Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anatel concede autorização para Telebrás operar banda larga

Foi derrubado mais um obstáculo para que a Telebrás possa entrar no segmento de banda larga. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje o pedido da estatal para a obtenção de licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), necessário para operar banda larga. "Foi aprovado sem restrição", afirmou a conselheira Emília Ribeiro, relatora da matéria.

Questionada se a licença dá à Telebrás poderes para a estatal levar o acesso à banda larga até a residência dos consumidores, a chamada "última milha", Emília explicou que "é uma licença como a de qualquer outro prestador de internet" e que caberá à estatal a decisão de levar o serviço até o usuário final ou não.Agência Estado

2 Comentários:

DROGADO disse...

A DILMA MANDOU DEMITIR O PEDRO ABRAMOVAY, MAIS CONHECIDO COMO PEDRO MACOINHA.

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, o Governo Federal devia é PEGAR DE VOLTA também a Oi e incorporá-la à Telebrás, para concorrer com TARIFAS DECENTES no mercado de telefonia. Seria o golpe de misericórdia nesse absurdo que observamos todos os dias na hora de telefonar… Tarifas de celular deviam ser mais baratas do que de telefone fixo, pois não utilizam trocentos quilômetros de fios, que dificultam enormemente sua manutenção. Eu mesmo seria o primeiro a adquirir uma linha para cada pessoa de minha casa.

Basta quererem…

Alex
MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração