Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tucanos presidirão comissão das comunicações e informática na Câmara. Será o Azeredo?

Os líderes dos partidos na Câmara dos Deputados decidiram o comando das comissões permanentes em reunião.

Os tucanos, aliados do PIG, se infiltraram na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.

Ficarão com a presidência. O PSDB ainda não definiu o nome, mas o mais cotado é Eduardo Azeredo (PSDB/MG), aquele do mensalão tucano, e do projeto para policiar a internet que ficou conhecido como o AI-5 digital.

Esta comissão é a que apreciará o marco regulatório dos meios de comunicação.

O presidente da comissão não pode tudo, afinal as coisas são decididas no voto dos demais membros, mas pode fazer muito estrago, com manobras como colocar em votação coisas na calada da noite, quando os governistas cochilarem.

As demais comissões ficaram assim:

13 Comentários:

Maíra disse...

Que vacilada do PT !!!

A comissão de comunicação é a mais importante para a democracia!!!

Gessi disse...

Ainda mais se Paulo HiBernardo continuar hibernando !!

Anônimo disse...

Deram para o psdb para não acontecer nada. Pelo contrário, nós internautas que seremos tolidos.

Edemar Motta disse...

O PT (cúpula e eleitos) como sempre, uma atuação brilhante. Conseguiram três presidências em vinte possíveis. Deve ter sido um esforço titânico.

Assim, dá prá entender a Dilma na folha.

Luciano Prado disse...

Ao mesmo tempo em que o PIG vai paparicando Dilma (e ela adorando, claro) as coisas vão, aos poucos, clareando.

H.Pires disse...

Qualquer Comissão que os tucanos vierem a presidir, não é "Comissão" e sim "Omissão". Omissão em apurar qualquer falcatrua, desvio, redirecionamento para se locupletarem dos beneficios etc., que deveriam apurar. Outra. Sr. Ministro da (in)Justiça: Não entre em rota de colisão, novamente, com a sociedade que disse NÃO ao desarmamento. Como a globo quer o sr. quer também. A globo perdeu. E o sr.? Para resolver os problemas da segurança publica, é muito simples sr. ministro, construa cadeias para prender MUITOS, não todos, "policiais" e "juizes" marginais. Eles são o problema da segurança pública. NUNCA a sociedade que, um dia, comprou suas "armas" LEGALMENTE. A imensa maioria não gosta de armas. Mas tem o direito, inalienável, a sua defesa e de sua familia, quando as "policias" estão falidas e mergulhadas na corrupção(não todos). Inclusive contra governos imundos/podres e canalhas(oriente medio/norte da Africa que o diga). Não acha não sr. ministro justiça?

Luis Rodrigues disse...

Isso é que é 'governar para todos'? Botar um canalha na história?

Ana Cruzzeli disse...

Zé Augusto,

Não posso externar a minha satisfação em ver que o PT e os seu aliados conseguiram conquistar as melhores comissões da Câmara Federal.
1- CEC- Estava ansiosa para saber quem presidiria tal comissão, afinal educação é a base da sociedade, e os tucanos que descumprem a lei 9394/95 ou também conhecida como lei de diretrizes e base no seu art. 12 vão ver o que é bom para tosse. Estou com um requerimento guardado para entregar a CEC daqui a alguns meses.
2-CFT- Com a reforma tributária essa era outra comissão almejada por todos e agora é do PT.
3-CCJC- Essa comissão é muito boa afinal todos os projetos de Lei devem passar primeiro por essa comissão e o que tem de projeto contra o Brasil não é brincadeira. Agora a parte que eu mais gosto nessa comissão é o tal do JUSTIÇA e CIDADANIA, isso é tão amplo tão abrangente. Vou fazer a festa nessa comissão afinal os maiores problemas estão nas cidades não é mesmo? E a reforma politica, tem que passar por essa comissão .
4-CSSF- Essa comissão que o PMDB pegou é outra que eu vou frequentar, afinal eu quero saber o que Serra andou fazendo que não aceitou distribuir o bolsa familia para os desvalidos do estado de SP e o Kassab, será que o nobre prefeito fez a parte que lhe cabe?

Vou parar por aqui pois tenha que ir trabalhar.

Parabém PT e aliados...

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!! Azeredo para presidir uma comissão EXTREMAMENTE IMPORTANTE como a das comunicações e informática??????

QUE PALHAÇADA É ESSA??? É PRA CONSEGUIREM ENTERRAR DE VEZ A "LEY DE MEDIOS"??????

NÃO POSSO ACREDITAR!!!!!!!!!

MARCOS BICALHO disse...

Agora sim, com o PSDB nessa comissão a censura se espalha pelo Brasil. De Minas, cobaia dos ditadores tucanos, para o resto do país via imprensa vendida e Judiciário censor.

Anônimo disse...

Podem esperar esta comissão aprovando abertura de CPI do mundo da lua, tudo na calada da noite, como é o forte dos tucanos, sempre na moita

ana paula

ANDRE disse...

VEM AI-5 DIGITAL

Anônimo disse...

E com a ajuda do ministro Bernardo que disse que a presidenta disse que era para passar um pente fino no projeto do Ministro Franklin Martins e que ia se inteirar do projeto para ver se havia "besteiras" a serem retiradas.

Ao final, Bernardo e Azeredo selarão a vitória do PiG com um grande abraço explícito.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração