Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kassab Surfistinha, O Filme


O Filme acaba de chegar aos cinemas privês da política nacional e já começa a gerar polêmica. A trama mostra como um prefeito sucumbiu à incompetência e resolveu abandonar a cidade que governa. Não satisfeito, ele abandona também o seu partido — de direita classe média tradicional reacionária —, para se jogar na vida fisiológica, lidando com todo tipo de partido barra pesada.

O filme está recebendo ótimas críticas da base aliada, mas a oposição promete censurar a exibição em todas as salas. “Esse filme é pura pornografia e subverte os valores morais da família brasileira”, disse um exaltado parlamentar do DEM. Para apaziguar os ânimos e garantir a governabilidade, um peemedebista retrucou: “vossa excelência não entendeu: trata-se de um pornô família!”.-Foto e texto Jornal da Tarde

8 Comentários:

Luiz Verdi disse...

A Dilma do PDT vei para o PT, e ficou, mas neste inicio de governo vejo que seus posicionamentos são pró-elite dominante, pró-capitalismo selvagem, a sua equipe econômica segue a risca a cartilha neoliberal, não é mesmo Sr. Mantêga?

José Ayres Lopes disse...

Cadê a Erundina? Deixou passar o Skaf e agora vai deixar passar o Kassab?

Hélio disse...

Segundo informações do PIG, ele vai fundar o PDB.
O que a Marta vai dizer disto?

H.Pires disse...

A direita sempre a direita. Tal qual o pensamento desse "prefeito" que chama trabalhador de vagabundo, temos o que segue:. Por Fausto Macedo, no Estadão:
"...A toga se declarou ontem “perplexa, chocada” com a decisão da presidente Dilma Rousseff (PT) de não negociar com a categoria, que reivindica reajuste de 14,79% a título de reposição de perdas inflacionárias.
“O governo não pode tratar sua relação com outro Poder, que é independente, como se estivesse negociando com sindicato de motorista de ônibus”, declarou o presidente da Associação dos Juízes Federais, Gabriel Wedy. Para ele, “o governo precisa evidentemente fazer essa distinção, não pode desconhecer o magistrado como agente político do Estado”. Volto. Pois é seus togados direitistas, motoristas e/ou operarios, estão muito "abaixo" de voces. Não é isso? De um modo geral esse é o pensamento deles quando "julgam" os pobres. Ou não?

Gessi disse...

OFF !!

Helena, quando é que a dilma vai visitar as camponesas, as nordestinas, as mulheres simples, as professoras? Só depois de sentar no sofá da Hebe e tomar um café da manhà com a Anameba Braga ?

Geysa Guimarães disse...

O post é hilário, mas o personagem sinistro. Não bastando alagar Sumpaulo, ainda manda caminhões de água despejarem jatos sobre os moradores de rua.
Também tem as rampas antimendigos, made in Kassab e Serra.
Só ele e a elite podem surfar na ondas mansas da vida.

Anônimo disse...

Flexa Ribeiro (PSDB-PA) senador
Preso em 2004 na Operação Pororoca
Acusação: participar, através de sua empresa, a Engeplan, de um esquema de fraudes em concorrências públicas. O valor total das obras fraudadas ultrapassou R$ 103 milhões. (Congresso em Foco, http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=34513)

Paraenses homenageiam no Youtube o ínclito tucano Flexa Ribeiro,

http://www.youtube.com/watch?v=pj5b8EXkHIc&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Sociedade civil e entidades que promovem o camobate ao trabalho escravo no Pará exigem exoneração de tucano processado por explorar trabalhadores.

http://uruatapera.blogspot.com/2011/02/queda-de-sidney-rosa.html

Governador tucano Simão Jatene será cobrado a demitir secretário ainda esta semana.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração