Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um grupo de derrotados com uma missão especifica: trabalhar contra o Brasi

Aliados de José Serra abandonaram a quarentena pós-eleitoral e já se insurgem contra a trégua de expoentes do PSDB a Dilma Rousseff. A tragédia na região serrana do Rio é o primeiro mote dos serristas, que pregam a responsabilização do governo federal pela ocupação desordenada de áreas de risco, questionando a eficiência gerencial da presidente à frente do PAC. O primeiro a vocalizar o movimento é o senador eleito Aloysio Nunes (SP), para quem o partido deve planejar seu futuro se firmando como "oposição no presente". Enquanto governadores adotam a retórica da parceria federativa, o grupo do candidato derrotado à Presidência tenta reposicioná-lo no tabuleiro.Da Folha...

E o Serra não se enxerga!

O grande problema é que o PSDB governa SP há  20anos e todo ano nessa época de chuvas  é uma calamidade.

Como acusar o governo federal se não cuidam bem do próprio quintal. Sem contar que também foram governo federal por oito anos e  não fizeram nada

Oposição se faz com coerência e não com bravatas.

José Serra gabava-se pela obra na marginal Tietê, colocando placas nas pontes informando a quantidade de dias sem enchente....depois veio uma grande enchente e levou até as placas. Como ele explica isso?

Enquanto isso em São Paulo...

Bolsa-aluguel atrasa e morador enfrenta riscos

Quase uma semana após parte do barranco em que vivem desmoronar, diversas famílias ainda não haviam sido definitivamente removidas ontem de residências em uma área de risco no Jardim Nakamura (zona sul de SP). Os fundos de algumas casas seguem pendurados na ribanceira, entre as ruas Manoel da Costa Dantas e Agamenon Pereira da Silva.

O deslizamento de terra ocorreu durante a chuva do último dia 10. No dia seguinte, técnicos da Subprefeitura de M'Boi Mirim expediram autos de interdição para as moradias situadas no alto do morro mas, por não ter para onde ir, as famílias ficaram no local.

20 Comentários:

Morais disse...

Ahahaha, mas isto é sacanagem com o Serra, pois a enchente levou até as placas??
Todo ano a incompetência da administração de São Paulo e mostrada através das enchentes que acontecem sempre nos mesmos lugares, sinal de que nada é feito depois que as chuvas passam.

Anônimo disse...

A nossa presidenta Dilma está sendo desmoralizada pela presidenta da Caixa Econômica Federal. Ela deu ordem para a partir desta sexta-feira começassem os saques do FGTS pelo pessoal atingido com a cheia da região serrana do Rio de Janeiro. A CEF disse: Não, não e não! Chute no traseiro dessa subordinada, Dilma!!!!!!!!!!!!!!!

RICARDO MACEDO disse...

A TUCANADA TEM CEREBRO DE MINHOCA, POIS ATE ASNO TEM MAIOR INTELIGENCIA.
QUANDO VAO APRENDER A SER OPOSICAO, NAO PERCEBERAM QUE ESTE MODELO SERRISTA NAO DEU CERTO. DIGO NOVAMENTE, PRECISAMOS EXPIRPAR ESSE TIPO DE OPOSICAO, O BRASIL NAO PRECISA DISTO.
OPOSICAO E NECESSARIO? SIM.
POREM OPOSICAO INTELIGENTE, QUE CONSTRUA, QUE AJUDA A MELHORAR O GOVERNO, NAO ESSA BALELA DESTRUTIVEL.

X-MAN disse...

Sinceramente me espanta até agora a vitoria desse senandor tucano, estava em ultimo em todas as pesquisas, inclusive na vespera das eleições e em apenas um dia apareceu disparado na frente, o mais estranho foi o silencio dos "analistas" politicos, ele mesmo não estranhou essa vitoria milagrosa. Demosntra que foi eleito pra nada, por que deveria estar trabalhando por sp não pelo partido dele, se esquece que em sp tambem há um flagelo muito grande por causa das chuvas e até a tragedia do rio tomar o noticiario havia 20 mortos vitimas das enchentes no estado, quantos são até agora? O PT é que deveria acordar (já to desistindo que um dia isso aconteça) e comece a fazer oposição de verdade ao nuncasab e ao chuchu.

RICARDO MACEDO disse...

CONSIDERANDO O QUE DISSE X-MAN
A ELEICAO DESTE SENADOR REALMENTE FOI MUITO ESTRANHA, ALIAS INEXPLICAVEL, DO NADA, DAS PROFUNDEZAS DO INEXPLICAVEL, ESSE CAMARADA FOI ELEITO. A DESISTENCIA DO QUERCIA NAO O FARIA SENADOR, ATE PORQUE QUERCIA ERA INSIGNIFICANTE. ENTAO...

Malú disse...

É bom ficar de olho no Aloysio. Quem é amigo, amigo, amigo dele é o Serra que queria porque queria enfiá-lo para governador. Como o sujeito era um completo desconhecido para a população, tinha apenas traço nas pesquisas, o Serra o enfiou goela abaixo para o Senado. Uma eleição, para a maioria, inexplicável. Misteriosamente, nem as pesquisas detectaram tamanha quantidade de votos na figura. Um assombro! Antenem-se, Serra é Aloysio, Aloysio é Serra.

Leo disse...

Incendios nas favelas de São Paulo devem ser investigadas,depois do incendio o terreno vai agora ser leiloado por R$ 12 milhões,livre de favelas.

Malú disse...

O mais interessante é o PIG que questiona tudo que vem do PT, não demonstrou o mínimo interesse por esse milagre eleitoral nunca visto antes que aconteceu na manjedoura do PSDB. Ora pois, poderá dizer a oposição: "mas a Dilma também era desconhecida". Porém, há um detalhe que faz toda a diferença. O Lula cuidou muito bem em expor a Dilma fazendo com que todos a conhecessem. Tanto é, que no final da campanha, o Brasil todo conhecia a Dilma. Já, com o Aloysio, no final da campanha, continuava quase tão desconhecido como antes e no seu próprio Estado. O PIG, para variar, quando se trata de assuntos tucanos, fez a clássica cara de paisagem. Há mais mistérios entre o PIG e os subterrâneos do PSDB do que pode supor a nossa vã filosofia.

Malú disse...

O Aloysio, assim como o Serra, seu amigo de TODAS as horas, adora atuar em subterrâneos da política. Adora um dossiê e para produzir um, não faz diferença entre "amigos" e inimigos, o Tasso Jereissate que o diga.

MA_Jorge disse...

Tenho até descontrole intestinal(ca...do de rir) ao ler estes artigos relacionando Chirico, suas "obras" e as de seus "Goebbels truppe". Dizia-se o "MELHOR PREPARADO"; imagina se não fosse?

X-MAN disse...

E esse grupo do qual se trata trabalha contra o Brasil quando está na situação e quando é oposição, não sabem fazer outra coisa.

PADRE AALBERTO disse...

O POVO DEVE ACORDAR E PERCEBER QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE FAZEM AS MESMAS TRAPAÇAS. >>

MUDAM OS ATORES, MAS O GRUPO/DIREITA E AS “ TÉCNICAS/MALÍCIA ” SÃO SEMPRE AS MESMAS. >>


A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

>>

Anônimo disse...

PADRE ALBERTO!!! PADRE ALBERTO!!! OUÇA OS CONSELHOS SÁBIOS DOS QUE FREQUENTAM ESTE BLOG!!!

Graça Fontelles disse...

MEU COMENTÁRIO É UM SÓ.

PRESIDENTA DILMA e MINISTRO PAULO BERNARDO. LEY DE MÉDIOS, JÁ!!!
Caso contrário, esse Governo corre um sério risco de não chegar ao fim.
TODOS OS DIAS O PIG DESCONSTROI O PRESIDENTE LULA. E assim, VAI TAMBÉM, DESCONTRUINDO DILMA.

Ministro LEY DE MÉDIOS,JÁ!

"O desesperado, é capaz de qualquer coisa.Ate´de matar a própria mãe." E o PIG, está desesperado, e não perdoa, o Gov. para o povo.

josé lopes disse...

Estes párias não fizeram nada no governo em que eram situação e querem agora emperrar o governo da Dilma. Estão cada vez mais cheirando a naftalina e a mofo. Acontece que estamos vacinados contra essa repugnante podridão. Já demonstramos isso durante o governo Lula e sempre que for preciso estaremos ao lado da nossa presidente Dilma.

PADRE AALBERTO disse...

ANÔNIMO , REFLITA : >>

VOCÊ SE APRESENTA COMO ANÔNIMO E É SOLITÁRIO EM SUAS CRÍTICAS. >>

COMO VOCÊ PODE DIZER QUE É O CONSELHO DOS SÁBIOS QUE FREQÜENTAM ESTE BLOG ?!?!?! >>

DEIXA DE SER INCOERENTE E DIGA LOGO QUAL É O SEU PROBLEMA...>>

SEM MEDO DE SER FELIZZZZZZZZ !!!>>

>>

PADRE AALBERTO disse...

ANÔNIMO , REFLITA : >>

VOCÊ SE APRESENTA COMO ANÔNIMO E É SOLITÁRIO EM SUAS CRÍTICAS. >>

COMO VOCÊ PODE DIZER QUE É O CONSELHO DOS SÁBIOS QUE FREQÜENTAM ESTE BLOG ?!?!?! >>

DEIXA DE SER INCOERENTE E DIGA LOGO QUAL É O SEU PROBLEMA...>>

SEM MEDO DE SER FELIZZZZZZZZ !!!>>

>>

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

HÁ 20 ANOS ESSES DEMOTUUCANÓIDES AFUNDAM LITERALMENTE O ESTADO DE SÃO PAULO E SE ACHAM NO DIREITO DE TENTAR FAZER UMA COISA FEIA DESSAS, POLITICA TAÕ SUJA QUANTO O RIO TIETÊ, QUE ESTÁ PIOR DEPOIS DE BILHÕES "INVESTIDOS" POR ELES.

Nice Facundo disse...

Como vergonha na cara não faz parte do livro de etiqueta de tucano, então, eles ficam falando essas bobagens por aí, pois tucano querer falar de solução para enchente quando São Paulo é um dos estados que mais sofre com esse problema, e o pior, ainda querer culpar o gov. federal, como se muitas ações não fossem de responsabilidade dos governadores dos estado. Eu torço e espero que os tucanos continuem fazendo essa oposição ridicula. Falar mal do governo federal, só por falar, sem de fato ter nada consistente pra dizer. Pensar que nosso país ficou tanto tempo na mão desse gente sem nada na cabeça, faz até mal.

SérgioFerraz disse...

Se os entreguistas retomarem a oposição radical, com base no ódio, será mais fácil ganhar em 2014 - de novo !

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração