Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Herança Bendita: Dilma terá 46 Escolas Técnicas Federais para inaugurar em 2011

O presidente Lula entregou, na segunda-feira (27), as 31 novas Escolas Técnicas Federais, cumprindo a meta planejada de construir 214 em seu governo.

A melhor notícia é que a expansão da rede por todo o Brasil, continua: já tem 46 escolas em construção para serem inauguradas em 2011, no governo Dilma.

Com isso, a expansão chegará em 2011 à 260 escolas que, somadas às 140 que já existiam, formará uma rede de 400 escolas.

O ministro da educação, Fernando Haddad, disse que a educação profissional espalhou-se pelo interior: "Todas as mesorregiões brasileiras contam com, no mínimo, um campus de instituto federal".

As matrículas passaram de 140 mil em 2005, para 348 mil atualmente, e mais de 12 mil professores foram contratados por concurso público.

Haddad lembrou que a qualidade do ensino na rede federal é alta: “Exames nacionais e internacionais, como o Pisa, atestam que a rede federal tem a melhor qualidade de ensino entre instituições públicas e privadas”.

6 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

VÃO SER FEDORENTOS LÁ NA CASA DESSA DESVAIRADA ... >>


DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>


PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

MENTEM E ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

>>

HEITOR disse...

É incrível. Na tarde anterior o governo inugura 31 escolas técnicas federais e o ministro Hadad faz um balanço espetacular da era Lula. No outro dia o Estadão não publica uma linha sequer. Tenho pena dos alienados que leem este jornaleco. Estão desprovidos de informação.

wsevangelista1@ig.com.br disse...

Gostaria que esse BLOG, a quem muito respeito, fizesse uma análise do ministério de Dilma, principalmente a colocação de JOSE EDUARDO CARDOSO no ministerio da Justiça ,ligado a Daniel Dantas, de quem é notório defensor e NELSON JOBIM, pessoa que trabalha concatenado com GILMAR MENDES E DANIEL DANTAS, nesse aspecto qual a influencia de DD no PT e no Governo DILMA, a quem nos pobres mortais suamos para eleger.

João Paulo disse...

Vejam só. Há um blog (Olhar Católico) que combateu ferozmente a candidatura Dilma e repercutiu todas as acusações que fizeram a ela. Pois bem, o dono do referido blog é um jovem de apenas 23 anos de idade, da Renovação Carismática Católica. No seu perfil li que ele é professor numa das escolas técnicas federais criadas por Lula. Fico pensando a ironia que é jogar contra o próprio patrimônio, tendo uma filhinha e uma esposa para sustentar.

João Paulo disse...

Senhor Padre Antônio Alberto

Necessito de um esclarecimento seu. Como votei em Dilma para Presidente, nos dois turnos, alguém em outro blog me disse que eu estava excomungado automáticamente e que nada que eu faça ou deixe de fazer dentro da Igreja vai alterar minha situação. Padre isto procede?
Saudações. Feliz Ano Novo.
João Paulo.

João Paulo disse...

Senhor Padre Antônio Alberto

Necessito de um esclarecimento seu. Como votei em Dilma para Presidente, nos dois turnos, alguém em outro blog me disse que eu estava excomungado automáticamente e que nada que eu faça ou deixe de fazer dentro da Igreja vai alterar minha situação. Padre isto procede?
Saudações. Feliz Ano Novo.
João Paulo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração