Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nunca antes neste país um Presidente registrou em cartório as conqistas do povo, nas realizações do governo

O presidente Lula registrou em cartório, hoje, documento composto de diversos volumes com as realizações de seus 8 anos de governo.

O Presidente enalteceu o trabalho de cada ministro que contribuiu para a construção destas conquistas para o Brasil e para o povo brasileiro nestes 8 anos.

O ato se deu em uma cerimônia no Palácio do Planalto com a presença de ministros, ex-ministros, inclusive a presidente eleita Dilma Rousseff, parlamentares, governadores, prefeitos, lideranças trabalhadoras e empresariais. Marina Silva, que também foi ministra do meio-ambiente, esteve presente.

O documento é uma prestação de contas para o povo brasileiro, bem diferente de governos demo-tucanos anteriores, que encerravam governos prestando contas ao FMI com relatórios, e tirando os sapatos para ir a Washington.

Também é preciso lembrar, que o documento tem o efeito de restabelecer a verdade, contra as mentiras da imprensa golpista brasileira publicadas nestes últimos 8 anos.

Bem humorado, Lula disse que que o próprio governo irá "vazar" o documento para o público, inclusive com informações sobre o Itamaraty, não sendo necessário o Wikileaks correr atrás.

6 Comentários:

andré disse...

Este é o grande Lula!

Luiz disse...

O jobim o povo não consquistou, está tendo que engolir.

Marcos Sousa disse...

Sugiro que este blog publique estas ralizações registradas em cartório, já que não teremos acesso através da imprensa nacional.

Anônimo disse...

"...as conquistas" companheiro.
Lula é Lula o resto é só firula.

Luis Rodrigues disse...

Beleza, mas faltou incluir no balanço a condenação da Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Brasil. Ou, a gente vai se comportar como o PIG e se ficar calado?

eliz disse...

Beleza. Esse Presidente è muito transparente e honesto.tem um jogo de cintura impressionante - não é fácil lutar contra as forças direitistas. Esperamos, enfim,que o bem sempre vença.
Até um próximo mandato Presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração