Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lula se despede com: Estamos vivendo o Brasil de todos"

A campanha publicitária de "despedida" do Presidente Lula tem um novo slogan "Estamos vivendo o Brasil de todos", a propaganda em rádio, TV, jornais e revistas fala sobre o crescimento econômico dos últimos anos e ressalta números sobre redução da desigualdade social.

As peças publicitárias começaram a ser exibidas em dezembro e, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), estão sendo divulgadas em 325 veículos de comunicação pelo País.

"Comida na mesa, carteira assinada, crianças na escola, vida no rumo. Estamos vivendo o Brasil de todos", diz uma das duas propagandas veiculadas em revistas. Na outra peça, o texto diz: "Está no número, está no dia a dia dos brasileiros. Estamos vivendo o Brasil de todos."

Segundo a Secom, o novo slogan "Estamos vivendo um Brasil de todos"é uma "evolução do conceito" anterior "Estamos vivendo um novo Brasil". A campanha foi feita pelas agências Propeg e matis se, duas das três que detêm a conta da secretaria.

"Nestes últimos anos, nós brasileiros nos encontramos com nós mesmos. Nos encontramos com o respeito, com a dignidade, com os projetos de vida, com a força que a gente tem e com a vontade de crescer. Nos reencontramos com nossos sonhos, com a felicidade, com a esperança de um futuro melhor. E ele será melhor, com certeza. Enfim, nós brasileiros nos reencontramos com o Brasil", diz o locutor, enquanto aparecem pessoas se abraçando.

Os spots no rádio dizem que a maior riqueza do País é o povo: "O nosso País se reencontrou com o seu povo e descobriu que essa é sua maior riqueza. É por isso que o Brasil de hoje é melhor que o de ontem. E movido pela força, pelos sonhos desse povo, a gente sabe que o Brasil de amanhã será ainda melhor."

3 Comentários:

X-MAN disse...

Tenho 42 anos e brigo pra eleger o Lula desde a primeira campanha pra governador, ainda tenho o santinho com o Lula em mangas de camisa; escrevi 'VOTE EM LULA" nos muros dessa cidade, e fui muitas vezes repreendido pela policia, depois desses oito anos não me arrependo, "o cara" foi o maior presidente que esse país já teve, por um simples fato - governou pra todos - especialmente para aqueles que mais precisam da assistencia do estado. Enquanto tinha governos com a lenga lenga de esperar o bolo crescer ou a enganação do apertar os cintos o Lula fez o contrario, será que é tão dificil fazer como ele? Ou esses anteriores agiam de má-fé e sacanagem com o povo? Esse vai dexar saudade.
Espero que a Dilma fique esperta, estão doidinhos pra ela fazer uma politica restritiva, aí caem de pau como fizeram com a Marta, depois que colarem uns pessimos adjetivos nela seria dificil de tirar, mas pelo visto esses politicos quando ganham sobem no salto e se esquecem que quem vota é o povo e aí.......não reclamem da midia depois de arrocharem o povo.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Prezada Helena, venho através desta pedir que você entre em contato com a assessoria da Presidenta Dilma e sugira PELO AMOR DE DEUS que a nossa Dilma esteja acompanhada pela mãe (Dª Dilma) no caminho até o planatlto, haja vista o simbolismo fortíssimo da MÃE NUM MOMENTO MUITO PRECIOSO PARA ELA E PARA TODOS OS BRASILEIROS (época de congraçamentos do povo brasileiro).

É isso aí !

SAUDAÇÕES !

DESEJANDO LUZ, PAZ E MUITA FELICIDADE PARA TÍ E AOS DEMAIS COMPANHEIROS DO BLOG !

Luca couto disse...

Pessoal, vamos votar no PHA e no Lula:

http://www.whopopular.com/Lula-da-Silva
http://www.whopopular.com/Paulo-Amorim

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração