Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JN troca bandeira da Líbia pela do Líbano... até que não é tão grave, para quem já disse que bolinha de papel era fita crepe de uns 2 kg ...

O Jornal Nacional da TV Globo, trocou a bandeira da Líbia pela do Líbano ao ilustrar uma reportagem:

6 Comentários:

Anônimo disse...

Essa informação pinçada de um blog do Pará é perfeita para se conhecer melhor a ética tucana.

Ele estava em outra
Na votação do novo salário mínimo, hoje no Senado Federal, o senador tucano Mário Couto criticou o fato da fixação passar a ser por decreto presidencial saindo-se com essa pérola:

"lutamos tanto pela democracia e agora o governo começa a plantar as sementes do autoritarismo."

Nós quem, folião? Sua Excelência não fazia parte desses lutadores. Lembre que, enquanto o povo brasileiro ia às ruas clamar pela volta da democracia, o nobre senador desfilava na ala do bandidão de Nilópolis Aniz Abraão Davi alheio ao que ocorria na política brasileira, aparentando não se importar quem comandava o país e como comandava, enfim, um completo alienado.


O link é esse:
http://nailharga.blogspot.com/2011/02/ele-estava-em-outra.html

Alô MPF, PF, Comissão de Ética, de olho nesse tucano.

Anônimo disse...

Pará: STF manda investigar contratos do governo tucano

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, aprovou requerimento da Procuradoria-Geral da República e determinou o envio de ofício ao Governo do Estado do Pará, requisitando cópias de comprovantes de vários contratos firmados pela Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) e pelas secretarias da Cultura e de Transportes com a Engeplan - Engenharia e Planejamento Ltda. (*)

O Tribunal de Contas do Estado do Pará deverá fornecer cópias de procedimentos para análises de concorrências, relatórios e laudos técnicos das auditorias e prestação de contas nos exercícios de 2000, 2001 e 2002.

Trata-se de inquérito que envolve, entre outros, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), o governador Simão Jatene (PSDB), o ex-governador Almir Gabriel e o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB-PA).

O ministro relator determinou "a realização de perícia técnica para verificar se os procedimentos licitatórios foram regulares e se os valores pagos à Engeplan – Engenharia e Planejamento Ltda. estavam de acordo com os preços de mercado.”

Serão analisados, entre outros, as concorrências e os contratos das obras do Mangal das Garças, restauração e reforma do Presídio São José, o projeto de macrodrenagem da bacia do Una e as obras da avenida Independência.

Em 2004, a Folha revelou que Flexa Ribeiro, então sócio da Engeplan, e representantes de outras empresas no Pará foram alvo da Operação Pororoca, realizada pela Polícia Federal no Amapá.

Na semana passada, o Blog enviou pedido de informações ao governo do Pará, à Prefeitura de Belém e ao ex-governador Almir Gabriel e aguarda eventuais manifestações a respeito da decisão do STF.

A assessoria de Flexa Ribeiro informa que o senador "não é mais sócio da Engeplan, já apresentou defesa anteriormente, com documentos e está disposto a colaborar mais uma vez com qualquer investigação complementar". E que "respeita e acredita na atuação do Egrégio STF, que no decorrer das diligências poderá verificar a inexistência das supostas violações apontadas".

Fonte: http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

Escândalo na Assembléia Legislativa do Pará, dom desvio de mais de 6 milhões de reais pode implicar deputaos.

Fraudes na folha de pagamento vinha acontecendo há anos. O tucano Manoel pioneiro tenta abafar o caso que pode envolver outro tucano, o senador Mário Couto, que também já presidiu a Assembléia Legislativa paraense.

Nesse momento a ex-diretora Mõnica Pinto está sendo chamada de mulher bomba.

para mais detalhes:
http://www.diarioonline.com.br/noticia-136707-fraudes-incluem-esquema-para-engordar-salarios.html

Luis Rodrigues disse...

'Me desculpe, candidato.'

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Ri e muito quando esse desastrado, desarticulado e abobalhado Mário Couto começou seu teatrinho na quarta-feira de votação do salário mínimo. O "homi" berrava, espumava, sujou o paletó de baba, parecendo um bovino na ruminação. Em dado momento, ele olha para o busto de Ruy Barbosa e conclama, quase chorando: "Ruy, por favor, Ruy, tampe seus ouvidos!" kkkk De fato, um ótimo conselho, porque ouvir as baboseiras do senador, ninguém merece kkkkkk Percebía-se que os demais senadores gargalhavam pela confissão de tolices do senador. Vergonhoso!!!!

luiz pinheiro disse...

Acabo de ler na Folha online (27/2 às 22h15):
"A Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse neste domingo que seu país está tentando se aproximar de grupos de oposição da Líbia que tentam derrubar o líder Muammar Gaddafi.
.......
"Estamos nos aproximando de muitos LIBANESES (sic) diferentes no leste do país, no momento em que a revolução caminha para o oeste", disse Hillary, referindo-se a grupos de oposição. "É cedo demais para prever resultados."

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração