Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aécio anti-Dilma leva PT a rejeitar alianças em 2012 com tucanos mineiros

Após reunião na sexta-feira, em Brasília, com deputados do PT de Minas, o deputado estadual Rogério Correia (PT) descreveu o estado de espírito da legenda:

“O José Eduardo Dutra [presidente nacional do PT] foi muito claro e disse que a aliança com o PSDB em Belo Horizonte está sepultada. O acirramento da campanha presidencial inviabilizou qualquer aliança”, afirma Correia. Ele também disse que a decisão do senador Aécio Neves de processar o deputado federal e secretário Nacional de Comunicação do PT, André Vargas, piorou a situação. Para os petistas, isso a demonstra a atitude do tucano de entrar em atrito com a presidenta Dilma Rousseff (PT). “Ele fez isso porque quer ser porta-voz da oposição”, avalia. (Do Ig)

12 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Essa noticia é muito boa, dá um novo sentido aos petistas mineiros.
O animo agora será outro, o céu ficou mais azul, os campos tem mais flores e nossas vidas mais amores...
Agora o PT de Minas está em paz, tudo vai entrar nos eixos.
A luta de 2012 sem o Aécio de contra-peso será vitoriosa.
Esse rapaz é uma mala pesadíssima, dificil para carregar.
Aqui em Brasilia só votamos de 4 em 4 anos, contudo podemos dar uma ajudinha para SP e MG pedindo aos mineiros e paulistas radicados no DF para não deixarem de votar em seus estados ou pelo menos fazerem campanha à distância entre os seus parentes.

Wilsoleaks Alves disse...

Até hoje não entendi a infeliz idéia que tiveram de, em Minas Gerais, juntar água com óleo pra obter uma mistura homogênea.

Geraldo Galvão disse...

Wilsoleaks entre em contato com os traíras: Pimentel, Virgílio Guimarães ou Roberto Carvalho e peça a eles a explicação da aliança com o Aécio. E depois me conta tá?

Wilsoleaks Alves disse...

Deus que me livre Geraldo, não quero fazer feio em público.
Tenho fraqueza estomacal...

Aécio traira disse...

Até que enfim os petistas criaram vergonha na cara.
O Aécio é o maior traira que tem,

Sousa Primo disse...

Nao sei como , nem tenho ideia , de como o AECIO pegou os tres na contra mao, como pode uma administracao bem feita ser entregue de mao beijada ao maior inimigo do PT no estado, e outra em materia de falsidade e DEMAGOGIA ate hoje nao vi ninguem que ganha do AECIO, o individuo e falso , mentiroso , frio , calculista, articulista , e a felicidade maior do aecio e jogar o adversario no poco. e minas na logica do algoz e proprieddade dele, aqui em minas em cada cidade do estado tem um assessor do governador, na maioria sao ex. prefeitos .

Nice Facundo disse...

Demorô! Até que enfim o PT acordou dessa sandice.

Nice Facundo disse...

Demorô! Até que enfim o PT acordou dessa sandice.

Silvio - Sampa disse...

Aecinho, pó parar!

Felipe Andrade disse...

Ainda bem, uma aliança com o PSDB em MG é o que o PT menos precisa. Seria uma blasfêmia, o Pimentel está fora de circuito, o Patrus pode assumir o posto de principal figura do Partido dos Trabalhadores em MG e colocar um ponto final nos constantes percalços políticos do Pimentel.

Morais disse...

Que bom que o PT está acordando e vendo que não há condições de fazer aliança com os Psdbestas de Minas, pois eles só querem ganhar e governar com mão de ferro, usando lei delegada e amordaçando a imprensa, queremos um PT de luta e de oposição a este governo Anastasia que dá azia.

Cabrito Lunático disse...

É isso ai mineirada, a tática agora é derrotar o Aécio em minas com o PT unido em torno do Patrus e Rogério Correa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração