negro ocupando a presidência da OAB. NO MPF os brancos mandam. O presidente da Câmara é branco (sua secretarias são ocupadsas por brancos), o prediente do Senado é branco (suas secretarias são ocupadas por brancos). Ou seja, onde precisa, não há negros. Logo, não dá nada ser racista.

Eloi Carmezini disse...

Está na hora de colocar esse parlamentar, por quem não tenho o mínimo rspeito, nem como parlamentar, nem como ser humano, no lugar que ele merece e lhe está reservado há muito: cadeia.

josé lopes disse...

Isso é quebra de decoro parlamentar. Um deputado não pode sair por aí despejando asneiras. E, outra coisa, ser homossexual independe de escolaridade ou de educação. Que cara nefasto!

VERA disse...

SUJEITO SAFADO, BANDIDO, COVARDE!!!

D.Pires disse...

Espera ai: snr Ary:
eu sou branco! o snr está me agredinco com palavras!! isso é a mesma coisa!! veja:
os brancos mandam. O presidente da Câmara é branco (sua secretarias são ocupadsas por brancos), o prediente do Senado é branco (suas secretarias são ocupadas por brancos). Ou seja, onde precisa, não há negros. Logo, não dá nada ser racista.
O snr parece que é racista!! pois está discriminando os brancos!.. Ou branco não é raça?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração