Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Petrobras que o PSDB queria vender

A Petrobras informou ontem à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a descoberta de mais petróleo no pré-sal da Bacia de Santos, na área de avaliação denominada Carioca. De acordo com o comunicado, trata-se de óleo de "boa qualidade", nos reservatórios em águas profundas no bloco BM-S-9. O poço é chamado de Carioca Nordeste (3-BRSA-861-SPS). A lâmina d"água é de 2,151 mil metros e a região fica a 275 km da costa do Estado de São Paulo. A Petrobras detém 45% da concessão. O consórcio é formado ainda pela BG, com 30%, e a Repsol, com 25%.

4 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Gente, gente, gente

Helena, minha filha a direita está desesperada não é mesmo.
Será que esses ultimos ataques no seu sitio são obra da Soninha trambiqueira.
Aquela IDIOTA que não sabe lutar de peito aberto e cara limpa.
Estou me divertindo.

Anônimo disse...

Ana Cruzzeli,a direita esta cada vez mais desesperada com a posição de oposição,os trolls tucanos que aqui se infiltraram com certeza são leitores da Veja,e como já privatizaram o próprio pensamento, agora estão vomitando cegamente o que leram na Veja.
Ass:Alan

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

>>

DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>


PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

MENTEM E ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

padrealberto.blogspot.com
>

Leila Farkas disse...

Do Blog Cidadania:
Comportamento dos trolls:
•Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação de cadeia e flame war.Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração