Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Começou a caça a família de Lula

No Estadão; "Caberá à 10ª Vara Criminal da Seção Judiciária de São Paulo julgar suposto tráfico de influência praticado pelo filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luiz, no caso Gamecorp. A decisão é da Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no julgamento de um conflito de competência"

Vai começar o sensacionalismo da imprensa. Os promotores que adoram holofote da mídia procurando visibilidade para a próxima eleição, são escolhido a dedo pelo PSDB, a maioria são tucano. Duvida? Fernando Capez, foi promotor em São Paulo, hoje é deputado do PSDB. Carlos Sampaio, também foi promotor, é (ou foi) deputado do PSDB

Você lembra de algum caso envolvendo politicos do PSDB paulista que foi apurado? Todos os casos ficaram estagnadas na justiça paulista, ou não?. Caso de corrupção envolvendo Alston e PSDB, que fim levou? As 7 mortes no buracão do metrô do Serra, quem foi condenado?. O dinheiro publico da Nossa Caixa que o governaodor Geraldo Alckmin pagava o blogueiro da Veja, o que deu o processo?..Enfim, quantos casos você conhece em que a justiça  paulista julgou e condenou um tucano?

O Ministério Público Paulista foi contaminado pela doença do PSDB, a maioria dos seus integrantes são filiados ao PSDB e agem como militantes a serviço do PSDB e não como promotores públicos.

16 Comentários:

Paulo Marcel disse...

Isto já era de se esperar.
No dia 1 de janeiro já começou a questão do passaporte do filho de Lula. E por aí ainda vem muita baboseira.
E por falar em eleições...
Marina está tendo problemas com a velha guarda do PV (por que será, hein?).
Para mim ela não passou de massa de manobra nas mãos da direita.
O que acha?
http://todeolhomalandragem.blogspot.com/

Luis Rodrigues disse...

Disse a verdade.

X-MAN disse...

E ainda teve um globo reporter que cantava loas ao mp. Quando eu criticava a imprensa e outros bichos me achavam maluco e paranóico, taí......

Jorge mendes disse...

è já começou a tentativa de manchar a imagem de Lula,vide o Arnaldo "JaBURU" do PIG Globo tentando jogar Lula contra Dilma.
Mas ele pode pedir direito de resposta

Anônimo disse...

É a tática já mencionada por muitos internautas: desconstruir a imagem do Lula, fingir que apoia o governo Dilma e depois jogá-la também na fogueira. Cabe-nos o papel de apoiar o governo, de desconstruir a imagem de Aécios e outros "salvadores da Pátria", neutralizar os internautas pagos para praticar o diversionismo em nossos blogs sujos e nos mentermos sempre informados sobre tudo o que se passa no país e sobre todos os inimigos nacionais e estrangeiros, respondendo no ato as tentativas de derrubar o projeto Brasil iniciado pelo Lula.
Abraços da Lia.

Teresinha Carpes 13 disse...

Oi Anônimo do dia 13-02-2011!Vc é a Lia?A nossa amiga Lia,que vinha todos os dias neste Blog??Que saudade eu sinto dos comentarios dela!Eu mesma desisti várias vezes,e voltei,sabem porque?Porq eu tenho percistência,sei que é difícel,vc elaborar uma mensagem e não divulgarem,é prá matar!Quanto a Gamecorp e o filho do Presidente Lula,quem me avisou da reabertura do processo,foi o porteiro do prédio(senhor Sérgio)É prá vcs verem como as calúnias se expalham,como rastilho de pólvora!Que gente baixo nível,a mídia,o MP Tucano e a oposição derrotada!Abs Teresinha Carpes

dark avenger disse...

tenho notado os" elogios" discretos ao governo Dilma, tentando mostrá-lo como oposto ao governo Lula. è a velha tatica de jogar um contra o outro. necessario a lei de "medios" já.

Yacov disse...

Alguém tem alguma dúvida de que o LULINHA já está condenado???? Afinal, até as pedras sabem, que o estado de São Paulo está completamente aparelhado pela TUCANALHA!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

edu marcondes disse...

Estratégia da mídia
A mídia tradicional tem como estratégia política em relação ao governo popular desqualificar possíveis êxitos, tanto na área econômica quanto na diplomacia. A tática é omitir tais êxitos e quando não for possível, procurar diminuir sua grandeza ou alegar que seus reais responsáveis são outros governos, ou a iniciativa privada. Na área diplomática a omissão é de uso corrente e a esta tática soma-se contrapor a política externa brasileira com a diplomacia dos EUA, em geral nunca contestada, e vista como naturalmente correta.
Outra estratégia é indispor o governo com as camadas sociais onde este tem maior apoio, os trabalhadores de baixa renda e a baixa classe média. Também indispor o governo e seu partido, PT, com aliados políticos. O objetivo é criar a cizânia enfraquecendo o governo.

Liz Lee disse...

Na realidade, a mentalidade dos paulistas é provinciana. Está um horror viver nesta Cidade. Me sinto dentro de um grande PIG.
Como diz um velho mineiro: POR FORA, BELA VIOLA, POR DENTRO,PÃO BOLORENTO.

josé lopes disse...

Que gentalha!Que nojo!

MARCOS disse...

A direita não tem argumentos, só sabe nos xingar: petralhas, gentalhas.. e por ai vai.

Haroldo Cantanhede disse...

É realmente triste ver o MP promovendo as calúnias e difamação que são a essência da nossa direita egoísta e retrógrada; essa atitude covarde é típica do paulistismo na política: arrogante e elitista, enquanto os desmandos do PSDB e do PFL seguem engavetados. E o poo que se dane. Onde está o Direito?

NA ESCUTA disse...

Pessoal, sempre seremos nos que teremos que lembrar ao mundo sobre a podridao do Pig e da oposição, se eles nao dao tregua, nos tambem nao poderemos descansar, baixar a guarda, vamos mostrar todos os dias,as coisas que eles querem esconder, ja que a midia brasileia nao mostra, temos que achar um meio de mostrar a imprensa estrangeira, aos nossos amigos, no trabalho, vamos plantando a sementinha dia a dia.

Anônimo disse...

O PiG pode fazer o diabo, mas não vai a lugar algum. Agora papai Lula está livre, leve e solto. Aguardem.

MARCOS disse...

Os ilustres juizes deveriam se debruçar no caso metrô de São Paulo!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração