Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kassab vai passear. Feldman também. Você sabe quem paga a conta?

O tucano Walter Feldman, ganhou de presente do prefeito de São Paulo, o demo, Gilberto Kassab, um presentão pago com dinheiro dos cofres públicos; Passagens e estadia em Londres. Para fazer nada!.Em declaração hoje á imprensa, Feldman disse que não vai ficar passeando. Vai ser "correspondente" da prefeitura paulistana para acompanhar os preparativos da Olimpíada de 2012, que será realizada em Londres.

Detalhe que os meus queridos leitores precisam lembrar: São Paulo não será sede de Olimpíada nenhuma. O Rio, sim.

Ou seja: o tucano Feldman, não fica nem um pouco constrangido por ocupar cargo decorativo na administração pública. Nem o tucano José Serra lembra de comentar

Falando em Kassab, ele também vai passear. Ele ficará uma semana na França, entre os dias 6 e 12 de março. Lá, deve passar por Paris, Cannes, Marselha e Lyon. A desculpa para a farra com dinheiro público é: Ele diz que participará de uma feira de políticas públicas.

5 Comentários:

Gessi disse...

Ué, o Kassab agora não é do partido da base do governo ? E agora ?

Yacov disse...

É engraçado como eles encontram $$$ rapidinho para estas farras e para publicidade, mas para as áreas sociais, para varrição das ruas, para desassoreamento dos rios, só tem corte de verbas. O $$$ é sempre escasso... Esses são os tucanos que eu conheço!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo

Ary disse...

pois o Fábio seria o ministro de meio ambiente se a "menina do dedo marrom" tivesse ganho a eleição. Como sabemos, ela não ganhou e nunca ganhará.

VERA disse...

Eita demo-tucanalha safada, sô!!!

Morais disse...

São muito cara de pau estes tucanos, pois eles fizeram de tudo através do Pig para derrubar o Rio como sede das olimpíadas e agora aproveitando a história das olimpíadas para passear, são muito safados.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração