Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jair Bolsonaro está nu


Quem ainda não conhecia Jair Bolsonaro (PP-RJ), ficou conhecendo depois que ele se desnudou na entrevista ao CQC. A pergunta da Preta Gil era muito clara: “se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?”. Ficou evidente pela resposta que, se ele vê relações entre brancos e negros como “promiscuidade”, ele é racista. Ou seja, além de perseguir gays, de defender a ditadura militar e a tortura, ele poderia muito bem integrar a Ku Klux Klan. Claro que para tentar se livrar de futuros processos, ele sai pela tangente com o velho discurso homofóbico.

Esse sujeito já é deputado há 20 anos, mas só agora o “país do futuro” acordou para mais uma realidade do passado… Brasil-sil-sil!Do Estado

26 Comentários:

Anônimo disse...

Se esses parlamentares, que insistem em desfraldar a bandeira do ódio e da intolerância, ainda acreditam que os homosexuais, os afrodescendentes, os nordestinos, as vítimas do trabalho escravo etc etc, são minoria na sociedade brasileira, correrão o sério risco de, através do voto legítimo e popular, serem "execrados" do cenário político nacional, como bem "profetizou" o nosso querido Lula.

Edu - Vinhedo / SP

Duo disse...

Muito bom! Agora o eleitor dele pode saber em quem está votando (se não sabia!). Melhor ainda, pode saber que tipo de ideologia o PP (o partido dele) abriga em suas fileiras (se também não sabia!).

Amauri disse...

É, MAS EU NÃO GOSTARIA QUE MEUS FILHOS FOSSEM INCENTIVADOS POR FILMES "EDUCATIVOS" QUE FAZEM APOLOGIA AO HOMOXESSUALISMO.
NÃO ME VENHAM TAXAR DE HOMOFOBIA, O INCENTIVO COM OS NOSSOS IMPOSTOS A CRIANÇAS QUE NÃO TEM UM CENSO CRÍTICO FORMADO, PARA ACHAREM "LINDO" SER HOMOXESSUAL.

Helena disse...

Só tenho uma palavra para o caso "bolsonaro": Cassação, sem dó nem piedade.

Luis Fernando disse...

Como pode o povo do Rio, famoso por sua intelectualidade, votar num fascista desse? Assusta-me perceber que no estado possui milhares de mentes arcaicas e imbecis para terem um homem desse como representante.

pedro santos disse...

O Bolsonaro é gente bõa e deve ser melhor compreendido.
Bolsonaro tem problemas de infância pois, ele quando garoto, sofreu várias sevicias sexuais e, todas elas cometidas por NEGROS.
Diante disso, seria interessanto que nós olhassemos o pobre do Jair com outros olhos.

Anônimo disse...

Eu tenho nôjo dese sujeito, e pensa que esse ser vive dos imposto de todos, inclusive de negros e gays.

Nice Facundo disse...

Eu tenho nôjo dese sujeito, e pensa que esse ser vive dos imposto de todos, inclusive de negros e gays.

Ary disse...

O estúpido justificou não ser racista, dentre outras coisas, por "ter um cunhado negro (irmão de sua esposa)". Ora, é desde quando é possível descartar um cunhado? Só falta dizer que, por ser fã de Pelé, não é racista. Realmente, é um baita estúpido.

TAIGUARA disse...

Se até o Jarbas Passarinho, que um dia mandou seus escrúpulos de consciência às favas, diz que o Deputado Boçalnato não tem caráter, acrescentar mais o quê?

Germano Barros disse...

Eu fico preoculpado, ele não é conhecido e ganha as eleiço~es, imagina agora, que ficou conhecido; boa parte da população, que é preconceituosa, terá o mesmo como herói.

Eu tenho medo do futuro.

Anônimo disse...

“Carta aos Fundamentalistas

E-mail enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na
Internet”.

“Cara Dra. Laura,

Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema
são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho
tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

Seu discípulo e fã ardoroso.”
http://www.overmundo.com.br/overblog/carta-aos-fundamentalistas

Anônimo disse...

Obrigado ao Anônimo pela transcrição da carta. Vou imprimi-la e mostrar aos fundamentalistas e intolerantes de várias crenças que me deixam indignada com seus discursos. E agradeço também pela desopliação do fígado com as boas gargalahas que suas observações provocaram.
Leo Gandelman

Amauri disse...

O Bolsonaro não foi muito feliz em suas colocações, nem muito imparcial, mas uma coisa ele tem razão: "estão fazendo apologia ao homoxessualismo nas escolas com crianças de 8, 9 e 10 anos com a desculpa de combater a homofobia" e pior de tudo com o nosso dinheiro. LAMENTÁVEL BRASIL!!!!!!

Dirckdisse disse...

bolSSonaro

josé claro disse...

Se essa desgraça do nosso parlamento
não for cassado desta vez,então, é melhor legalizar o preconceito em geral, pois não haverá maior demonstração de hitlerismo do que a que esse coisa horrenta lamentavelmente deu ao país inteiro.

josé claro disse...

Tanto lixo nesse país que deveria já ter desaparecido da face da terra a
muito tempo, mais parece que quanto mais o sujeito é um verme,mais ele tem vida longa.

Como eu gostaria que o nosso querido ex vice presidente ainda estivesse entre nós, e com saúde, feliz como sempre foi e com pespectivas de chegar tranquilamente aos 100 anos.

Anônimo disse...

Caçador agora deve ser cassado.

Morais disse...

Os eleitores dele precisam realmente conhecer quem é este crápula, pois na próxima eleição não podem mais votar nele, é simplesmente um incompetente que recebe como deputado mas não representa o que pensa o povo brasileiro.

Estupefato! disse...

O problema são os milhares de "LIXOS HUMANOS" que votam neste "LIXO HUMANO".
Não fosse essa CORJA de eleitores FACISTAS, não teríamos um BOÇAL como esse no congresso nacional.
O COVARDE se esconde atrás do manto da impunidade garantida pela IMUNIDADE PARLAMENTAR.

D.Pires disse...

O deputado tem o direito de gostar ou não ora bolas!
se ele falasse que não gostava que um filho se apaixonasse com uma japonesa, chinesa, india etc.. será que teria toda essa repercução? Jamais!
acontece que a hipocrisia do povo Brasileiro não tem limites e precisa falar para Helena & cia colocar "todos" os comentários pois eu fiz um ontem, não usei palavrões, nem ofendi ninguem e não foi colocado então os comentários são selecionados?? assim não vale!!....Sou Dilma, sou fã de Lula mas aqui a coisa anda mudando.
Homofobia é outra coisa! preconceito é outra coisa! O deputado tem o direito de se expressar e gostar de quem ele quizer!. independentemente de cor, de altura, de nacionalidade.Nós nesse blog defendemos a liberdade de expressão com unhas e dentes e porque agora queremos censurar o deputado? se ele foi infeliz ou não entendeu, e dai? quantos insultos muito maiores fizeram com o nosso presidente Lula?
sobre homosexualismo eu acho que é um problema genetico e os medicos é que expliquem isso!.

MARCOS BICALHO disse...

Liberdade de expressão não dá direito a ninguém de sair por aí falando besteiras. Já bastam os intocáveis crédulos e oportunistas religiosos que, em nome de seus imaginados seres invisíveis, perseguem outras religiões, como se do DEMo fossem, e querem garantir o direito constitucional de maltratar os homossexuais com textos mal redigidos pelos homens há mais de 1700 anos. Se liberdade de expressão permitisse tudo, eu poderia te chamar de 324572 34 987598237 que ficava por isso mesmo? Afinal é minha opinião. Ou ocorreria um processo por calúnia, injúria ou difamação? Enquanto isso, os pobres, os negros e os homossexuais continuam sendo humilhados, amordaçados e acorrentados pela bondade do cristianismo e pela hipocrisia do Direito. Tudo em nome da paz, do amor, dos dízimos e dos honorários.

Anônimo disse...

A pergunta da Preta também foi racista.
Por que alguém deveria fazer alguma coisa se seu filho ou filha namorasse um negro? Somos todos iguais oras!
Tem negro que se coloca como vítima SEMPRE.
Neste caso discordo dos dois. Preta e Jair.
Abs a todos e paz.

Lista de Corruptos disse...

É... Um agente público deve emitir qualquer opinião sobre o que for questionado, porem usar a coisa pública (função) não é honesto...
Quem defende o "terrorismo estatal"
implantado pela "redentora" deve sim, ser excluido do "parlamento"...
O "jair" deveria ser um cidadão se
saisse do armário...

luiz disse...

Infelizmente ésta guérra esta longe de acabar, os eleitores de bolsonaro pensam como êle,os eleitores de bolsonaro são arianos. O nazi-fascismo não acabou.

Geysa Guimarães disse...

Nu com a mão no Bolso (dele ou dos outros? Diz que tem imunidade até para roubar, presumo que o faça).
Brincadeira à parte, começo a ficar constrangida em criticar esse maluco. Os insanos são inimputáveis.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração