Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vocês acham que eu estou com ar de que vai ser cortado algum centavo do PAC? - diz Lula



O presidente Lula, em visita ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira, afirmou:

Vocês estão vendo a minha fisionomia? Vocês acham que eu estou com ar de que vai ser cortado algum centavo do PAC? Vocês acham que o meu semblante está dizendo que vai ser cortado? O que nós temos que ter em conta é o seguinte: nós temos que manter a inflação controlada, nós temos que manter a estabilidade econômica, e nós precisamos manter dinheiro para investimento. Isso significa que, se tiver que mexer em alguma coisa, vai se mexer em custeio e não em investimento para obra.

3 Comentários:

augusto disse...

ou a Dilma não conversou com o Lula
ou O Lula pensa que o vento sopra pra o norte mas ele sopra pra Sul;
ou
o presidente chuta/mente;
ou o PIG esta manipulando informaçoes na torcida para que o PAC tenha verbas cortadas.
Esta multipla escolha nao tá dificil.

NÃO FICO EM CIMA DO MURO disse...

CORTAR dinheiro do PAC não, mas é vitar que CORTE o jobim do governo, CORRAGEM LULA!!!!

Paulo - Floripa SC disse...

Concordo com o CORTE do johnbim. Ele não pode, de jeito nenhum, fazer parte do "nosso" governo.

Abraços

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração