Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nunca antes um presidente recebeu tanto carinho do povo em um vôo comercial

A viagem de Lula de São Paulo a Brasília, foi em um vôo comercial, e nunca antes na história deste país um presidente que já deixou o poder foi tão festejado pelos populares.

A tietagem de funcionários e passageiros foi tanta, autografando dezenas de cartões de embarque e posando para mais de 30 fotos, que o vôo decolou com 7 minutos depois da hora.

“Os políticos precisam sair às ruas”, disse Lula, explicando o assédio dos admiradores. “O problema da classe política é que ela se esconde nas situações adversas e eu nunca me escondi.” (Da IstoÉ)

3 Comentários:

Sousa Primo disse...

E o caso do SENADOR por Minas Gerais, o todo poderoso AECIO NEVES,ele esconde atras da cortina dos meios de comunicacao, o mesmo nao aparece no meio do povo pois tem alergia ao cheiro, mas quando e pra ir , primeiro vai os reporteres da globo e faz a sondagem e ai e que o DITADOR aparece . e triste ver minas dentro de um mar de lama que se envolveu.

EDSON disse...

LULA, homem de valor, carismatico, foi o mair e o mais produtivo presidente do Brasil, de todos os tempos.

Edemar Motta disse...

Também acho que Lula é povo e é do povo, uma celebridade que não se 'mascarou'.

Vi Getúlio carregado nos ombros do povo por quilômetros, em minha cidadezinha natal.

Também lembro de João Paulo II,de John Lennon, e fico que nem a Regina Duarte.

Te cuida, Lula, ainda precisamos de você.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração